-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Oficina mecânica de confiança - Vitoria ES
Oi pessoal boa noite. Comprei a pouco tempo um C4 hatch glx mecânico do apenas 18 mil km. 10/11. Fiz revisão de 20 mil na autorizada citroen biarritz mas daqui para frente Vou passar a fazer as manutenções em oficinas mecânica fora das autorizadas, a mão de obra e as pecas estão muito caras nas autorizadas. Então para o pessoal de vitoria, onde vocês levam o querido C4 de vocês? Tem alguma loja na internet para peças com bom preço? Tenho cotado na Fae imports ao lado da concessionária da citroen na Av. Vitoria.
-
- Membros
Re: Oficina mecânica de confiança - Vitoria ES
Pessoal.... Ninguém tem um C4 em vitoria que faça as suas manutenções preventivas ou corretivas fora da autorizada? E loja que vende peças da citroen? Alguém indica alguma?
- filipe411
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Vai abrir uma nova concessionária Citroën na Grande Vitória, a Passion, na Serra mais precisamente, às margens da BR um pouco antes da entrada para a Av. Central de Laranjeiras. É de um grupo diferente da Biarritz e Village e sei de gente que depois de ter alguns problemas com a oficina da Biarritz passou a ir até Linhares para fazer as revisões na Passion de lá.
Abras.
Abras.
- toskaum
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Tb estou na mesma dúvida. Marquei o recall para essa semana mas está me dando até dor no coração de levar o carro na Biarritz... Vocês fizeram o recall lá? Caso não, estão pensando em fazer?
- filipe411
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Ainda não fiz o recall também, mas vou esperar a abertura da nova CSS que eu falei. Pelo que conversei com o pessoal de lá, deve estar funcionando dentro de no máx. 30 dias. Fica a dica.toskaum escreveu:Tb estou na mesma dúvida. Marquei o recall para essa semana mas está me dando até dor no coração de levar o carro na Biarritz... Vocês fizeram o recall lá? Caso não, estão pensando em fazer?
Abras
- toskaum
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Excelente! Farei isso!
Valeu!
Valeu!
galera, fiz o recall no meu, a única coisa que fizeram foi trocar a caixa de fusíveis.
Só isso.
Só isso.
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Boa tarde pessoal!!
Vou desenterrar o tópico aqui... Onde podemos levar nossos C4 por aqui? contando com oficinas particulares...
Vou desenterrar o tópico aqui... Onde podemos levar nossos C4 por aqui? contando com oficinas particulares...
-
- Membros
ate hoje não achei uma de confiança tambem. minha garantia acabou e não vou mais ficar levando na concessionaria, simplesmente não faz sentido desde que agente encontre uma boa oficina para nossos carros.leonardolpd escreveu:Boa tarde pessoal!!
vou continuar procurando.
-
- Membros
é só isso mesmo. no meu nem trocaram a caixa de fusivel, fizeram apenas uma gambiarra la para evitar entrar agua. tipo uma extensão da proteção.hbarbosa escreveu:galera, fiz o recall no meu, a única coisa que fizeram foi trocar a caixa de fusíveis.
Só isso.
att,