Como informei meu carro tem xenon de fabrica, logo a regulagem de altura é automatica atraves de sensores, creio que algo posso ter retirado ele do lugar, desregulando, gostaria de saber onde fica o sensorkanove escreveu:Desculpe, mas se eu entendi o botão que o Sr procura fica no painel lado esquerdo, veja a foto:Pedrinho escreveu:Tenho um C4 com xenon de fabrica o direcional, porem de um tempo para hoje a regulagem dele ta pessima, está para baixo, com ele parado, desligado, se acionar o farol na chave a regulagem ta perfeita, se eu ligar o carro ai fica para baixo, muito desregulado, acho que o sensor saiu do lugar correto, onde fica o sensor???
- Pedrinho
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
- Contato:
Re: Xenon no C4 - Dúvidas e informações.
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Olá pessoal!
Tenho um C4 VTR, e estou querendo colocar xenon. Queria saber qual a melhor marca. Se devo colocar 6000k ou 8000k.Qual soquete. Obrigado.
Tenho um C4 VTR, e estou querendo colocar xenon. Queria saber qual a melhor marca. Se devo colocar 6000k ou 8000k.Qual soquete. Obrigado.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
RLCORNIVTR escreveu:Olá pessoal!
Se vc quer xenon para iluminar e te dar segurança, use entre 4500 a 5000K de temperatura de cor. acima de 5000K a iluminação vai piorando, piorando, piorando...
Os farois de neblina devem ter lampadas com, no maximo, 3000K. E, no farol de neblina o refletor não é para lampada xenon (use xenon somente em refletores elipsoidais - "olho de peixe"), então tem que ser lampada halogena mesmo...
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Tenho um pallas 2008 com xenon de fábrica, com o decorrer do tempo o amarelado está cada vez maior, estou afim de trocar as lâmpadas, pelo o que li no tópico as lâmpadas que tenho que comprar são essas:
http://www.ebay.com/itm/2-x-HID-Headlig ... 0b&vxp=mtr
Correto?
Pra colocar xenon no milha basta comprar um kit completo ou apenas a lâmpada de reposição e instalar o chicote no reator original?
Como sou leigo no assunto fiquei com essas duas dúvidas, se alguém souber agradeço e muito.
Correto?
Pra colocar xenon no milha basta comprar um kit completo ou apenas a lâmpada de reposição e instalar o chicote no reator original?
Como sou leigo no assunto fiquei com essas duas dúvidas, se alguém souber agradeço e muito.
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
no milhas do 2008, compra o kit completo de lâmpada h11 e reator, só cuidado com o lugar da instalação do reator se seu carro tiver sensor de estacionamento na frente, o reator se instalado muito próximo cria interferência quando ligado. tem algum tópico perdido por ai falando disso.dalvojr escreveu:Tenho um pallas 2008 com xenon de fábrica, com o decorrer do tempo o amarelado está cada vez maior, estou afim de trocar as lâmpadas, pelo o que li no tópico as lâmpadas que tenho que comprar são essas:
Correto?
EX C4 VTR
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Galera, nao consegui ler o tópico todo pois estou no trabalho, mas instalei o kit xenon baixo/alto de 8000k no meu C4 hatch ontem, e quando rodei a noite percebi que o farol estava com a regulagem muito ruim (Como se nao estivesse regulado), iluminando muito para cima, fora do normal, ofuscando demais a vista de quem vem na frente. Quando tentei realizar a regulagem interna o farol não respondeu, só para esclarecer 1 - para baixo 2 - médio 3- ilumina para alto?
Valeu galera.
Valeu galera.
-
- Membros
Seu farol é o "normal" ou o com refletor elipsoidal?Quartz escreveu:Galera, nao consegui ler o tópico todo pois estou no trabalho, mas instalei o kit xenon baixo/alto de 8000k no meu C4 hatch ontem, e quando rodei a noite percebi que o farol estava com a regulagem muito ruim (Como se nao estivesse regulado), iluminando muito para cima, fora do normal, ofuscando demais a vista de quem vem na frente. Quando tentei realizar a regulagem interna o farol não respondeu, só para esclarecer 1 - para baixo 2 - médio 3- ilumina para alto?
Valeu galera.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
fmiglior escreveu:dalvojr escreveu:Tenho um pallas 2008 com xenon de fábrica, com o decorrer do tempo o amarelado está cada vez maior, estou afim de trocar as lâmpadas, pelo o que li no tópico as lâmpadas que tenho que comprar são essas:
Correto?
no milhas do 2008, compra o kit completo de lâmpada h11 e reator, só cuidado com o lugar da instalação do reator se seu carro tiver sensor de estacionamento na frente, o reator se instalado muito próximo cria interferência quando ligado. tem algum tópico perdido por ai falando disso.
Vou dar uma procurada sobre essa interferência, e sobre as lâmpadas do xenon original é a d1s?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Qual a diferença ? Meu farol tem regulagem do lado esquerdo do painel, duas lâmpadas alto e baixo separados, e nao vem com xenon de fabrica! C4 hatch 2010 4portas! Creio que o problema esteja no foco...dcaldeira escreveu:Seu farol é o "normal" ou o com refletor elipsoidal?Quartz escreveu:Galera, nao consegui ler o tópico todo pois estou no trabalho, mas instalei o kit xenon baixo/alto de 8000k no meu C4 hatch ontem, e quando rodei a noite percebi que o farol estava com a regulagem muito ruim (Como se nao estivesse regulado), iluminando muito para cima, fora do normal, ofuscando demais a vista de quem vem na frente. Quando tentei realizar a regulagem interna o farol não respondeu, só para esclarecer 1 - para baixo 2 - médio 3- ilumina para alto?
Valeu galera.
Outra duvida, o C4 hatch 2009/2010 Glx, vem com milha de vidro ou policarbonato?
Valeu
Editado pela última vez por Quartz em 21 Nov 2012, 20:14, em um total de 1 vez.
-
- Membros
Quartz, faz TODA a diferença!Quartz escreveu:Qual a diferença ? Meu farol tem regulagem do lado esquerdo do painel, duas lâmpadas alto e baixo separados, e nao vem com xenon de fabrica! C4 hatch 2010 4portas! Creio que o problema esteja no foco...dcaldeira escreveu:Seu farol é o "normal" ou o com refletor elipsoidal?Quartz escreveu:Galera, nao consegui ler o tópico todo pois estou no trabalho, mas instalei o kit xenon baixo/alto de 8000k no meu C4 hatch ontem, e quando rodei a noite percebi que o farol estava com a regulagem muito ruim (Como se nao estivesse regulado), iluminando muito para cima, fora do normal, ofuscando demais a vista de quem vem na frente. Quando tentei realizar a regulagem interna o farol não respondeu, só para esclarecer 1 - para baixo 2 - médio 3- ilumina para alto?
Valeu galera.
Na verdade, no refletor não se deve usar lampada xenon, pq a otica do refletor é totalmente diferente. Lampada xenon em refletor "normal" SEMPRE vai dar caca... por isso que vemos milhares e milhares de carros ofuscando por ai.
Se quer usar xenon, use lampadas com refletor elipsoidal (não é a toa que o C4 com xenon de fabrica usa elipsoidal!!!)
Numa chuva ou neblina vc vai entender bem o que é a caca de usar xenon em refletor normal...