Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
raphamorrone
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: INSTALANDO RETROVISORES REBATÍVEIS MULTIPLEXADOS

Mensagem por raphamorrone »

To muito afim de fazer isso, não aguento mais fechar meus retrovisores na mão sempre que paro em alguma vaga! Minha namorada já sabe e fecha do lado dela sempre q saímos e nem ela aguenta mais hahahahaha

1-Como eu sei que o retrovisor é do tipo rebatível caso eu compre "paralelo", pq na Citroen deve ser uma facada monstra.

2-O meu VTR tem os retrovisores menores que os do Hatch, os maiores cabem nele sem problema?

obrigado!!

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Alguém já verificou se os retrovisores dos novos pug's são os mesmos dos C4's? Se reparar bem, no 408 o suporte do retrovisor é mais alto. Acredito que a do 308 tb deve ser um pouco diferente, mas o retrovisor em si parece que é igual em comparação com as fotos da minha assinatura. Talvez o preço seja mais barato.

308
Imagem
Imagem

407
ImagemImagem
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

OTIMO TUTORIAL!!!
Legal ver que a galera tah se animando com as DYI's!!!

Qto a função "tilt-down" do retrovisor quando engata a marcha à ré, creio que só pode ser habilitada na familia C4 Picasso/Gran, pois o retrovisor é diferente, e creio que o motor interno do retrovisor também (se bem que isso poderia ser feito somente via CAN-BUS mesmo, mas vai saber...)

To pra me desfazer da minha C4 Picasso, confesso que esses "mimos" vao fazer falta, uso direto essa função do tilt-down pra estacionar.. (outra coisa na C4 Picasso que devia ter em toda familia C4 é a abertura do bocal de combustivel via bota no painel, e nao ter que entregar a chave pro frentista..)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

boldfinger
Membros

Zeppelin escreveu:Alguém já verificou se os retrovisores dos novos pug's são os mesmos dos C4's? Se reparar bem, no 408 o suporte do retrovisor é mais alto. Acredito que a do 308 tb deve ser um pouco diferente, mas o retrovisor em si parece que é igual em comparação com as fotos da minha assinatura. Talvez o preço seja mais barato.

308

407

POSITIVO.
São os mesmos retrovisores, porem, a base (haste) que liga a porta são diferentes.
É o mesmo modelo de retrovisor utilizado na familia C4 Hatch/Pallas, C3 Aircross/Picasso e Pug 308/408...
BOLDFINGER

Imagem

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

boldfinger escreveu:OTIMO TUTORIAL!!!

Qto a função "tilt-down" do retrovisor quando engata a marcha à ré, creio que só pode ser habilitada na familia C4 Picasso/Gran, pois o retrovisor é diferente, e creio que o motor interno do retrovisor também (se bem que isso poderia ser feito somente via CAN-BUS mesmo, mas vai saber...)

To pra me desfazer da minha C4 Picasso, confesso que esses "mimos" vao fazer falta, uso direto essa função do tilt-down pra estacionar.. (outra coisa na C4 Picasso que devia ter em toda familia C4 é a abertura do bocal de combustivel via bota no painel, e nao ter que entregar a chave pro frentista..)
Bold, como não podia deixar de ser esta mod tb já foi feita aqui no C4C: viewtopic.php?f=18&t=5632&start=30#p126673

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

boldfinger
Membros

Zeppelin escreveu:
boldfinger escreveu:OTIMO TUTORIAL!!!

Bold, como não podia deixar de ser esta mod tb já foi feita aqui no C4C: viewtopic.php?f=18&t=5632&start=30#p126673

Abs.

Fantastico!!!
Obrigado pelo link Zeppelin, fiquei mto tempo OUT, ai perdi um monte de coisas legais!
Eu ja tinha visto esse modulo na epoca do VTR, me animei mas acabei na epoca vendendo o VTR, nao me parece nada do outro mundo de fazer nao... no proximo quem sabe rss..
BOLDFINGER

Imagem

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

Pra quem tá querendo fazer essa mod dos retrovisores rebatíveis, na CSS onde comprei meu carro até pouco tempo atrás tinha um par de retrovisores pequenos (iguais ao do VTR) rebatíveis eletricamente 0km que estavam querendo liquidar do estoque... Citroën Passion, no ES, tel é (27) 2103-0900...

Abraços.
Imagem

PMazzei
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por PMazzei »

Senhores, quanto vcs tem pago nos retrovisores rebatíveis?

Achei 2 no ML, ambos necessitam de pintura, mas completos. Um estava por R$ 319 e outro por R$ 350. É isso mesmo?

Pensei que estes valores fossem das peçs originais zero km...

Abri a porta do meu vtr e ele já tem os motores preparados para o rebatimento. É só comprar o parzinho, pintar e habilitar! To doido pra fazer isso! Só preciso achar as peças usadas num preço legal!
Ex - Citroen C4 VTR 2.0 16v
Ex- VW Jetta Mk5 170cv - Preto Ninja com interior caramelo
Mercedes-Benz C200 Kompressor Avantgarde 09/10 - Obsidianschwarz

thirodrigues
Membros
Estado: AL
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por thirodrigues »

raphamorrone escreveu:To muito afim de fazer isso, não aguento mais fechar meus retrovisores na mão sempre que paro em alguma vaga! Minha namorada já sabe e fecha do lado dela sempre q saímos e nem ela aguenta mais hahahahaha

1-Como eu sei que o retrovisor é do tipo rebatível caso eu compre "paralelo", pq na Citroen deve ser uma facada monstra.

2-O meu VTR tem os retrovisores menores que os do Hatch, os maiores cabem nele sem problema?

obrigado!!

tambem quero saber a resposta do numero ''1''

luis msttos
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por luis msttos »

Amigo, muito bom o seu tópico...bem detalhado. Mas eu fiquei com uma dúvida, o plugue multiplexado e a respectiva fiação já vem pronta nos carros?

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”