twu_raves escreveu:Putz, Parabens Freak!!! Ficou maneirissimo!!!!!!!!!!
O fato eh que vender meu VTR por 30mil reais nao me seduz, prefiro dar uma "mudada" nele. Meu carro hj esta com 45mil km rodados, unico dono e nunca apresentou problemas. f**a "entregar" um carro desses pelo que o mercado esta pagando...
Exatamente o q eu penso... e é a mesma situação do meu: 45K km, unico dono, etcetcetc... é melhor investir um pouco nele do q pagar quase o dobro por carro novo com as mesmas coisas (ou até menos) que vem no VTR.
E infelizmente as MODs vão ter q esperar... Já regularizei a documentação e renovei o seguro (f**a... só a HDI quis segurar o carro... teve seguradora q se recusou a fazer. Acho q ano q vem vou experimentar esses rastreadores q paga mensalidade e pagar um plano de serviços e socorro em vez de fazer seguro) mas esse FDS to indo pro Mexico a trabalho por 1 mes, entao nao vou poder me dedicar as mods...
Mas qdo voltar faço toda a parte externa de uma vez: roda 20, rebaixar, colocar lanterna em led fumê, farol projetor black com angels, faixa, fechar no g5.
Depois pretendo trocar a iluminação do painel e fazer minha CM usando o Galaxy tab q comprei pra ele.
Mais pra frente, com mais tempo, to pensando em colocar uma caixa de cambio AL4 com paddleshift... ja vi q dá pra fazer, vou correr atrás pra ver como.
ABS !