Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Sirevitor
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais

Mensagem por Sirevitor »

Qual a melhor central Caska ou M1 para C4 pallas?

Abraço,

Sirevitor

estevaoggione
Membros

Mensagem por estevaoggione »

Também estou querendo opiniões sobre bons Kits multimídia pro C4 VTR. Qual é o melhor atualmente?

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Eu estou esperando a M1 com andróide. Não sei se esta abaixo é a M1, mas na minha opinião no momento não compensa comprar uma que não tenha andróide.

http://diariodoandroid.com.br/carros/br ... vel/12367/
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

Mike Baldez
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Mike Baldez »

Zeppelin escreveu:Eu estou esperando a M1 com andróide. Não sei se esta abaixo é a M1, mas na minha opinião no momento não compensa comprar uma que não tenha andróide.

http://diariodoandroid.com.br/carros/br ... vel/12367/
Liguei para M1 e eles falaram que não há previsão muito pode ser pq a versão do C4 vendido aki no brasil já eh muito antiga..e eles devem estar trabalhando em centrais de novos modelos.

Bem pessoal esta é uma opiniao..confesso que meio frustante. Ainda mais pq acabei de comprar outro C4 zerinho...
Mike Baldez

C4 GLX 1.6 2009

C4 2.0 BVA 2012

adijay
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por adijay »

Boa noite pessoal eu tenho algumas duvidas em relação ao meu equipamento e estava na esperança que voces me conseguissem ajudar.

Eu tenho um C5 exclusive de maio de 2008 com navidrive e que eu julgo seja RT4 pois tem hdd e 10gb reservados para a jukebox. A versão actualmente instalada e a 8.11 que foi a que veio de origem ja que nunca mexi nem actualizei, estou a fazê-lo pela primeira vez. O GPS vem com os mapas de toda a europa.

O que eu queria fazer é o seguinte:
#1 - actualizar os mapas (e provavelmente a versão do SW) para a mais recente, que eles dizem ser 2011/2012 mas pelo que li, pelos vistos eles compram licenças velhas a marca das 4 rodas e disponibilizam para os carros citroen com 1 ano de atraso por assim dizer. De qualquer forma consegui por vias "não oficiais" os ficheiros com os mapas europeus e SW mas não tenho ideia de qual o formato a gravar em CD (ja que o que eu tenho são vários ISOs) e de como proceder para actualizar, tirando o facto de que é necessário ter o carro em funcionamento e parado.

#2 - se possivel ligar-lhe um cabo usb e activar a respectiva funçao para poder ouvir musica directo do pen-drive e pelo que já estive a ver no youtube basta ligar o cabo no computador e (penso eu que seja) activar a funcionalidade USB

#3 - a menos importante seria de facto conseguir os scripts de configuração avançada do RT4 para conseguir desactivar a função que desliga o video em andamento sem necessidade de alterações no hardware.

Se me conseguissem ajudar com estas dificuldades ficava-vos imensamente grato.

ricpf3
Membros
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por ricpf3 »

Putz nem eu sabia que rolava atualizar a RT4 com maps BR. A do c5 deve ser um software diferente porque tem HDD e talz não?

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

adijay escreveu:Boa noite pessoal eu tenho algumas duvidas em relação ao meu equipamento e estava na esperança que voces me conseguissem ajudar.

Eu tenho um C5 exclusive de maio de 2008 com navidrive e que eu julgo seja RT4 pois tem hdd e 10gb reservados para a jukebox. A versão actualmente instalada e a 8.11 que foi a que veio de origem ja que nunca mexi nem actualizei, estou a fazê-lo pela primeira vez. O GPS vem com os mapas de toda a europa.

O que eu queria fazer é o seguinte:
#1 - actualizar os mapas (e provavelmente a versão do SW) para a mais recente, que eles dizem ser 2011/2012 mas pelo que li, pelos vistos eles compram licenças velhas a marca das 4 rodas e disponibilizam para os carros citroen com 1 ano de atraso por assim dizer. De qualquer forma consegui por vias "não oficiais" os ficheiros com os mapas europeus e SW mas não tenho ideia de qual o formato a gravar em CD (ja que o que eu tenho são vários ISOs) e de como proceder para actualizar, tirando o facto de que é necessário ter o carro em funcionamento e parado.

Como já discutido para o RT3 - para o Brasil não tem disponivel os mapas e acho necessario atualização evite problemas....
agora se quizer tentar é só gravar os arquivos isso em um CD-Rom normal e o carro tem que está funcionando sim e parado, já que ele vai ejetar e reiniciar o aparelho algumas vezes.

#2 - se possivel ligar-lhe um cabo usb e activar a respectiva funçao para poder ouvir musica directo do pen-drive e pelo que já estive a ver no youtube basta ligar o cabo no computador e (penso eu que seja) activar a funcionalidade USB

A instalaçao do cabo USB no RT4 e relativamente facil nesse forum vc deve encontrar como fazer e como instalar o cabo
http://www.planete-citroen.com/forum/fo ... .php?f=422

#3 - a menos importante seria de facto conseguir os scripts de configuração avançada do RT4 para conseguir desactivar a função que desliga o video em andamento sem necessidade de alterações no hardware.

Isso eu tambem não tenho....o Meu tem o RT3 intalado e fiz o desbloquei via tela mesmo.

Se me conseguissem ajudar com estas dificuldades ficava-vos imensamente grato.

Espero ter ajudado não tem muito o que fazer mas a porta USB e viavel.

Joao Serafim
Membros

Mensagem por Joao Serafim »

Galera !!! sou novo por aqui.. comprei um C4 hatch glx bva preto e pego ele na sexta feira. To pesquisando sobre as centrais multimidia que estão vendendo por ai.. alguem tem uma dica boa sobre marca e modelo..

Valeu.. Obrigado!!!

eagiacomel
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por eagiacomel »

Joao Serafim escreveu:Galera !!! sou novo por aqui.. comprei um C4 hatch glx bva preto e pego ele na sexta feira. To pesquisando sobre as centrais multimidia que estão vendendo por ai.. alguem tem uma dica boa sobre marca e modelo..

Valeu.. Obrigado!!!
Tamo junto.. Também to pesquisando sobre isso.. Se alguém ai ajudar eu também agradeço..

abraços

ricpf3
Membros
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por ricpf3 »

ja viu essa novidade? www.autogeek.com.br

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”