Boa noite,Mariano_RJ escreveu:Este cabo funciona em rádios com bluetooth original, mas sem pen drive?
Não. Ele usa a mesma entrada do bluetooth. Para usar precisa desativar o bluetooth
Abraço amigo,
Boa noite,Mariano_RJ escreveu:Este cabo funciona em rádios com bluetooth original, mas sem pen drive?
Boa tarde. Tenho um VTR e há um tempo atrás tentei fazer um projeto para utilizar a porta USB original da Citroen (mesma do C4 Hatch), mas devido a "complexidade elétrica" eu deixei de lado isto. Porém, como tive a oportunidade de ver alguns C4`s com PT, para quem tem o C4 hatch somente com bluetooth, acredito que seria bem simples a adaptação: trocar a caixa nômade pela versão 2 (V2); plugar o cabo USB na caixa nômade e na tomada; habilitar a porta USB na CSS.fernandexxx escreveu:Então não tem jeito de ligar o bluetooth e entrada USB junto??
não queria perder o bluetooth... :-(
Tenho um VTR tb, 2007.rootavio escreveu:Boa tarde. Tenho um VTR e há um tempo atrás tentei fazer um projeto para utilizar a porta USB original da Citroen (mesma do C4 Hatch), mas devido a "complexidade elétrica" eu deixei de lado isto. Porém, como tive a oportunidade de ver alguns C4`s com PT, para quem tem o C4 hatch somente com bluetooth, acredito que seria bem simples a adaptação: trocar a caixa nômade pela versão 2 (V2); plugar o cabo USB na caixa nômade e na tomada; habilitar a porta USB na CSS.fernandexxx escreveu:Então não tem jeito de ligar o bluetooth e entrada USB junto??
não queria perder o bluetooth... :-(
Tenho um tópico, no qual, estou vendendo o cabo e a tomada originais USB. Caso tenham interesse, os detalhes estão aqui: viewtopic.php?f=45&t=15357.
Abs,
AndréLS escreveu:Solução mais barata: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... c4-mp3-_JM
Brother, trabalho com som e o que posso te dizer é que não existe adaptador de frequencia de rádio que preste, infelizmente.Vinicius Basso escreveu:Essa solução mais "barata", fara com que de interferencia no som??
tipo eu tenho meu som tocando 2 sub pionner ts309 em meu c4 1.6 glx, só que eu comprei um adptador de frequencia de radio, dava mt interferencia e os auto falantes nao tocavam bem, se eu colocar isso ligado no meu aparelho de celular o som tera toda a qualidade que tem de um CD??
to ja fazem 2 anos gravando cd e ja foi muito dinheiro fora haha
desde ja agradeço, sou novo no clube
Vinicius Basso
Ijui-RS
vinibasso1@gmail.com