O problema destas molas é este... hehehefilipe411 escreveu:Adorei as molas! Nem consigo imaginar o carro sem elas mais...
Parabéns Filipe, ficou lindo!
Abs.
O problema destas molas é este... hehehefilipe411 escreveu:Adorei as molas! Nem consigo imaginar o carro sem elas mais...
Valeu Zeppelin! Realmente é outra coisa! Sente mais os buracos mas pra mim compensa!Zeppelin escreveu:O problema destas molas é este... hehehefilipe411 escreveu:Adorei as molas! Nem consigo imaginar o carro sem elas mais...
Parabéns Filipe, ficou lindo!
Abs.
Valeu cara!!! Um dos motivos de gostar dessa roda é a harmonia do conjunto prateado das neblinas+chevron+faróis+rodas!!raphamiranda escreveu:Pow tua nave tb esta show de bola hein !!!!! Gostei destas rodas com detalhes prateados. As argolas do farol de neblina dao um destaque a parte , e com relacao a perda de garantia... meu c4 ainda tem 2 anos e poco, e fiz mods nos farois, ate que eu sei, soh nao vou ter garantia se caso ocorra um problema relacionado ao farol... se amamha der um probl. Na maq de vidro.... ou queimar o sensor de estacionamento.... por ex....a tdo na garantia.
Gostaria q se possivel vc me ensinasse via mp mesmo como vc fez pra incluir o endereço da pag num linck bem menor junto a sua assinatura. Valeww
Tô usando os amortecedores originais sim, felizmente por enquanto nenhum problema!serginhoarnoud escreveu:Fica outro carro mesmo né ! E ta usando os amortecedores originais ? No meu carro, essa combinação acabou com os coxins e com os axiais (sendo que eu nem sei direito que peça é essa hehe).
A tela + headunit + alguns cabos são a mesma dos Aircross (agora também tem no C3 Piasso, 308, 408 e 508), e comprei a moldura em aço escovado original para navidrive. Aí foi só fazer as adaptações necessárias no chicote de ligação e desvendar a telecodificação via Diagbox.keke escreveu:filipe kra, ainda nao entendi como eh o seu navi! vc disse q arranjou de um carro sucateado (aircross, certo?!), entao quer dizer q essa eh a msma tela escamoteavel q vem nele? dai vc adaptou na moldura dos c4, eh isso?
desculpa tantas perguntas , mas me interessei bastante por sua personalização.
abraço
Heheh estou querendo por umas 17", mas tá difícil a $$$... Acho que vou continuar com as 16" mesmo por um tempinho, mas, quem sabe...Zeppelin escreveu:Ficou bem legal a pintura no teto Filipe, acho que ficaria bom tb pintar aquela lateral do parabrisa.
Vi que vc colocou estas rodas à venda, devemos esperar novidades por aí????
Que tampão vc colocou na velocímetro? Tb tenho vontade de tampar, pensei em adesivo mas não sei se ficaria bom.
Abs.