-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais
Qual a melhor central Caska ou M1 para C4 pallas?
Abraço,
Sirevitor
Abraço,
Sirevitor
-
- Membros
Também estou querendo opiniões sobre bons Kits multimídia pro C4 VTR. Qual é o melhor atualmente?
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Eu estou esperando a M1 com andróide. Não sei se esta abaixo é a M1, mas na minha opinião no momento não compensa comprar uma que não tenha andróide.
http://diariodoandroid.com.br/carros/br ... vel/12367/
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Liguei para M1 e eles falaram que não há previsão muito pode ser pq a versão do C4 vendido aki no brasil já eh muito antiga..e eles devem estar trabalhando em centrais de novos modelos.Zeppelin escreveu:Eu estou esperando a M1 com andróide. Não sei se esta abaixo é a M1, mas na minha opinião no momento não compensa comprar uma que não tenha andróide.
Bem pessoal esta é uma opiniao..confesso que meio frustante. Ainda mais pq acabei de comprar outro C4 zerinho...
Mike Baldez
C4 GLX 1.6 2009
C4 2.0 BVA 2012
C4 GLX 1.6 2009
C4 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Boa noite pessoal eu tenho algumas duvidas em relação ao meu equipamento e estava na esperança que voces me conseguissem ajudar.
Eu tenho um C5 exclusive de maio de 2008 com navidrive e que eu julgo seja RT4 pois tem hdd e 10gb reservados para a jukebox. A versão actualmente instalada e a 8.11 que foi a que veio de origem ja que nunca mexi nem actualizei, estou a fazê-lo pela primeira vez. O GPS vem com os mapas de toda a europa.
O que eu queria fazer é o seguinte:
#1 - actualizar os mapas (e provavelmente a versão do SW) para a mais recente, que eles dizem ser 2011/2012 mas pelo que li, pelos vistos eles compram licenças velhas a marca das 4 rodas e disponibilizam para os carros citroen com 1 ano de atraso por assim dizer. De qualquer forma consegui por vias "não oficiais" os ficheiros com os mapas europeus e SW mas não tenho ideia de qual o formato a gravar em CD (ja que o que eu tenho são vários ISOs) e de como proceder para actualizar, tirando o facto de que é necessário ter o carro em funcionamento e parado.
#2 - se possivel ligar-lhe um cabo usb e activar a respectiva funçao para poder ouvir musica directo do pen-drive e pelo que já estive a ver no youtube basta ligar o cabo no computador e (penso eu que seja) activar a funcionalidade USB
#3 - a menos importante seria de facto conseguir os scripts de configuração avançada do RT4 para conseguir desactivar a função que desliga o video em andamento sem necessidade de alterações no hardware.
Se me conseguissem ajudar com estas dificuldades ficava-vos imensamente grato.
Eu tenho um C5 exclusive de maio de 2008 com navidrive e que eu julgo seja RT4 pois tem hdd e 10gb reservados para a jukebox. A versão actualmente instalada e a 8.11 que foi a que veio de origem ja que nunca mexi nem actualizei, estou a fazê-lo pela primeira vez. O GPS vem com os mapas de toda a europa.
#1 - actualizar os mapas (e provavelmente a versão do SW) para a mais recente, que eles dizem ser 2011/2012 mas pelo que li, pelos vistos eles compram licenças velhas a marca das 4 rodas e disponibilizam para os carros citroen com 1 ano de atraso por assim dizer. De qualquer forma consegui por vias "não oficiais" os ficheiros com os mapas europeus e SW mas não tenho ideia de qual o formato a gravar em CD (ja que o que eu tenho são vários ISOs) e de como proceder para actualizar, tirando o facto de que é necessário ter o carro em funcionamento e parado.
#2 - se possivel ligar-lhe um cabo usb e activar a respectiva funçao para poder ouvir musica directo do pen-drive e pelo que já estive a ver no youtube basta ligar o cabo no computador e (penso eu que seja) activar a funcionalidade USB
#3 - a menos importante seria de facto conseguir os scripts de configuração avançada do RT4 para conseguir desactivar a função que desliga o video em andamento sem necessidade de alterações no hardware.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Putz nem eu sabia que rolava atualizar a RT4 com maps BR. A do c5 deve ser um software diferente porque tem HDD e talz não?
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
adijay escreveu:Boa noite pessoal eu tenho algumas duvidas em relação ao meu equipamento e estava na esperança que voces me conseguissem ajudar.
Como já discutido para o RT3 - para o Brasil não tem disponivel os mapas e acho necessario atualização evite problemas....
agora se quizer tentar é só gravar os arquivos isso em um CD-Rom normal e o carro tem que está funcionando sim e parado, já que ele vai ejetar e reiniciar o aparelho algumas vezes.
A instalaçao do cabo USB no RT4 e relativamente facil nesse forum vc deve encontrar como fazer e como instalar o cabo
http://www.planete-citroen.com/forum/fo ... .php?f=422
Isso eu tambem não tenho....o Meu tem o RT3 intalado e fiz o desbloquei via tela mesmo.
Espero ter ajudado não tem muito o que fazer mas a porta USB e viavel.
-
- Membros
Galera !!! sou novo por aqui.. comprei um C4 hatch glx bva preto e pego ele na sexta feira. To pesquisando sobre as centrais multimidia que estão vendendo por ai.. alguem tem uma dica boa sobre marca e modelo..
Valeu.. Obrigado!!!
Valeu.. Obrigado!!!
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Tamo junto.. Também to pesquisando sobre isso.. Se alguém ai ajudar eu também agradeço..Joao Serafim escreveu:Galera !!! sou novo por aqui.. comprei um C4 hatch glx bva preto e pego ele na sexta feira. To pesquisando sobre as centrais multimidia que estão vendendo por ai.. alguem tem uma dica boa sobre marca e modelo..
Valeu.. Obrigado!!!
abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
ja viu essa novidade? www.autogeek.com.br