- kneotti
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Xenon no C4 - Dúvidas e informações.
Não vou te afirmar 100%, mas lembro que ter lido que o soquete tem que inverter um fio... o resto é encaixe direto....
Algo do tipo no direcional os fios são pingo /alta / baixa e no "comum" é baixa / alta / pingo.... não sei ao certo qual é a troca...
Dá uma procurar por direcional na pesquisa que acredito que vai ter bastante leitura para vc, rsrsrsrs
Algo do tipo no direcional os fios são pingo /alta / baixa e no "comum" é baixa / alta / pingo.... não sei ao certo qual é a troca...
Dá uma procurar por direcional na pesquisa que acredito que vai ter bastante leitura para vc, rsrsrsrs
adquiri um c4 2010 a 4dias, alguém tem ou pode indicar onde compro as milhas com xenon para instalar?
- Dan Rittner
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Help pessoal,
Estou em vias d ecomprar um kit bixenon. Estou em pensando em 6k.
Acham que corro o risco de ficar cergo na chuva/neblina?
Alguma recomendação quanto a instalação desse kit?
Abs
Estou em vias d ecomprar um kit bixenon. Estou em pensando em 6k.
Acham que corro o risco de ficar cergo na chuva/neblina?
Alguma recomendação quanto a instalação desse kit?
Abs
07 C4 VTR Rouge
Set SQ: Eclipse CD7200MKII - Audison LRx 5.1k - DLS Gothia 6.2i + Midranges Scandinavia - JL 10W6v2 - Knukonceptz Krystal
Quer comprar nos EUA?
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=161290&st=0
Set SQ: Eclipse CD7200MKII - Audison LRx 5.1k - DLS Gothia 6.2i + Midranges Scandinavia - JL 10W6v2 - Knukonceptz Krystal
Quer comprar nos EUA?
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=161290&st=0
-
- Membros
Tenho um C4 VTR 2007e quero colocar 12.000k nas milhas, pois tenho um sitio e a estrada de terra até lá tem muitos buracos e queria uma visibilidade maior...se colocar 12.000k não vai queimar minha lente dos milhas??? Só iria usar as milhas nessa estrada que vai para meu sitio.
-
- Membros
Tenho a mesma dúvida que o amigo acima. Pelo que entendi, essa lâmpada PSX-24 só vem nos C4 mais novos, como o meu VTR é 2007, posso comprar o Xenon H11 e colocar sem problemas, certo?
Vlwww
Vlwww
-
- Membros
Fala pessoal, tudo bem?
Bom, comprei um par de faróis auto-direcionais para o meu VTR e um novo para-choque já com os furos para os lavadores de faróis, ainda não instalei pois tenho as seguintes dúvidas:
Quando eu instalar os faróis aquele sistema de levantar e abaixar irá funcionar?
Vi algumas pessoas dizendo que de determinado ano os tipos de soquete muda ou alguma coisa é invertido, acho que de 2010 em diante, nos faróis que comprei a data que está na etiqueta é de 2011, terei que inverter certo?
Vi um caso de um cara que comprou uns desregulados, se caso o meu estiver assim tem como eu os regular manualmente?
Terei que ativar o sistema de lavagem de faróis no meu Computador de Bordo? É muito caro?
Por enquanto quero deixar apenas os lavadores funcionando já que são mais fáceis.
Obrigado pessoal.
Bom, comprei um par de faróis auto-direcionais para o meu VTR e um novo para-choque já com os furos para os lavadores de faróis, ainda não instalei pois tenho as seguintes dúvidas:
Quando eu instalar os faróis aquele sistema de levantar e abaixar irá funcionar?
Vi algumas pessoas dizendo que de determinado ano os tipos de soquete muda ou alguma coisa é invertido, acho que de 2010 em diante, nos faróis que comprei a data que está na etiqueta é de 2011, terei que inverter certo?
Vi um caso de um cara que comprou uns desregulados, se caso o meu estiver assim tem como eu os regular manualmente?
Terei que ativar o sistema de lavagem de faróis no meu Computador de Bordo? É muito caro?
Por enquanto quero deixar apenas os lavadores funcionando já que são mais fáceis.
Obrigado pessoal.
-
- Membros
Não, a regulagem de altura automatica usa um sistema (uma espécie de potenciometro linear) instalado nos eixos do carro.vagnerflorindo escreveu: Quando eu instalar os faróis aquele sistema de levantar e abaixar irá funcionar?
Se você se refere a regulagem eletrica interna, também não funciona. (pelo menos da ultima vez que li sobre isso, talvez tenham conseguido adaptar...)
Na verdade um fio do plug tem que ser alterado, ao mudar o faról do parábola para o bidirecional. O esquema eletrico dos faróis é diferente, basicamente, quando vc acender o farol baixo, vai acender o alto, e vice-versa.vagnerflorindo escreveu: Vi algumas pessoas dizendo que de determinado ano os tipos de soquete muda ou alguma coisa é invertido, acho que de 2010 em diante, nos faróis que comprei a data que está na etiqueta é de 2011, terei que inverter certo?
Hm, alguem pode responder melhor, mas creio que deva ter os encaixes de regulagem para ajustar os faróis.vagnerflorindo escreveu: Vi um caso de um cara que comprou uns desregulados, se caso o meu estiver assim tem como eu os regular manualmente?
Depende. Tem que ativar, se você for colocar os lavadores originais, mas lembre-se que tem que comprar os lavadores, mangueiras, nova bomba e novo reservatório.vagnerflorindo escreveu: Terei que ativar o sistema de lavagem de faróis no meu Computador de Bordo? É muito caro?
Dá pra fazer uma gambiarra usando o reservatorio e bombas originais, dividindo a mangueira do lavador de parabrisa e mandando para o lavador de farol também, nesse caso não precisa ativar nada.
-
- Membros
Valeeeeeeeeu Thiagão. ;)
Um técnico da css me disse que os lavadores usavam o mesmo reservatório do limpador. :S
Um técnico da css me disse que os lavadores usavam o mesmo reservatório do limpador. :S
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Boa tarde galera!
Estou querendo muito colocar o xenon no meu c4 hatch 2010, mas tenho algumas dúvidas.
Me disseram que se eu colocar no xenon no faról baixo do c4 é bem provável que fique uma luz acesa no painel indicando que a lâmpada está queimada, e que ai teria que instalar um canceler para apagar essa luz!
Isto é verdade? Ou posso instalar o xenon sem problemas?
A lâmpada que tenho que instalar é a H7 mesmo?
Valeu galera!
Estou querendo muito colocar o xenon no meu c4 hatch 2010, mas tenho algumas dúvidas.
Me disseram que se eu colocar no xenon no faról baixo do c4 é bem provável que fique uma luz acesa no painel indicando que a lâmpada está queimada, e que ai teria que instalar um canceler para apagar essa luz!
Isto é verdade? Ou posso instalar o xenon sem problemas?
A lâmpada que tenho que instalar é a H7 mesmo?
Valeu galera!
-
- Membros
Então... Realmente usa o mesmo reservatório do esguicho do parabrisa, mas o reservatório em sí é diferente, maior e com duas bombas (uma pro esguicho do parabrisa e outra pro esguicho dos faróis)vagnerflorindo escreveu:Valeeeeeeeeu Thiagão. ;)
Olha aí uma foto dos dois
O esquerdo é o reservatório combinado (parabrisa + faróis) e o direito é o só do parabrisa. Vc teria que trocar o da direita pelo da esquerda, se for instalar o sistema original.
Reservatório menor instalado:
Reservatório maior instalado, já com as duas bombas: