O meu não tanto assim! hahahahahaha
Mas sempre que preciso, corto fio sem problema.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: INSTALAR SENSOR DE ESTACIONAMENTO NO C4 PALLAS
Cortar fio é complicado, as vezes as autorizadas enchem o saco por causa da garantia... no meu como ja relatei coloquei o fio dentro do conector da lanterna, ficou otimo e nao prejudicou a fiação
atenciosamente
andre luiz
atenciosamente
andre luiz
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Galera, aproveitando este tópico, perdi, ou roubaram um sensor de estacionamento traseiro do meu pallas, alguém sabe onde posso arrumar um com preço bom?? Fui em um ferro velho e o cara me pediu R$ 180,00 por 1 só.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Quero tirar uma dúvida em relação ao sensor. Eu tenho um C4 pallas exclusive 2008, um dos sensores traseiros está danificado, impedindo de funcionar todo o sistema, o sensor dele é um modelo em que a saída do conector é longitudinal, mas gostaria de saber se o sensor que tem saída 90 graus para o conector funciona do mesmo jeito e se posso instalar junto com os outros sem problemas, pois esse estou encontrando a R$ 100,00, enquanto o mesmo modelo do meu só encontrei a R$ 249,00 no Mercado Livre. Alguém sabe ou pode ajudar?
- felipinho
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Se o sensor for de origem C4 hatch/VTR/pallas ele serve sim, tanto o horizontal quanto o "L"CmteLiveira escreveu:Quero tirar uma dúvida em relação ao sensor. Eu tenho um C4 pallas exclusive 2008, um dos sensores traseiros está danificado, impedindo de funcionar todo o sistema, o sensor dele é um modelo em que a saída do conector é longitudinal, mas gostaria de saber se o sensor que tem saída 90 graus para o conector funciona do mesmo jeito e se posso instalar junto com os outros sem problemas, pois esse estou encontrando a R$ 100,00, enquanto o mesmo modelo do meu só encontrei a R$ 249,00 no Mercado Livre. Alguém sabe ou pode ajudar?
Mas se for o sensor da C4 picasso/Granpicasso, não serve
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático