Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
rdcotta
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Oficina mecânica de confiança - Vitoria ES

Mensagem por rdcotta »

Oi pessoal boa noite. Comprei a pouco tempo um C4 hatch glx mecânico do apenas 18 mil km. 10/11. Fiz revisão de 20 mil na autorizada citroen biarritz mas daqui para frente Vou passar a fazer as manutenções em oficinas mecânica fora das autorizadas, a mão de obra e as pecas estão muito caras nas autorizadas. Então para o pessoal de vitoria, onde vocês levam o querido C4 de vocês? Tem alguma loja na internet para peças com bom preço? Tenho cotado na Fae imports ao lado da concessionária da citroen na Av. Vitoria.

rdcotta
Membros

Re: Oficina mecânica de confiança - Vitoria ES

Mensagem por rdcotta »

Pessoal.... Ninguém tem um C4 em vitoria que faça as suas manutenções preventivas ou corretivas fora da autorizada? E loja que vende peças da citroen? Alguém indica alguma?

filipe411
Membros
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

Vai abrir uma nova concessionária Citroën na Grande Vitória, a Passion, na Serra mais precisamente, às margens da BR um pouco antes da entrada para a Av. Central de Laranjeiras. É de um grupo diferente da Biarritz e Village e sei de gente que depois de ter alguns problemas com a oficina da Biarritz passou a ir até Linhares para fazer as revisões na Passion de lá.

Abras.
Imagem

toskaum
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por toskaum »

Tb estou na mesma dúvida. Marquei o recall para essa semana mas está me dando até dor no coração de levar o carro na Biarritz... Vocês fizeram o recall lá? Caso não, estão pensando em fazer?

filipe411
Membros
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

toskaum escreveu:Tb estou na mesma dúvida. Marquei o recall para essa semana mas está me dando até dor no coração de levar o carro na Biarritz... Vocês fizeram o recall lá? Caso não, estão pensando em fazer?
Ainda não fiz o recall também, mas vou esperar a abertura da nova CSS que eu falei. Pelo que conversei com o pessoal de lá, deve estar funcionando dentro de no máx. 30 dias. Fica a dica.

Abras
Imagem

toskaum
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por toskaum »

Excelente! Farei isso!

Valeu!

hbarbosa
Membros

Mensagem por hbarbosa »

galera, fiz o recall no meu, a única coisa que fizeram foi trocar a caixa de fusíveis.
Só isso.

leonardolpd
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por leonardolpd »

Boa tarde pessoal!!

Vou desenterrar o tópico aqui... Onde podemos levar nossos C4 por aqui? contando com oficinas particulares...

rdcotta
Membros

Mensagem por rdcotta »

leonardolpd escreveu:Boa tarde pessoal!!

Vou desenterrar o tópico aqui... Onde podemos levar nossos C4 por aqui? contando com oficinas particulares...
ate hoje não achei uma de confiança tambem. minha garantia acabou e não vou mais ficar levando na concessionaria, simplesmente não faz sentido desde que agente encontre uma boa oficina para nossos carros.
vou continuar procurando.

rdcotta
Membros

Mensagem por rdcotta »

hbarbosa escreveu:galera, fiz o recall no meu, a única coisa que fizeram foi trocar a caixa de fusíveis.
Só isso.
é só isso mesmo. no meu nem trocaram a caixa de fusivel, fizeram apenas uma gambiarra la para evitar entrar agua. tipo uma extensão da proteção.
att,

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”