(AJUDA/DUVIDAS) Instalei um M1 no meu C4 pallas! Arrempedido
Desculpe pessoal ! mas eu comprei uma central multimídia m1 do c4 eu tenho pallas e confesso que fiquei meio decepcionado com a central... primeiro a moldura nao veio com o borrifador de perfume, ate ai blz...
Segundo após a instalação a central opera apenas com a chave no volante ? para dar as informacoes ? de posição do marcha e portas abertas e outros? ou tem como mudar isso ?
Terceiro os comandos volantes.. 1) os lance do telefone não funciona? são os botões da esquerda quando aperta eles alteram os volumes do rádio é assim mesmo ? 2) não tem como configurar as funções mais do carro como tinha na lcd tipo porta malas, luzes e outros?
Assim mesmo ? alguem pode me ajudar a responder ? to quase pensando em tirar ela de novo
Onde eu posso baixar mais coisas pra m1? tipo skin, programas e tal?
Segundo após a instalação a central opera apenas com a chave no volante ? para dar as informacoes ? de posição do marcha e portas abertas e outros? ou tem como mudar isso ?
Terceiro os comandos volantes.. 1) os lance do telefone não funciona? são os botões da esquerda quando aperta eles alteram os volumes do rádio é assim mesmo ? 2) não tem como configurar as funções mais do carro como tinha na lcd tipo porta malas, luzes e outros?
Assim mesmo ? alguem pode me ajudar a responder ? to quase pensando em tirar ela de novo
Onde eu posso baixar mais coisas pra m1? tipo skin, programas e tal?
- kneotti
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: (AJUDA/DUVIDAS) Instalei um M1 no meu C4 pallas! Arrempe
Cara,tem um tópico só sobre "problemas", "instalação" da M1 aqui no fórum....
É bem provável que o pessoal já tenha passado por estas situações...
Sobre o comando no volante, lembro de ter informações sim....
Faz uma pesquisa que vc encontra fácil.
É bem provável que o pessoal já tenha passado por estas situações...
Sobre o comando no volante, lembro de ter informações sim....
Faz uma pesquisa que vc encontra fácil.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
CM M1 Dificuldade ao ler USB
Boa noite pessoal,
Minha central M1 nao esta lendo algumas pastas dos meus pen drives. Para testar, coloquei o mesmo pendrive no som original da S10 e leu tudo ok ... Alguem sabe me dizer o porque da central nao ler determinadas pastas ? Alguem ja passou por isso ??
Abracos !
Minha central M1 nao esta lendo algumas pastas dos meus pen drives. Para testar, coloquei o mesmo pendrive no som original da S10 e leu tudo ok ... Alguem sabe me dizer o porque da central nao ler determinadas pastas ? Alguem ja passou por isso ??
Abracos !
Eduardo Junqueira
Alfenas / MG
Alfenas / MG
- techardware
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: CM M1 Dificuldade ao ler USB
Ola, tudo bem?
Vc colocou apenas arquivos MP3? Pois algumas CM não leem, por exemplo, WMA.
Abçs.
Vc colocou apenas arquivos MP3? Pois algumas CM não leem, por exemplo, WMA.
Abçs.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
Problema na instalação da Central Multimidia M1 (Motor One)
Olá amigos. Comprei um C4 Hatch 2012 e instalei a Central Multimidia M1. A Central funciona muito bem mas quando tentei abrir a porta do porta malas, não consegui. Ela travou e o sensor da maçaneta esta morto. Não funciona, não destrava. Levei o carro na Concessionaria e fui muito mal atendido. Ninguém sabe o que possa ser. Retirei a Central M1, e o porta malas voltou a funcionar. Recoloquei a M1, ficou tudo ok, mas, algumas horas depois depois o porta malas travou de novo. Será que vocês podem me ajudar? Alguem já instalou a Central M1 no c4 hatch 2012 sem problemas? Por favor, estou ultra chateado.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: Problema na instalação da Central Multimidia M1 (Motor O
Ralex escreveu:Olá amigos. Comprei um C4 Hatch 2012 e instalei a Central Multimidia M1. A Central funciona muito bem mas quando tentei abrir a porta do porta malas, não consegui. Ela travou e o sensor da maçaneta esta morto. Não funciona, não destrava. Levei o carro na Concessionaria e fui muito mal atendido. Ninguém sabe o que possa ser. Retirei a Central M1, e o porta malas voltou a funcionar. Recoloquei a M1, ficou tudo ok, mas, algumas horas depois depois o porta malas travou de novo. Será que vocês podem me ajudar? Alguem já instalou a Central M1 no c4 hatch 2012 sem problemas? Por favor, estou ultra chateado.
Amigo entra nesse video http://www.youtube.com/watch?v=ZHouwe2mZr4
vá em mais ou menos 1:38 minutos, veja se a opção DOOR OPEN TYPE está marcada, se estiver desabite, essa opção é para manter o porta mala sempre fechado e só abrir com o controle... veja se ajudei em alguma coisa!!!
abraço
Prezado amigo: no momento está tudo funcionando bem. Depois de tanto bulir na central o instalador acabou por conseguir que o porta malas ficasse normal. Consultei o pessoal da M1 e eles me responderam exatamente com a mesma orientação que você deu. Confesso que nem vou tentar mexer nessa opção agora, já que tudo está em ordem, mas com certeza o problema estava ali. Agradeço sinceramente seu apoio.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Ralex escreveu:Prezado amigo: no momento está tudo funcionando bem. Depois de tanto bulir na central o instalador acabou por conseguir que o porta malas ficasse normal. Consultei o pessoal da M1 e eles me responderam exatamente com a mesma orientação que você deu. Confesso que nem vou tentar mexer nessa opção agora, já que tudo está em ordem, mas com certeza o problema estava ali. Agradeço sinceramente seu apoio.
Ok meu amigo, o forum é para isso mesmo!! tirar nossas duvidas
abraço
gostaria de pegar o gancho desse tópico aberto para solicitar uma ajuda.
a tv digital n funciona, n acha o canal e os botões nao respondem.
eh que comprei a central na concessionária e instalei, o pessoal nao conhecia o modelo da m1 tiveram bastante dificuldade para instalar inclusive três fios finos ficaram sem conectar.
esses;
- tv cont na cor azul
- tv cont rosa
- brake
alguém pode me ajudar?
valeu
a tv digital n funciona, n acha o canal e os botões nao respondem.
eh que comprei a central na concessionária e instalei, o pessoal nao conhecia o modelo da m1 tiveram bastante dificuldade para instalar inclusive três fios finos ficaram sem conectar.
esses;
- tv cont na cor azul
- tv cont rosa
- brake
alguém pode me ajudar?
valeu
Problemas com a central da M1
Pessoal,
gostaria que alguém me ajudasse.
instalei a cm da m1, mas estou muito frustado. alguns recursos nao consigo usar outros sao ruins.
a tv nao sintoniza e trava impossibilitando de fazer sintonias.
eu coloquei um filme em .mp4 mas nao rodou, coloquei um vídeo galinha pintadinha pro meu
filho mas a tela ficou preta e sem som.
existe algum tipo de mp4 pra ele? há como atualizarmos recursos e adicionar plugins?
grato
gostaria que alguém me ajudasse.
instalei a cm da m1, mas estou muito frustado. alguns recursos nao consigo usar outros sao ruins.
a tv nao sintoniza e trava impossibilitando de fazer sintonias.
eu coloquei um filme em .mp4 mas nao rodou, coloquei um vídeo galinha pintadinha pro meu
filho mas a tela ficou preta e sem som.
existe algum tipo de mp4 pra ele? há como atualizarmos recursos e adicionar plugins?
grato