eduardoapena escreveu:Se não quiser perder seu tempo e nem se desgastar sugiro não procurar o supermercado, mesmo porque o fato já aconteceu.
Quanto ao risco, eu não pintaria tudo. Procuraria empresas do tipo "tira risco" ou "martelinho".
Tem uma na Av. Nossa Senhora do Carmo que uma vez fiz um orçamento para reparar amassado de granizo. Como achei carro não fiz o serviço mas é boa opção para ouvir uma segunda opnião.
http://www.semrisco.com/localiza.htm
Fala Eduardo, Blz?
Cara eu estava pensand em fazer isso mesmo, fui na risk out na Getulio Vargas, por indicação de um colega, e na Cheverny, onde comprei o carro. Nos dois lugares me disseram que não seria possível fazer isso, que poderia dar uma maquiada, mas que o risco continuaria lá.
Se der, vou passar na semrisco amanhã, valeu pela dica!
Zeppelin escreveu:Fod@ hein Felipe! Um prejuízo deste por causa de FDP de um motoqueiro. Eu estou para entrar na justiça contra a dona da moto que bateu no meu, preju de 1300 dilmas. Estou sem tempo, mas não vou deixar passar.
Eu acho que o supermercado é responsável, mas se vc não reclamou na hora, não fez BO e não tem testemunha, acho que é meio difícil...
Abs.
Pois é Zeppeli, f**a mesmo!
Eu andei lendo alguns casos na net, e em alguns, o juiz pelas regras do CDC, intimou a empresa a apresentar as gravações do circuito de TV, de acordo com o horario do comprovante do estacionamento.
Sinceramente não sei se compro a briga, se conserto isso e deixo pra lá ou se pego 3 orçamentos, conserto e depois tento reaver esse $$$.