Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
npjunior
Membros

(AJUDA/DUVIDAS) Instalei um M1 no meu C4 pallas! Arrempedido

Mensagem por npjunior »

Desculpe pessoal ! mas eu comprei uma central multimídia m1 do c4 eu tenho pallas e confesso que fiquei meio decepcionado com a central... primeiro a moldura nao veio com o borrifador de perfume, ate ai blz...
Segundo após a instalação a central opera apenas com a chave no volante ? para dar as informacoes ? de posição do marcha e portas abertas e outros? ou tem como mudar isso ?
Terceiro os comandos volantes.. 1) os lance do telefone não funciona? são os botões da esquerda quando aperta eles alteram os volumes do rádio é assim mesmo ? 2) não tem como configurar as funções mais do carro como tinha na lcd tipo porta malas, luzes e outros?
Assim mesmo ? alguem pode me ajudar a responder ? to quase pensando em tirar ela de novo

Onde eu posso baixar mais coisas pra m1? tipo skin, programas e tal?

kneotti
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: (AJUDA/DUVIDAS) Instalei um M1 no meu C4 pallas! Arrempe

Mensagem por kneotti »

Cara,tem um tópico só sobre "problemas", "instalação" da M1 aqui no fórum....
É bem provável que o pessoal já tenha passado por estas situações...

Sobre o comando no volante, lembro de ter informações sim....

Faz uma pesquisa que vc encontra fácil.
Imagem

Cartola FC do C4Clube [ viewtopic.php?f=28&t=14826 ]

eduardojunq
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

CM M1 Dificuldade ao ler USB

Mensagem por eduardojunq »

Boa noite pessoal,

Minha central M1 nao esta lendo algumas pastas dos meus pen drives. Para testar, coloquei o mesmo pendrive no som original da S10 e leu tudo ok ... Alguem sabe me dizer o porque da central nao ler determinadas pastas ? Alguem ja passou por isso ??

Abracos !
Eduardo Junqueira
Alfenas / MG

techardware
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Re: CM M1 Dificuldade ao ler USB

Mensagem por techardware »

Ola, tudo bem?

Vc colocou apenas arquivos MP3? Pois algumas CM não leem, por exemplo, WMA.

Abçs.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros

Ralex
Membros

Problema na instalação da Central Multimidia M1 (Motor One)

Mensagem por Ralex »

Olá amigos. Comprei um C4 Hatch 2012 e instalei a Central Multimidia M1. A Central funciona muito bem mas quando tentei abrir a porta do porta malas, não consegui. Ela travou e o sensor da maçaneta esta morto. Não funciona, não destrava. Levei o carro na Concessionaria e fui muito mal atendido. Ninguém sabe o que possa ser. Retirei a Central M1, e o porta malas voltou a funcionar. Recoloquei a M1, ficou tudo ok, mas, algumas horas depois depois o porta malas travou de novo. Será que vocês podem me ajudar? Alguem já instalou a Central M1 no c4 hatch 2012 sem problemas? Por favor, estou ultra chateado.

jleandrolu
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: Problema na instalação da Central Multimidia M1 (Motor O

Mensagem por jleandrolu »

Ralex escreveu:Olá amigos. Comprei um C4 Hatch 2012 e instalei a Central Multimidia M1. A Central funciona muito bem mas quando tentei abrir a porta do porta malas, não consegui. Ela travou e o sensor da maçaneta esta morto. Não funciona, não destrava. Levei o carro na Concessionaria e fui muito mal atendido. Ninguém sabe o que possa ser. Retirei a Central M1, e o porta malas voltou a funcionar. Recoloquei a M1, ficou tudo ok, mas, algumas horas depois depois o porta malas travou de novo. Será que vocês podem me ajudar? Alguem já instalou a Central M1 no c4 hatch 2012 sem problemas? Por favor, estou ultra chateado.

Amigo entra nesse video http://www.youtube.com/watch?v=ZHouwe2mZr4
vá em mais ou menos 1:38 minutos, veja se a opção DOOR OPEN TYPE está marcada, se estiver desabite, essa opção é para manter o porta mala sempre fechado e só abrir com o controle... veja se ajudei em alguma coisa!!!

abraço

Ralex
Membros

Mensagem por Ralex »

Prezado amigo: no momento está tudo funcionando bem. Depois de tanto bulir na central o instalador acabou por conseguir que o porta malas ficasse normal. Consultei o pessoal da M1 e eles me responderam exatamente com a mesma orientação que você deu. Confesso que nem vou tentar mexer nessa opção agora, já que tudo está em ordem, mas com certeza o problema estava ali. Agradeço sinceramente seu apoio.

jleandrolu
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por jleandrolu »

Ralex escreveu:Prezado amigo: no momento está tudo funcionando bem. Depois de tanto bulir na central o instalador acabou por conseguir que o porta malas ficasse normal. Consultei o pessoal da M1 e eles me responderam exatamente com a mesma orientação que você deu. Confesso que nem vou tentar mexer nessa opção agora, já que tudo está em ordem, mas com certeza o problema estava ali. Agradeço sinceramente seu apoio.

Ok meu amigo, o forum é para isso mesmo!! tirar nossas duvidas
abraço

caio.cad
Membros

Mensagem por caio.cad »

gostaria de pegar o gancho desse tópico aberto para solicitar uma ajuda.

a tv digital n funciona, n acha o canal e os botões nao respondem.

eh que comprei a central na concessionária e instalei, o pessoal nao conhecia o modelo da m1 tiveram bastante dificuldade para instalar inclusive três fios finos ficaram sem conectar.

esses;

- tv cont na cor azul
- tv cont rosa
- brake

alguém pode me ajudar?

valeu

caio.cad
Membros

Problemas com a central da M1

Mensagem por caio.cad »

Pessoal,

gostaria que alguém me ajudasse.

instalei a cm da m1, mas estou muito frustado. alguns recursos nao consigo usar outros sao ruins.

a tv nao sintoniza e trava impossibilitando de fazer sintonias.

eu coloquei um filme em .mp4 mas nao rodou, coloquei um vídeo galinha pintadinha pro meu
filho mas a tela ficou preta e sem som.

existe algum tipo de mp4 pra ele? há como atualizarmos recursos e adicionar plugins?

grato

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”