A vaaaaah, só podem estar de brincadeira! Até o C3 tem! Só falta nao ter nem TIP... A, não quero mais, e por esse preço, melhor uma 320 2013! HeheheheBICUDO escreveu:O que vai ser vendido aqui não tem as borboletas. ...
- kravitz
- Membros
- Mensagens: 501
- Registrado em: 07 Ago 2011, 22:16
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Veiculo: C4 VTR
Re: DS5 - Test Drive - IMPRENSA
- VTRPOA
- Membros
- Mensagens: 549
- Registrado em: 16 Jun 2010, 20:46
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Veiculo: C4 VTR
Re: DS5 - Test Drive - IMPRENSA
kravitz escreveu:A vaaaaah, só podem estar de brincadeira! Até o C3 tem! Só falta nao ter nem TIP... A, não quero mais, e por esse preço, melhor uma 320 2013! HeheheheBICUDO escreveu:O que vai ser vendido aqui não tem as borboletas. ...
Vai buscar a BMW em SP então, porque na Süd tem um pequeno ágio de R$ 30mil...
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
- DUDUC4RIO
- Membros
- Mensagens: 482
- Registrado em: 10 Nov 2010, 19:44
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: C4 VTR
Re: DS5 - Test Drive - IMPRENSA
Sou mais o VTR ROUGE que aparece na primeira foto...rs!!
daqui há 10 anos terei um desse.
daqui há 10 anos terei um desse.
- RodVTS98
- Moderador
- Mensagens: 1311
- Registrado em: 05 Abr 2009, 17:36
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: Outros
- Localização: São Paulo
Re: DS5 - Test Drive - IMPRENSA
DS3= 1.165kg => 7,06kg/cvBICUDO escreveu:Estou tentando descobri o peso do DS3 e do DS5. ...para ter uma ideia.
DS5= 1.480kg => 8,97kg/cv
para comparar: C4 VTR= 1.279kg => 8,94kg/cv
Ou seja, a relação peso-potencia do VTR é melhor q a do DS5! Lógico q o prazer ao volante no DS5 é melhor q no VTR, por exemplo, pois o motor turbo entrega uma quantidade de torque muito grande muito cedo! O q deve contribuir pra sua dinamica..., mas a relação peso potencia que é UM dos métodos pra se medir o desempenho de um projeto, é ruim no DS5. MASSSSSS..., não é a pior relação peso-potencia!!!... O Peugeot 3008, por exemplo, em suas primeiras versões aqui no Brasil, vinha com o mesmo motor mas com 156cv. No caso dele, a relação peso-potencia é ainda pior (9,5kg/cv)! E dirigí-lo é muito bom!!... Faz de 0-100 em aproximadamente 9,5seg.
Então, o DS5 deverá ter um desempenho próximo ao 3008. Legal, mas uma pena não ter vindo com o THP 200!
Abraços,
Rodrigo.
____________________________________________________________________________
C4 VTS 180cv - O sonho acabou... SAUDADESSS!!
C4 VTS 180cv - O sonho acabou... SAUDADESSS!!
- Kbelooooo
- Membros
- Mensagens: 958
- Registrado em: 28 Fev 2012, 05:59
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Porto Alegre
Re: DS5 - Test Drive - IMPRENSA
Tu tá completamente certo cara, só tem um detalhe...RodVTS98 escreveu:DS3= 1.165kg => 7,06kg/cvBICUDO escreveu:Estou tentando descobri o peso do DS3 e do DS5. ...para ter uma ideia.
DS5= 1.480kg => 8,97kg/cv
para comparar: C4 VTR= 1.279kg => 8,94kg/cv
Ou seja, a relação peso-potencia do VTR é melhor q a do DS5! Lógico q o prazer ao volante no DS5 é melhor q no VTR, por exemplo, pois o motor turbo entrega uma quantidade de torque muito grande muito cedo! O q deve contribuir pra sua dinamica..., mas a relação peso potencia que é UM dos métodos pra se medir o desempenho de um projeto, é ruim no DS5. MASSSSSS..., não é a pior relação peso-potencia!!!... O Peugeot 3008, por exemplo, em suas primeiras versões aqui no Brasil, vinha com o mesmo motor mas com 156cv. No caso dele, a relação peso-potencia é ainda pior (9,5kg/cv)! E dirigí-lo é muito bom!!... Faz de 0-100 em aproximadamente 9,5seg.
Então, o DS5 deverá ter um desempenho próximo ao 3008. Legal, mas uma pena não ter vindo com o THP 200!
Abraços,
Rodrigo.
Uma piggyback no ds5 vai dar uma ganho absurdamente maior que no c4 vtr, aí que aparece a real vantagem dele.
-
- Membros
- Mensagens: 1243
- Registrado em: 31 Dez 2009, 11:10
- Estado: SP
- Cidade: Itapecerica da Serra
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: DS5 - Test Drive - IMPRENSA
Se tivessem usado as suspensões do C5 + THP 200cv este carro se tornaria muuuuito mais atraente.
Fazer oque? Parece que os contadores de tostões estão com muito poder na PSA.
Fazer oque? Parece que os contadores de tostões estão com muito poder na PSA.
- RodVTS98
- Moderador
- Mensagens: 1311
- Registrado em: 05 Abr 2009, 17:36
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: Outros
- Localização: São Paulo
Re: DS5 - Test Drive - IMPRENSA
Verdade!!.. Qualquer reprog de boa qualidade faz ele chegar aos 200cv fácil!... O problema é que poucos recorreriam a isso num carro 0km com um valor desse! Eu mesmo não faria! Depois q acabasse a garantia, eu tomaria coragem, mas até lá eu ficaria no original mesmo.Kbelooooo escreveu:Tu tá completamente certo cara, só tem um detalhe...RodVTS98 escreveu:DS3= 1.165kg => 7,06kg/cvBICUDO escreveu:Estou tentando descobri o peso do DS3 e do DS5. ...para ter uma ideia.
DS5= 1.480kg => 8,97kg/cv
para comparar: C4 VTR= 1.279kg => 8,94kg/cv
Ou seja, a relação peso-potencia do VTR é melhor q a do DS5! Lógico q o prazer ao volante no DS5 é melhor q no VTR, por exemplo, pois o motor turbo entrega uma quantidade de torque muito grande muito cedo! O q deve contribuir pra sua dinamica..., mas a relação peso potencia que é UM dos métodos pra se medir o desempenho de um projeto, é ruim no DS5. MASSSSSS..., não é a pior relação peso-potencia!!!... O Peugeot 3008, por exemplo, em suas primeiras versões aqui no Brasil, vinha com o mesmo motor mas com 156cv. No caso dele, a relação peso-potencia é ainda pior (9,5kg/cv)! E dirigí-lo é muito bom!!... Faz de 0-100 em aproximadamente 9,5seg.
Então, o DS5 deverá ter um desempenho próximo ao 3008. Legal, mas uma pena não ter vindo com o THP 200!
Abraços,
Rodrigo.
Uma piggyback no ds5 vai dar uma ganho absurdamente maior que no c4 vtr, aí que aparece a real vantagem dele.
Abraço!
Rodrigo.
____________________________________________________________________________
C4 VTS 180cv - O sonho acabou... SAUDADESSS!!
C4 VTS 180cv - O sonho acabou... SAUDADESSS!!
- BICUDO
- Moderador
- Mensagens: 7058
- Registrado em: 17 Ago 2008, 13:13
- Estado: SP
- Cidade: Jundiaí
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
- Localização: Jundiai/SP
Re: DS5 - Test Drive - IMPRENSA
O que me deixa contente para o futuro dos carros da citroen e essa possibilidade de preparação para esses motores THP,
Vai ter muitos deles bem nervosos por ai dentro dos próximos anos.
Vai ter muitos deles bem nervosos por ai dentro dos próximos anos.
- kravitz
- Membros
- Mensagens: 501
- Registrado em: 07 Ago 2011, 22:16
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Veiculo: C4 VTR
Re: DS5 - Test Drive - IMPRENSA
Se o pessoal da citro for esperto, poderia vender um "kit" sport pra esses motores, que no caso seria essa reprogramação sem perder a garantia, como acontece com os A4!
Verdade!!.. Qualquer reprog de boa qualidade faz ele chegar aos 200cv fácil!... O problema é que poucos recorreriam a isso num carro 0km com um valor desse! Eu mesmo não faria! Depois q acabasse a garantia, eu tomaria coragem, mas até lá eu ficaria no original mesmo.
Abraço!
Rodrigo.
-
- Membros
- Mensagens: 6
- Registrado em: 03 Dez 2012, 17:10
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Veiculo: Outros
Re: DS5 - Test Drive - IMPRENSA
nave demais taloko!