Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
marcosbechara
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: C4 com problemas de alinhamento

Mensagem por marcosbechara »

Reporter da Quatro Rodas ligou e pegou meu depoimento. Ainda não sabe se vai sair na revista e, se sair, em qual edição será.

mtsns
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por mtsns »

Se precisar de uma força, mande me ligar. Realinharam o carro 3 vezes, mas ele continua puxando para a esquerda...

fpereira86
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por fpereira86 »

mtsns escreveu:Se precisar de uma força, mande me ligar. Realinharam o carro 3 vezes, mas ele continua puxando para a esquerda...
Não é possivel...dos casos que vi que trocaram a mola só o seu nao funcionou.... Será mesmo que trocaram ??? Nunca se sabe...

A minha to esperando há mais de 1 mês......

mtsns
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por mtsns »

fpereira86 escreveu:
mtsns escreveu:Se precisar de uma força, mande me ligar. Realinharam o carro 3 vezes, mas ele continua puxando para a esquerda...
Não é possivel...dos casos que vi que trocaram a mola só o seu nao funcionou.... Será mesmo que trocaram ??? Nunca se sabe...

A minha to esperando há mais de 1 mês......

Diminui o desalinhamento do volante, mas continua puxando demais

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

Não é garantido que a troca das molas resolva não. Ninguém chegou aqui e falou que está perfeito.
O que eu acho é que eles, quando vão "trocar as molas", alteram o cáster pra compensar, está ajudando mas não resolvendo.
No meu caso, "trocaram os amortecedores" com 10000 km e provavelmente alteraram o cáster. Puxa menos, mas puxa, e a direção ficou bem mais dura em baixa velocidade.
Ou seja, era melhor nem ter tentado nada...

fabiozorio
Membros

Mensagem por fabiozorio »

fljp escreveu:Não é garantido que a troca das molas resolva não. Ninguém chegou aqui e falou que está perfeito.
O que eu acho é que eles, quando vão "trocar as molas", alteram o cáster pra compensar, está ajudando mas não resolvendo.
No meu caso, "trocaram os amortecedores" com 10000 km e provavelmente alteraram o cáster. Puxa menos, mas puxa, e a direção ficou bem mais dura em baixa velocidade.
Ou seja, era melhor nem ter tentado nada...

Não é garantido mesmoooooo. Trocaram a do meu carro pela segunda vez tentando resolver. Me devolveram o carro puxando menos, mas ainda puxando. E com a direção extremamente dura, nem parece que é hidráulica. Mesmíssimo problema, impressionante. Safados, vão se ferrar com a matéria da 4 rodas, se deus quiser. Eles merecem muito ser expostos e estamos conseguindo isso.

fabiozorio
Membros

Mensagem por fabiozorio »

marcosbechara escreveu:Reporter da Quatro Rodas ligou e pegou meu depoimento. Ainda não sabe se vai sair na revista e, se sair, em qual edição será.
Ele pegou o meu também.Tá pegando de todos que tiveram esse problema. A matéria vai sair sim, ele me ligou e disse que é uma matéria que em tudo pra acontecer. Óbvio que o editor ainda precisa escolher por ela e n˜åo por matérias de outros carros com problema. Mas ele disse que está bem encaminhado pra ela acontecer, pois é uma ótima pauta. E não deve demorar pra ela acontecer, porque ele já está escrevendo, ok? Sabendo de mais gente, mandem os e-mails das pessoas!!! Abraços

fljp
Membros

Mensagem por fljp »

Fábio,

Eu tinha mandado meu relato por MP mas creio q vc não viu, então mandei por e-mail hoje tb.

Abs

fljp
Membros

Mensagem por fljp »

O jornalista me ligou. Tomara que saia mesmo a reportagem, quem sabe dá uma luz pra quem tem o problema...

fpereira86
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por fpereira86 »

O problema é sair a reportagem e a Citroen não resolver...

Aí o valor de nossos carros despencam......

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”