thiagohc escreveu:buruno_p escreveu:rodrigo cardozo escreveu:quote]
Você tem o número certinho desta versão? Porque hoje fui na CSS deixar pela quinta vez meu carro para ver o coice quando freio o carro e ele disse que a última versão do Câmbrio já saiu faz uns 4 meses (a de final 10) e o meu já estava com ela.
A atualização que fiz foi a de final 10, mas aparentemente o CT deu a entender que ela seria recente... Isto não tenho como precisar (data), mas com certeza foi com final 10 (acho que 310...). Pena que parece não ter resolvido teu problema, mas pósso te afirmar com certeza que foi a atualização que melhor troca da 2ª p/ 1ª (em torno de 10km/h), praticamente imperceptível... Será que a AL4 tem mais de uma configuração/modelo...??? Meu carro é 10/10 (adquirido em Ago/10).
Então Rodrigo, o meu é 11/11. Eu antes de levar o carro tinha lido seu post e comentei... Daí o cara me falou isso. O meu tá reduzindo da 2ª para a 1ª aos 18km/h. Sempre! O coice que comento acontece qdo ele reduz abaixo disso o que não é muito comum. Daí é batata, eu paro e ele tum!! Opa, alguém bateu atrás?? =)
Vc não teria como saber o número da versão exata com o técnico que te atendeu? Pq daí eu ligo lá e falo para eles colocarem essa versão se não estiver já com ela.
Valeu
o meu também é 11/11 e quando fiz o test drive (comprei semi-novo) o cambio tava macio, fazendo as reduções de 2 para 1 sempre abaixo dos 10km/h, quando peguei ele na concessionária percebi o comportamento meio arisco do cambio, esticando exageradamente da 1 para 2 e reduzindo bruscamente da 2 para a 1. Levei la para reclamar e o pessoal me garantiu que o cambio estava com a última versão. Outra coisa muito bizarra que acontece é o seguinte, na parte da manhã quando ligo o carro o comportamento do cambio muda completamente, passa da 1 para a 2 rapido e sem trancos, mas quando estou parando em um semaforo ele faz a redução para 1 sinto o tranco que parece uma batida na traseira. Mais tarde quando pego o carro para ir para o almoço o cambio ja está diferente, esticando a 1 na arrancada e reduzindo da 1 para 2 abaixo dos 20km/h... estou esperando chegar a revisão dos 20.000 para pedir uma revisão mais apurada, outra coisa que estou suspeitando no meu caso é o coxim do motor estourado, principalmente quando passo em pisos de paralelepipedo da para sentir um balanço/vibração meio esquisito vindo do motor, já ouvi falar que os trancos podem estar relacionados também a esse coxim que estoura com certa facilidade.
Quando conseguir parar o carro posto o resultado da revisão.[/quote]
Fala Thiago.
O que vc descreveu é exatamente o que acontece com meu carro e foi por isso que eu abri esse tópico. Peguei meu carro ontem após a quinta vez deixado lá por causa deste problema e novamente não foi resolvido. Eu acho que eles não prestam atenção no que falamos mais.
Conversei com o chefe da oficina, dei volta com ele, mostrei e ele simplesmente mais uma vez falou que isso é normal do carro. Eu falei: como pode ser normal isso de um carro top de R$ 68.000, que vc pára no semáforo e todo mundo dentro do carro te pergunta se alguém bateu atrás? Ele insistiu falando que o carro é assim mesmo.
Eu descrevi certinho como e quando ocorre o problema e eles mudaram um bico injetor falando que tinha resolvido. Que q tem a ver né?
Mas simplesmente desisti. Depois da quinta vez não dá mais. Vou é anunciar meu carro que tem apenas 7.000km no próximo fds e torcer para algum comprador não notar o coice - batida por trás. =(