- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: lantern black, alguém tem??
Ontem comprei uma lata de colorgin + 1 lata de verniz + lixas, hoje já vi como desmonto tudo e amanhã ou domingo devo fazer. Queria comprar 2 latas para garantir, mas só tinha 1. Vou pintar com uma e se ficar muito claro nem passo o verniz, compro outra e dou uma reforçada. O problema é o trampo de desmontar tudo, empapelar e depois montar tudo duas vezes.
Depois de pronto, posto aqui.
Abs
Abs
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Cara, até não precisa tirar do lugar a lanterna, só se você quer escurecer toda, dai é melhor mesmo pra nao ficar os cantinhos em vermelho nem nada !Zeppelin escreveu:Ontem comprei uma lata de colorgin + 1 lata de verniz + lixas, hoje já vi como desmonto tudo e amanhã ou domingo devo fazer. Queria comprar 2 latas para garantir, mas só tinha 1. Vou pintar com uma e se ficar muito claro nem passo o verniz, compro outra e dou uma reforçada. O problema é o trampo de desmontar tudo, empapelar e depois montar tudo duas vezes.
Abs
A minha eu até nem lixei, toquei o colorgin direto. Quanto mais espaçadas as aplicações e mais longe voce deixar a lata da peça, mais fosco vai ficando, mas pra passar de perto, tem que ter a manha. Eu fui tentar fazer no pisca do meu buggy pra testar e tomeu no c*, pois escorreu MUITA coisa hehe
Só que assim, quando você passa de longe, fica um efeito meio esfumaçado com as lâmpadas ligadas.
BMW 120i
- Zeppelin
- Membros
Ahhh Serginho, se eu tivesse lido isto antes... Pintei ontem e escorreu legal, esta tinta escorre bem mais fácil que as outras, maior trampo para lixar e consertar, fiz isto hoje.serginhoarnoud escreveu:Cara, até não precisa tirar do lugar a lanterna, só se você quer escurecer toda, dai é melhor mesmo pra nao ficar os cantinhos em vermelho nem nada !Zeppelin escreveu:Ontem comprei uma lata de colorgin + 1 lata de verniz + lixas, hoje já vi como desmonto tudo e amanhã ou domingo devo fazer. Queria comprar 2 latas para garantir, mas só tinha 1. Vou pintar com uma e se ficar muito claro nem passo o verniz, compro outra e dou uma reforçada. O problema é o trampo de desmontar tudo, empapelar e depois montar tudo duas vezes.
Abs
A minha eu até nem lixei, toquei o colorgin direto. Quanto mais espaçadas as aplicações e mais longe voce deixar a lata da peça, mais fosco vai ficando, mas pra passar de perto, tem que ter a manha. Eu fui tentar fazer no pisca do meu buggy pra testar e tomeu no c*, pois escorreu MUITA coisa hehe
Só que assim, quando você passa de longe, fica um efeito meio esfumaçado com as lâmpadas ligadas.
Mas ficou legal o resultado parcial, melhor do que eu esperava. Eu fiz exatamente o contrário que vc, deixei as setas sem pintar e pintei todo o resto.
Ainda tenho que dar mais uma lixada para tirar algumas falhas e aplicar o verniz, mas deu até vontade de deixar assim.
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Ficou mto loco zepelin!!! Parabens cara!!
- Zeppelin
- Membros
Vlw Wah!Wah escreveu:Ficou mto loco zepelin!!! Parabens cara!!
- Zeppelin
- Membros
Lanternas com verniz...
só dois acidentes, um mosquito fdp que resolveu suicidar justo na minha lanterna e eu que fui passar o secador de cabelos para secar mais rápido e encostei o fio do secador na pintura. Mas se ficar muito aparente eu conserto.
Abs.
só dois acidentes, um mosquito fdp que resolveu suicidar justo na minha lanterna e eu que fui passar o secador de cabelos para secar mais rápido e encostei o fio do secador na pintura. Mas se ficar muito aparente eu conserto.
Abs.
- keke
- Membros
- Estado: PI
- Veiculo: C4 VTR
LINDO , ZEPELLIN !!!
***agora, sei q vc eh um cara q tem bom gosto, mas vou dar meu pitaco:
a traseira do carro ficou linda na cor preta, mas se vc tirar os `` nomes`` vai ficar bem menos carregada ! experimenta tirar o ``citroen `` e o ``c4`` , ou entao deixa soh o ``c4`` ... Acredito q o ideal mesmo eh deixar soh o chevron !
abracao
a traseira do carro ficou linda na cor preta, mas se vc tirar os `` nomes`` vai ficar bem menos carregada ! experimenta tirar o ``citroen `` e o ``c4`` , ou entao deixa soh o ``c4`` ... Acredito q o ideal mesmo eh deixar soh o chevron !
abracao
- Zeppelin
- Membros
Vlw keke, mas se eu for deixar algo será o chevron + citroen. Gostei do citroen centralizado abaixo do chevron. Para tirar os emblemas, tenho receio de estragar o vinil.keke escreveu:LINDO , ZEPELLIN !!!
abracao
Para vc ter uma idéia, qndo fiz a plotagem brinquei com os emblemas e cheguei nesta configuração. Pena que deletei as fotos, mas tem estas:
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=30#p106213
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=20#p105693
Abs.
- agentsmith
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Não pode pintar a parte externa das lanternas porque diminui a luminosidade. É multa, apreensão e pontos na carteira na hora; eu sei disso porque meu amigo fez isso num corolla e foi pego em campinas. Só pode alterar a parte interna-côncava. Tem que abrir a lanterna e pintar ou aplicar aquelas películas escuras (black-mask).
Vrum! Vrum! É nóis de C4...
http://www.youtube.com/watch?v=WsV4YGjSnho
http://www.youtube.com/watch?v=WsV4YGjSnho
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Isso nao tem muito nexo, agentesmith, pois a perda de luminosidade é a mesma se for pintado pela parte interna ou pela externa. Se quiser imaginar algo mais concreto, suba em uma balança com uma mochila nas costas e depois fique segurando ela com as maos, o peso nao muda, muda so a posicão dele...agentsmith escreveu:Não pode pintar a parte externa das lanternas porque diminui a luminosidade. É multa, apreensão e pontos na carteira na hora; eu sei disso porque meu amigo fez isso num corolla e foi pego em campinas. Só pode alterar a parte interna-côncava. Tem que abrir a lanterna e pintar ou aplicar aquelas películas escuras (black-mask).
Ate se quiser usar uma otica diferente (e mais viajada hehe) tu pintando por dentro aumentam as chances de infiltração (por ter tirado o selador original para abrir) e tb aumentam os riscos do escurescimento do acrílico por causa da umidade hehe
BMW 120i