Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: lantern black, alguém tem??

Mensagem por Zeppelin »

Ontem comprei uma lata de colorgin + 1 lata de verniz + lixas, hoje já vi como desmonto tudo e amanhã ou domingo devo fazer. Queria comprar 2 latas para garantir, mas só tinha 1. Vou pintar com uma e se ficar muito claro nem passo o verniz, compro outra e dou uma reforçada. O problema é o trampo de desmontar tudo, empapelar e depois montar tudo duas vezes.

Depois de pronto, posto aqui.

Abs
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

Zeppelin escreveu:Ontem comprei uma lata de colorgin + 1 lata de verniz + lixas, hoje já vi como desmonto tudo e amanhã ou domingo devo fazer. Queria comprar 2 latas para garantir, mas só tinha 1. Vou pintar com uma e se ficar muito claro nem passo o verniz, compro outra e dou uma reforçada. O problema é o trampo de desmontar tudo, empapelar e depois montar tudo duas vezes.

Abs
Cara, até não precisa tirar do lugar a lanterna, só se você quer escurecer toda, dai é melhor mesmo pra nao ficar os cantinhos em vermelho nem nada !
A minha eu até nem lixei, toquei o colorgin direto. Quanto mais espaçadas as aplicações e mais longe voce deixar a lata da peça, mais fosco vai ficando, mas pra passar de perto, tem que ter a manha. Eu fui tentar fazer no pisca do meu buggy pra testar e tomeu no c*, pois escorreu MUITA coisa hehe
Só que assim, quando você passa de longe, fica um efeito meio esfumaçado com as lâmpadas ligadas.
BMW 120i

Zeppelin
Membros

Mensagem por Zeppelin »

serginhoarnoud escreveu:
Zeppelin escreveu:Ontem comprei uma lata de colorgin + 1 lata de verniz + lixas, hoje já vi como desmonto tudo e amanhã ou domingo devo fazer. Queria comprar 2 latas para garantir, mas só tinha 1. Vou pintar com uma e se ficar muito claro nem passo o verniz, compro outra e dou uma reforçada. O problema é o trampo de desmontar tudo, empapelar e depois montar tudo duas vezes.

Abs
Cara, até não precisa tirar do lugar a lanterna, só se você quer escurecer toda, dai é melhor mesmo pra nao ficar os cantinhos em vermelho nem nada !
A minha eu até nem lixei, toquei o colorgin direto. Quanto mais espaçadas as aplicações e mais longe voce deixar a lata da peça, mais fosco vai ficando, mas pra passar de perto, tem que ter a manha. Eu fui tentar fazer no pisca do meu buggy pra testar e tomeu no c*, pois escorreu MUITA coisa hehe
Só que assim, quando você passa de longe, fica um efeito meio esfumaçado com as lâmpadas ligadas.
Ahhh Serginho, se eu tivesse lido isto antes... Pintei ontem e escorreu legal, esta tinta escorre bem mais fácil que as outras, maior trampo para lixar e consertar, fiz isto hoje.
Mas ficou legal o resultado parcial, melhor do que eu esperava. Eu fiz exatamente o contrário que vc, deixei as setas sem pintar e pintei todo o resto.

Imagem
Imagem
Ainda tenho que dar mais uma lixada para tirar algumas falhas e aplicar o verniz, mas deu até vontade de deixar assim.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem

Wah
Moderador
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Wah »

Ficou mto loco zepelin!!! Parabens cara!!
Imagem

Zeppelin
Membros

Mensagem por Zeppelin »

Wah escreveu:Ficou mto loco zepelin!!! Parabens cara!!
Vlw Wah!
Imagem

Zeppelin
Membros

Mensagem por Zeppelin »

Lanternas com verniz...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

só dois acidentes, um mosquito fdp que resolveu suicidar justo na minha lanterna e eu que fui passar o secador de cabelos para secar mais rápido e encostei o fio do secador na pintura. Mas se ficar muito aparente eu conserto.

Abs.
Imagem

keke
Membros
Estado: PI
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por keke »

LINDO , ZEPELLIN !!!

***agora, sei q vc eh um cara q tem bom gosto, mas vou dar meu pitaco:

a traseira do carro ficou linda na cor preta, mas se vc tirar os `` nomes`` vai ficar bem menos carregada ! experimenta tirar o ``citroen `` e o ``c4`` , ou entao deixa soh o ``c4`` ... Acredito q o ideal mesmo eh deixar soh o chevron !

abracao

Zeppelin
Membros

Mensagem por Zeppelin »

keke escreveu:LINDO , ZEPELLIN !!!

***agora, sei q vc eh um cara q tem bom gosto, mas vou dar meu pitaco:

a traseira do carro ficou linda na cor preta, mas se vc tirar os `` nomes`` vai ficar bem menos carregada ! experimenta tirar o ``citroen `` e o ``c4`` , ou entao deixa soh o ``c4`` ... Acredito q o ideal mesmo eh deixar soh o chevron !

abracao
Vlw keke, mas se eu for deixar algo será o chevron + citroen. Gostei do citroen centralizado abaixo do chevron. Para tirar os emblemas, tenho receio de estragar o vinil.

Para vc ter uma idéia, qndo fiz a plotagem brinquei com os emblemas e cheguei nesta configuração. Pena que deletei as fotos, mas tem estas:

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=30#p106213
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=20#p105693

Abs.
Imagem

agentsmith
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por agentsmith »

Não pode pintar a parte externa das lanternas porque diminui a luminosidade. É multa, apreensão e pontos na carteira na hora; eu sei disso porque meu amigo fez isso num corolla e foi pego em campinas. Só pode alterar a parte interna-côncava. Tem que abrir a lanterna e pintar ou aplicar aquelas películas escuras (black-mask).
Vrum! Vrum! É nóis de C4...
http://www.youtube.com/watch?v=WsV4YGjSnho

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

agentsmith escreveu:Não pode pintar a parte externa das lanternas porque diminui a luminosidade. É multa, apreensão e pontos na carteira na hora; eu sei disso porque meu amigo fez isso num corolla e foi pego em campinas. Só pode alterar a parte interna-côncava. Tem que abrir a lanterna e pintar ou aplicar aquelas películas escuras (black-mask).
Isso nao tem muito nexo, agentesmith, pois a perda de luminosidade é a mesma se for pintado pela parte interna ou pela externa. Se quiser imaginar algo mais concreto, suba em uma balança com uma mochila nas costas e depois fique segurando ela com as maos, o peso nao muda, muda so a posicão dele...
Ate se quiser usar uma otica diferente (e mais viajada hehe) tu pintando por dentro aumentam as chances de infiltração (por ter tirado o selador original para abrir) e tb aumentam os riscos do escurescimento do acrílico por causa da umidade hehe
BMW 120i

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”