Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
Kbelooooo
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: INSTALAR SENSOR DE ESTACIONAMENTO NO C4 PALLAS

Mensagem por Kbelooooo »

O meu não tanto assim! hahahahahaha
Mas sempre que preciso, corto fio sem problema.
Imagem

alpereirasilva
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alpereirasilva »

Cortar fio é complicado, as vezes as autorizadas enchem o saco por causa da garantia... no meu como ja relatei coloquei o fio dentro do conector da lanterna, ficou otimo e nao prejudicou a fiação
atenciosamente
andre luiz

hebertbarbosa
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por hebertbarbosa »

Galera, aproveitando este tópico, perdi, ou roubaram um sensor de estacionamento traseiro do meu pallas, alguém sabe onde posso arrumar um com preço bom?? Fui em um ferro velho e o cara me pediu R$ 180,00 por 1 só.

CmteLiveira
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por CmteLiveira »

Quero tirar uma dúvida em relação ao sensor. Eu tenho um C4 pallas exclusive 2008, um dos sensores traseiros está danificado, impedindo de funcionar todo o sistema, o sensor dele é um modelo em que a saída do conector é longitudinal, mas gostaria de saber se o sensor que tem saída 90 graus para o conector funciona do mesmo jeito e se posso instalar junto com os outros sem problemas, pois esse estou encontrando a R$ 100,00, enquanto o mesmo modelo do meu só encontrei a R$ 249,00 no Mercado Livre. Alguém sabe ou pode ajudar?

felipinho
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por felipinho »

CmteLiveira escreveu:Quero tirar uma dúvida em relação ao sensor. Eu tenho um C4 pallas exclusive 2008, um dos sensores traseiros está danificado, impedindo de funcionar todo o sistema, o sensor dele é um modelo em que a saída do conector é longitudinal, mas gostaria de saber se o sensor que tem saída 90 graus para o conector funciona do mesmo jeito e se posso instalar junto com os outros sem problemas, pois esse estou encontrando a R$ 100,00, enquanto o mesmo modelo do meu só encontrei a R$ 249,00 no Mercado Livre. Alguém sabe ou pode ajudar?
Se o sensor for de origem C4 hatch/VTR/pallas ele serve sim, tanto o horizontal quanto o "L"

Mas se for o sensor da C4 picasso/Granpicasso, não serve

CmteLiveira
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por CmteLiveira »

Valeu!!

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”