Tudo relacionado a personalização da linha C4.
kneotti
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: Xenon no C4 - Dúvidas e informações.

Mensagem por kneotti »

Não vou te afirmar 100%, mas lembro que ter lido que o soquete tem que inverter um fio... o resto é encaixe direto....

Algo do tipo no direcional os fios são pingo /alta / baixa e no "comum" é baixa / alta / pingo.... não sei ao certo qual é a troca...

Dá uma procurar por direcional na pesquisa que acredito que vai ter bastante leitura para vc, rsrsrsrs
Imagem

Cartola FC do C4Clube [ viewtopic.php?f=28&t=14826 ]

xarada
Membros

Mensagem por xarada »

adquiri um c4 2010 a 4dias, alguém tem ou pode indicar onde compro as milhas com xenon para instalar?

Dan Rittner
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por Dan Rittner »

Help pessoal,

Estou em vias d ecomprar um kit bixenon. Estou em pensando em 6k.
Acham que corro o risco de ficar cergo na chuva/neblina?

Alguma recomendação quanto a instalação desse kit?

Abs
07 C4 VTR Rouge
Set SQ: Eclipse CD7200MKII - Audison LRx 5.1k - DLS Gothia 6.2i + Midranges Scandinavia - JL 10W6v2 - Knukonceptz Krystal
Quer comprar nos EUA?
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=161290&st=0

devilsmurfes
Membros

Mensagem por devilsmurfes »

Tenho um C4 VTR 2007e quero colocar 12.000k nas milhas, pois tenho um sitio e a estrada de terra até lá tem muitos buracos e queria uma visibilidade maior...se colocar 12.000k não vai queimar minha lente dos milhas??? Só iria usar as milhas nessa estrada que vai para meu sitio.

Bmedro
Membros

Mensagem por Bmedro »

Tenho a mesma dúvida que o amigo acima. Pelo que entendi, essa lâmpada PSX-24 só vem nos C4 mais novos, como o meu VTR é 2007, posso comprar o Xenon H11 e colocar sem problemas, certo?

Vlwww

vagnerflorindo
Membros

Mensagem por vagnerflorindo »

Fala pessoal, tudo bem?

Bom, comprei um par de faróis auto-direcionais para o meu VTR e um novo para-choque já com os furos para os lavadores de faróis, ainda não instalei pois tenho as seguintes dúvidas:

Quando eu instalar os faróis aquele sistema de levantar e abaixar irá funcionar?

Vi algumas pessoas dizendo que de determinado ano os tipos de soquete muda ou alguma coisa é invertido, acho que de 2010 em diante, nos faróis que comprei a data que está na etiqueta é de 2011, terei que inverter certo?

Vi um caso de um cara que comprou uns desregulados, se caso o meu estiver assim tem como eu os regular manualmente?

Terei que ativar o sistema de lavagem de faróis no meu Computador de Bordo? É muito caro?

Por enquanto quero deixar apenas os lavadores funcionando já que são mais fáceis.

Obrigado pessoal.

ThiagoBS
Membros

Mensagem por ThiagoBS »

vagnerflorindo escreveu: Quando eu instalar os faróis aquele sistema de levantar e abaixar irá funcionar?
Não, a regulagem de altura automatica usa um sistema (uma espécie de potenciometro linear) instalado nos eixos do carro.
Se você se refere a regulagem eletrica interna, também não funciona. (pelo menos da ultima vez que li sobre isso, talvez tenham conseguido adaptar...)
vagnerflorindo escreveu: Vi algumas pessoas dizendo que de determinado ano os tipos de soquete muda ou alguma coisa é invertido, acho que de 2010 em diante, nos faróis que comprei a data que está na etiqueta é de 2011, terei que inverter certo?
Na verdade um fio do plug tem que ser alterado, ao mudar o faról do parábola para o bidirecional. O esquema eletrico dos faróis é diferente, basicamente, quando vc acender o farol baixo, vai acender o alto, e vice-versa.
vagnerflorindo escreveu: Vi um caso de um cara que comprou uns desregulados, se caso o meu estiver assim tem como eu os regular manualmente?
Hm, alguem pode responder melhor, mas creio que deva ter os encaixes de regulagem para ajustar os faróis.
vagnerflorindo escreveu: Terei que ativar o sistema de lavagem de faróis no meu Computador de Bordo? É muito caro?
Depende. Tem que ativar, se você for colocar os lavadores originais, mas lembre-se que tem que comprar os lavadores, mangueiras, nova bomba e novo reservatório.
Dá pra fazer uma gambiarra usando o reservatorio e bombas originais, dividindo a mangueira do lavador de parabrisa e mandando para o lavador de farol também, nesse caso não precisa ativar nada.
Imagem

vagnerflorindo
Membros

Mensagem por vagnerflorindo »

Valeeeeeeeeu Thiagão. ;)

Um técnico da css me disse que os lavadores usavam o mesmo reservatório do limpador. :S

Diogo Bezerra
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Diogo Bezerra »

Boa tarde galera!

Estou querendo muito colocar o xenon no meu c4 hatch 2010, mas tenho algumas dúvidas.

Me disseram que se eu colocar no xenon no faról baixo do c4 é bem provável que fique uma luz acesa no painel indicando que a lâmpada está queimada, e que ai teria que instalar um canceler para apagar essa luz!

Isto é verdade? Ou posso instalar o xenon sem problemas?

A lâmpada que tenho que instalar é a H7 mesmo?

Valeu galera!

ThiagoBS
Membros

Mensagem por ThiagoBS »

vagnerflorindo escreveu:Valeeeeeeeeu Thiagão. ;)

Um técnico da css me disse que os lavadores usavam o mesmo reservatório do limpador. :S
Então... Realmente usa o mesmo reservatório do esguicho do parabrisa, mas o reservatório em sí é diferente, maior e com duas bombas (uma pro esguicho do parabrisa e outra pro esguicho dos faróis)

Olha aí uma foto dos dois
O esquerdo é o reservatório combinado (parabrisa + faróis) e o direito é o só do parabrisa. Vc teria que trocar o da direita pelo da esquerda, se for instalar o sistema original.

Imagem

Reservatório menor instalado:

Imagem

Reservatório maior instalado, já com as duas bombas:

Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”