Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Avatar do usuário
kravitz
Membros
Mensagens: 501
Registrado em: 07 Ago 2011, 22:16
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Veiculo: C4 VTR

Re: DS5 - Test Drive - IMPRENSA

Mensagem por kravitz »

BICUDO escreveu:O que vai ser vendido aqui não tem as borboletas. ...
A vaaaaah, só podem estar de brincadeira! Até o C3 tem! Só falta nao ter nem TIP... A, não quero mais, e por esse preço, melhor uma 320 2013! Hehehehe
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

Avatar do usuário
VTRPOA
Membros
Mensagens: 549
Registrado em: 16 Jun 2010, 20:46
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Veiculo: C4 VTR

Re: DS5 - Test Drive - IMPRENSA

Mensagem por VTRPOA »

kravitz escreveu:
BICUDO escreveu:O que vai ser vendido aqui não tem as borboletas. ...
A vaaaaah, só podem estar de brincadeira! Até o C3 tem! Só falta nao ter nem TIP... A, não quero mais, e por esse preço, melhor uma 320 2013! Hehehehe

Vai buscar a BMW em SP então, porque na Süd tem um pequeno ágio de R$ 30mil...
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

Avatar do usuário
DUDUC4RIO
Membros
Mensagens: 482
Registrado em: 10 Nov 2010, 19:44
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Veiculo: C4 VTR

Re: DS5 - Test Drive - IMPRENSA

Mensagem por DUDUC4RIO »

Sou mais o VTR ROUGE que aparece na primeira foto...rs!!
daqui há 10 anos terei um desse.

Avatar do usuário
RodVTS98
Moderador
Mensagens: 1311
Registrado em: 05 Abr 2009, 17:36
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Veiculo: Outros
Localização: São Paulo

Re: DS5 - Test Drive - IMPRENSA

Mensagem por RodVTS98 »

BICUDO escreveu:Estou tentando descobri o peso do DS3 e do DS5. ...para ter uma ideia.
DS3= 1.165kg => 7,06kg/cv
DS5= 1.480kg => 8,97kg/cv
para comparar: C4 VTR= 1.279kg => 8,94kg/cv

Ou seja, a relação peso-potencia do VTR é melhor q a do DS5! Lógico q o prazer ao volante no DS5 é melhor q no VTR, por exemplo, pois o motor turbo entrega uma quantidade de torque muito grande muito cedo! O q deve contribuir pra sua dinamica..., mas a relação peso potencia que é UM dos métodos pra se medir o desempenho de um projeto, é ruim no DS5. MASSSSSS..., não é a pior relação peso-potencia!!!... O Peugeot 3008, por exemplo, em suas primeiras versões aqui no Brasil, vinha com o mesmo motor mas com 156cv. No caso dele, a relação peso-potencia é ainda pior (9,5kg/cv)! E dirigí-lo é muito bom!!... Faz de 0-100 em aproximadamente 9,5seg.

Então, o DS5 deverá ter um desempenho próximo ao 3008. Legal, mas uma pena não ter vindo com o THP 200!

Abraços,
Rodrigo.
____________________________________________________________________________
C4 VTS 180cv - O sonho acabou... SAUDADESSS!!

Avatar do usuário
Kbelooooo
Membros
Mensagens: 958
Registrado em: 28 Fev 2012, 05:59
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Veiculo: C4 VTR
Localização: Porto Alegre

Re: DS5 - Test Drive - IMPRENSA

Mensagem por Kbelooooo »

RodVTS98 escreveu:
BICUDO escreveu:Estou tentando descobri o peso do DS3 e do DS5. ...para ter uma ideia.
DS3= 1.165kg => 7,06kg/cv
DS5= 1.480kg => 8,97kg/cv
para comparar: C4 VTR= 1.279kg => 8,94kg/cv

Ou seja, a relação peso-potencia do VTR é melhor q a do DS5! Lógico q o prazer ao volante no DS5 é melhor q no VTR, por exemplo, pois o motor turbo entrega uma quantidade de torque muito grande muito cedo! O q deve contribuir pra sua dinamica..., mas a relação peso potencia que é UM dos métodos pra se medir o desempenho de um projeto, é ruim no DS5. MASSSSSS..., não é a pior relação peso-potencia!!!... O Peugeot 3008, por exemplo, em suas primeiras versões aqui no Brasil, vinha com o mesmo motor mas com 156cv. No caso dele, a relação peso-potencia é ainda pior (9,5kg/cv)! E dirigí-lo é muito bom!!... Faz de 0-100 em aproximadamente 9,5seg.

Então, o DS5 deverá ter um desempenho próximo ao 3008. Legal, mas uma pena não ter vindo com o THP 200!

Abraços,
Rodrigo.
Tu tá completamente certo cara, só tem um detalhe...
Uma piggyback no ds5 vai dar uma ganho absurdamente maior que no c4 vtr, aí que aparece a real vantagem dele.
Imagem

Arr
Membros
Mensagens: 1243
Registrado em: 31 Dez 2009, 11:10
Estado: SP
Cidade: Itapecerica da Serra
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: DS5 - Test Drive - IMPRENSA

Mensagem por Arr »

Se tivessem usado as suspensões do C5 + THP 200cv este carro se tornaria muuuuito mais atraente.

Fazer oque? Parece que os contadores de tostões estão com muito poder na PSA.

Avatar do usuário
RodVTS98
Moderador
Mensagens: 1311
Registrado em: 05 Abr 2009, 17:36
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Veiculo: Outros
Localização: São Paulo

Re: DS5 - Test Drive - IMPRENSA

Mensagem por RodVTS98 »

Kbelooooo escreveu:
RodVTS98 escreveu:
BICUDO escreveu:Estou tentando descobri o peso do DS3 e do DS5. ...para ter uma ideia.
DS3= 1.165kg => 7,06kg/cv
DS5= 1.480kg => 8,97kg/cv
para comparar: C4 VTR= 1.279kg => 8,94kg/cv

Ou seja, a relação peso-potencia do VTR é melhor q a do DS5! Lógico q o prazer ao volante no DS5 é melhor q no VTR, por exemplo, pois o motor turbo entrega uma quantidade de torque muito grande muito cedo! O q deve contribuir pra sua dinamica..., mas a relação peso potencia que é UM dos métodos pra se medir o desempenho de um projeto, é ruim no DS5. MASSSSSS..., não é a pior relação peso-potencia!!!... O Peugeot 3008, por exemplo, em suas primeiras versões aqui no Brasil, vinha com o mesmo motor mas com 156cv. No caso dele, a relação peso-potencia é ainda pior (9,5kg/cv)! E dirigí-lo é muito bom!!... Faz de 0-100 em aproximadamente 9,5seg.

Então, o DS5 deverá ter um desempenho próximo ao 3008. Legal, mas uma pena não ter vindo com o THP 200!

Abraços,
Rodrigo.
Tu tá completamente certo cara, só tem um detalhe...
Uma piggyback no ds5 vai dar uma ganho absurdamente maior que no c4 vtr, aí que aparece a real vantagem dele.
Verdade!!.. Qualquer reprog de boa qualidade faz ele chegar aos 200cv fácil!... O problema é que poucos recorreriam a isso num carro 0km com um valor desse! Eu mesmo não faria! Depois q acabasse a garantia, eu tomaria coragem, mas até lá eu ficaria no original mesmo.

Abraço!
Rodrigo.
____________________________________________________________________________
C4 VTS 180cv - O sonho acabou... SAUDADESSS!!

Avatar do usuário
BICUDO
Moderador
Mensagens: 7058
Registrado em: 17 Ago 2008, 13:13
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Localização: Jundiai/SP

Re: DS5 - Test Drive - IMPRENSA

Mensagem por BICUDO »

O que me deixa contente para o futuro dos carros da citroen e essa possibilidade de preparação para esses motores THP,
Vai ter muitos deles bem nervosos por ai dentro dos próximos anos.

Avatar do usuário
kravitz
Membros
Mensagens: 501
Registrado em: 07 Ago 2011, 22:16
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Veiculo: C4 VTR

Re: DS5 - Test Drive - IMPRENSA

Mensagem por kravitz »


Verdade!!.. Qualquer reprog de boa qualidade faz ele chegar aos 200cv fácil!... O problema é que poucos recorreriam a isso num carro 0km com um valor desse! Eu mesmo não faria! Depois q acabasse a garantia, eu tomaria coragem, mas até lá eu ficaria no original mesmo.

Abraço!
Rodrigo.
Se o pessoal da citro for esperto, poderia vender um "kit" sport pra esses motores, que no caso seria essa reprogramação sem perder a garantia, como acontece com os A4!
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

DanadS
Membros
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Dez 2012, 17:10
Estado: DF
Cidade: Brasília
Veiculo: Outros

Re: DS5 - Test Drive - IMPRENSA

Mensagem por DanadS »

nave demais taloko!

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”