Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
JLM
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: C4 com problemas de alinhamento

Mensagem por JLM »

E aí, fabiozorio? Novidades????
J L M
Imagem

Caple
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por Caple »

Estou com o mesmo problema.
Peguei o carro na quinta feira da semana passada. Notei o problema logo nos primeiros dias.
Levei o carro hoje na concessionária De France (em Pelotas). Comprei na De France de Rio Grande, mas eles ainda não possuem oficina aqui (apenas o showroom).
Cheguei lá às 10:30, no horário marcado, e em seguida alguém saiu com o carro pra verificar o problema. Me deixaram esperando (não imaginei que fosse algo demorado) até perto das 17h. O funcionário me disse que haviam feito todos os procedimentos mas não tinham conseguido resolver o problema. Que haviam enviado um email para a "plataforma" perguntando o que deveriam fazer mas ainda não tinham recebido resposta (por isso esperei tanto tempo).
Vão me ligar quando a "plataforma" disser o que eles devem fazer no meu carro.
Espero que resolvam logo, independente da solução que derem.
Mas vou exigir que me dêem um carro reserva se o meu ficar mais de um dia na concessionária. Nem que seja o meu antigo Astra, que botei no negócio e eles ainda não venderam.

fabiozorio
Membros

Mensagem por fabiozorio »

São muito safados de continuar vendendo esse modelo sabendo do número de reclamações. VAi no meu vídeo e comenta: http://www.youtube.com/watch?v=q5ysa6Ao2ls Só reclamando teremos direito a algo. Eu estou em cima deles que nem mosca na sopa já faz 7 meses. Cansa, é chato, mas vou infernizar a vida deles. Compartilha o video no youtube. Abraços e boa sorte
Caple escreveu:Estou com o mesmo problema.
Peguei o carro na quinta feira da semana passada. Notei o problema logo nos primeiros dias.
Levei o carro hoje na concessionária De France (em Pelotas). Comprei na De France de Rio Grande, mas eles ainda não possuem oficina aqui (apenas o showroom).
Cheguei lá às 10:30, no horário marcado, e em seguida alguém saiu com o carro pra verificar o problema. Me deixaram esperando (não imaginei que fosse algo demorado) até perto das 17h. O funcionário me disse que haviam feito todos os procedimentos mas não tinham conseguido resolver o problema. Que haviam enviado um email para a "plataforma" perguntando o que deveriam fazer mas ainda não tinham recebido resposta (por isso esperei tanto tempo).
Vão me ligar quando a "plataforma" disser o que eles devem fazer no meu carro.
Espero que resolvam logo, independente da solução que derem.
Mas vou exigir que me dêem um carro reserva se o meu ficar mais de um dia na concessionária. Nem que seja o meu antigo Astra, que botei no negócio e eles ainda não venderam.

fabiozorio
Membros

JLM escreveu:E aí, fabiozorio? Novidades????
Ainda não. Estou perturbando muito. Vou entrar na justiça, vou ferrar esses caras. Somos muitos, já tem muita prova. E vc?

fabiozorio
Membros

Cara, excelente notícia. Sou publicitário e consegui que um editor da 4 rodas publique uma matéria sobre os proprietários de C4 que compraram o veículos desalinhado para a esquerda de fábrica. Mas ele precisa de 6 casos, contando com o meu, para poder publicar a matéria. Sei que você teve o mesmo problema. Pode me mandar sua história para c4desalinhado@hotmail.com ? Ele vai querer entrar em contato com você para confirmar. Vamos destruir esses desgraçados que nos causaram transtorno. Se quiser saber mais da minha história, entre em c4desalinhado.blogspot.com.br Conto com sua ajuda e, se conseguir o contato de outras pessoas com o mesmo problema será excelente. Abraço c4desalinhado@hotmail.com

afrango escreveu:
fpereira86 escreveu:Afrango, torço para que de certo as novas molas no seu C4.

Também sou de Campinas e meu C4 também puxa para esquerda. Levei na Le Mans da Nortes-sul e eles "desconheciam" o problema. Nos atualize com o resultados (bons ou ruins), por favor !

grato
Boa noite,

Vou deixar meu C4 amanhã a tarde na Lemans para troca das molas dianteiras.
QUinta pego ele e falo como ficou.
Se der certo já te passo o contato de lá mesmo.

Caple
Membros

Mensagem por Caple »

Acabei de receber ligação da concessionária.
A fábrica autorizou a troca das molas. Dentro de uns dez dias eles devem receber na concessionária e me ligam pra agendar a troca.
Espero que no meu caso resolva. Deixe de puxar para a esquerda e a direção fique mais leve. Sendo elétrica, era pra ser mais leve que do meu Astra. Mas a do Astra era beeeem mais leve.
Vamos ver no que dá.

rodrigo cardozo
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por rodrigo cardozo »

Caple escreveu:Acabei de receber ligação da concessionária.
A fábrica autorizou a troca das molas. Dentro de uns dez dias eles devem receber na concessionária e me ligam pra agendar a troca.
Espero que no meu caso resolva. Deixe de puxar para a esquerda e a direção fique mais leve. Sendo elétrica, era pra ser mais leve que do meu Astra. Mas a do Astra era beeeem mais leve.
Vamos ver no que dá.

Nada a ver a troca de molas com leveza da direção! Também venho de Astra(SS), e realmente a direção era mais leve que a do C4... Nada que não acostume depois, pois já andei em diversos carros mais "leves" (207, Fox, etc...) em que a direção é ainda mais pesada que a do C4... Boa mesmo é a do C3!

Não tenho certeza, mas parece que a CCS pode aliviar um pouco em alguma reprogramação da Dir. elétrica... Mas não é certeza...
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

Caple
Membros

Mensagem por Caple »

rodrigo cardozo escreveu:
Caple escreveu:Acabei de receber ligação da concessionária.
Vamos ver no que dá.

Nada a ver a troca de molas com leveza da direção! Também venho de Astra(SS), e realmente a direção era mais leve que a do C4... Nada que não acostume depois, pois já andei em diversos carros mais "leves" (207, Fox, etc...) em que a direção é ainda mais pesada que a do C4... Boa mesmo é a do C3!

Não tenho certeza, mas parece que a CCS pode aliviar um pouco em alguma reprogramação da Dir. elétrica... Mas não é certeza...
Hmmm mencionei da leveza porque vi alguem aqui dizendo que teria ficado mais leve também.
De qualquer forma, pelo menos pra direita deve ficar. Pois o carro puxa para a esquerda e também é mais leve para manobrar pra esse lado. O que seria óbvio com o carro em movimento, mas eu noto isso com o carro parado mesmo, tipo quando vou estacionar.
Mas... vamos ver como fica.

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

fabiozorio escreveu:Cara, excelente notícia. Sou publicitário e consegui que um editor da 4 rodas publique uma matéria sobre os proprietários de C4 que compraram o veículos desalinhado para a esquerda de fábrica. Mas ele precisa de 6 casos, contando com o meu, para poder publicar a matéria. Sei que você teve o mesmo problema. Pode me mandar sua história para c4desalinhado@hotmail.com ? Ele vai querer entrar em contato com você para confirmar. Vamos destruir esses desgraçados que nos causaram transtorno. Se quiser saber mais da minha história, entre em c4desalinhado.blogspot.com.br Conto com sua ajuda e, se conseguir o contato de outras pessoas com o mesmo problema será excelente. Abraço c4desalinhado@hotmail.com

afrango escreveu:
fpereira86 escreveu:Afrango, torço para que de certo as novas molas no seu C4.

Também sou de Campinas e meu C4 também puxa para esquerda. Levei na Le Mans da Nortes-sul e eles "desconheciam" o problema. Nos atualize com o resultados (bons ou ruins), por favor !

grato
Boa noite,

Vou deixar meu C4 amanhã a tarde na Lemans para troca das molas dianteiras.
QUinta pego ele e falo como ficou.
Se der certo já te passo o contato de lá mesmo.
Pode contar com o meu relato !

fredmdl
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: Alinhamento: direção puxando para esquerda

Mensagem por fredmdl »

fredmdl escreveu:NOVIDADES!!!

Pessoal apos eu ter aberto o chamado na citroen do Brasil as coisas mudaram.
A csc ligou algumas horas depois e ja marquei de levar o carro.
Ficou 2 dias.
Resultado: ARRUMARAM...
Sim há luz no fim do tunel.

Não tem nada haver com amortecedores o problema fica na caixa de direção. A csc que levei é aqui de Londrina onde comprei o carro, Vernie (43) 3329-3000.
100% não ficou mas esta a 95%. Ou tb pode ser da minha cabeça sisma. Mas mudou da agua para o vinho.
Antes era soltar o volante o carro cruzava a rua. Agora é outro carro. Vou pegar a estrada e andar mais e coloco mais detalhes. So fiz o trajeto csc casa.

Abraço e boa sorte para quem esta com o problema.
Pessoal desculpem a auxencia no forum...
Voltei com novas noticias mas nao são boas...
O problema nao foi corrigido, depois de 1 mes voltou a puxar da mesma forma (parece até que pior na verdade)
Acabei desistindo por falta de tempo de correr atraz disso. So agora perto da revisao de 20.000 KM que tomei novo folego para brigar mais um pouco.

Voces ja viram o blog
http://c4desalinhado.blogspot.com.br

Vamos alimentar o blog e torcer para essa materia que o fabio consegui para gente resolva alguma coisa...

Valeu pela iniciativa e pode contar comigo.

Alguem teve o problema resolvido?

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”