Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: C4 Exclusive S "Blanc"

Mensagem por Zeppelin »

filipe411 escreveu:Adorei as molas! Nem consigo imaginar o carro sem elas mais...
O problema destas molas é este... hehehe

Parabéns Filipe, ficou lindo!

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

Zeppelin escreveu:
filipe411 escreveu:Adorei as molas! Nem consigo imaginar o carro sem elas mais...
O problema destas molas é este... hehehe

Parabéns Filipe, ficou lindo!

Abs.
Valeu Zeppelin! Realmente é outra coisa! Sente mais os buracos mas pra mim compensa!

------------------------------------

Acabei de dar mais um up no navidrive, consegui ativar as mensagens de alerta sendo exibidas na tela automaticamente (como no antigo CB), tipo: portas ou porta-malas aberto, nível de combustível baixo, acendimento automático ativado etc, é besteirinha mas fica OEM; tb consegui restaurar a função do botão CHECK, próximo ao velocímetro, e por fim a função de streaming de áudio via Bluetooth! Essa última não faço a menor idéia pq não vem ativada de fábrica nos Aircross, pois funciona perfeitamente!

Foto do BT Streaming:

Imagem

Abras.
Imagem

keke
Membros
Estado: PI
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por keke »

filipe kra, ainda nao entendi como eh o seu navi! vc disse q arranjou de um carro sucateado (aircross, certo?!), entao quer dizer q essa eh a msma tela escamoteavel q vem nele? dai vc adaptou na moldura dos c4, eh isso?

desculpa tantas perguntas , mas me interessei bastante por sua personalização.

abraço

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

Fica outro carro mesmo né ! E ta usando os amortecedores originais ? No meu carro, essa combinação acabou com os coxins e com os axiais (sendo que eu nem sei direito que peça é essa hehe).
BMW 120i

raphamiranda
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por raphamiranda »

Pow tua nave tb esta show de bola hein !!!!! Gostei destas rodas com detalhes prateados. As argolas do farol de neblina dao um destaque a parte , e com relacao a perda de garantia... meu c4 ainda tem 2 anos e poco, e fiz mods nos farois, ate que eu sei, soh nao vou ter garantia se caso ocorra um problema relacionado ao farol... se amamha der um probl. Na maq de vidro.... ou queimar o sensor de estacionamento.... por ex....a tdo na garantia.

Gostaria q se possivel vc me ensinasse via mp mesmo como vc fez pra incluir o endereço da pag num linck bem menor junto a sua assinatura. Valeww

filipe411
Membros

Mensagem por filipe411 »

raphamiranda escreveu:Pow tua nave tb esta show de bola hein !!!!! Gostei destas rodas com detalhes prateados. As argolas do farol de neblina dao um destaque a parte , e com relacao a perda de garantia... meu c4 ainda tem 2 anos e poco, e fiz mods nos farois, ate que eu sei, soh nao vou ter garantia se caso ocorra um problema relacionado ao farol... se amamha der um probl. Na maq de vidro.... ou queimar o sensor de estacionamento.... por ex....a tdo na garantia.

Gostaria q se possivel vc me ensinasse via mp mesmo como vc fez pra incluir o endereço da pag num linck bem menor junto a sua assinatura. Valeww
Valeu cara!!! Um dos motivos de gostar dessa roda é a harmonia do conjunto prateado das neblinas+chevron+faróis+rodas!!
Quanto a assinatura, vou dar uma olhada aqui como usei e te envio por MP!
Abras
serginhoarnoud escreveu:Fica outro carro mesmo né ! E ta usando os amortecedores originais ? No meu carro, essa combinação acabou com os coxins e com os axiais (sendo que eu nem sei direito que peça é essa hehe).
Tô usando os amortecedores originais sim, felizmente por enquanto nenhum problema!

keke escreveu:filipe kra, ainda nao entendi como eh o seu navi! vc disse q arranjou de um carro sucateado (aircross, certo?!), entao quer dizer q essa eh a msma tela escamoteavel q vem nele? dai vc adaptou na moldura dos c4, eh isso?

desculpa tantas perguntas , mas me interessei bastante por sua personalização.

abraço
A tela + headunit + alguns cabos são a mesma dos Aircross (agora também tem no C3 Piasso, 308, 408 e 508), e comprei a moldura em aço escovado original para navidrive. Aí foi só fazer as adaptações necessárias no chicote de ligação e desvendar a telecodificação via Diagbox.
Imagem

filipe411
Membros

Mensagem por filipe411 »

Mais uma foto com as Eibachs:

Imagem

Também mudei mais algumas coisas:
- Troca da saída traseira de ar-condicionado pelo porta-trecos com descanso de braço do VTR;
- Tampão na parte traseira do display do velocímetro;
- Discos de freio frisados na dianteira;
- Pintura das barras de borracha (canaletas) do teto na cor do carro.

Abraços.
Imagem

Zeppelin
Membros

Mensagem por Zeppelin »

Ficou bem legal a pintura no teto Filipe, acho que ficaria bom tb pintar aquela lateral do parabrisa.

Vi que vc colocou estas rodas à venda, devemos esperar novidades por aí????

Que tampão vc colocou na velocímetro? Tb tenho vontade de tampar, pensei em adesivo mas não sei se ficaria bom.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem

filipe411
Membros

Mensagem por filipe411 »

Zeppelin escreveu:Ficou bem legal a pintura no teto Filipe, acho que ficaria bom tb pintar aquela lateral do parabrisa.

Vi que vc colocou estas rodas à venda, devemos esperar novidades por aí????

Que tampão vc colocou na velocímetro? Tb tenho vontade de tampar, pensei em adesivo mas não sei se ficaria bom.

Abs.
Heheh estou querendo por umas 17", mas tá difícil a $$$... Acho que vou continuar com as 16" mesmo por um tempinho, mas, quem sabe...

O tampão é muito complexo cara: comprei EVA preto, desencaixei o velocímetro, recortei um retângulo do EVA no tamanho dele e usei fita isolante preta por cima de todo o EVA, fixando-o pelas bordas. Caseiro demais? Sim, mas durante o dia por fora do carro nem dá para ver!

Abs
Imagem

Zeppelin
Membros

Mensagem por Zeppelin »

Pensei em fazer com oracal que eu tenho em casa e EVA, mas não encaro desmontar o velocímetro...

Tenho certeza que com seu bom gosto vc irá encontrar uma roda bem bacana para sua nave. Vou ficar aguardando. (adoraria ver um hatch branco eibach e resolfen... hehehe)

Abs.
Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”