Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Japan
Membros

Mecanica do C4 pallas

Mensagem por Japan »

Pessoal, não achei nada muito objetivo em se tratando de opiniões concretas sobre a mecânica do C4 pallas, então eu pergunto: A mecânica do C4 pallas é realmente muito caro? Costuma dar muito problemas no de vcs?? Agradeço a toodos pela ajuda!! abc

marcos lopez
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: Mecanica do C4 pallas

Mensagem por marcos lopez »

Japan, tenho um C4 Pallas aut., tirado 0KM, em 2010, esta com 42000km, até hoje nunca me deu nenhum problema, nem motor, nem cambio.

Faço todas as revisões programadas na autorizada, e só pago o valor descrito na tabela.

Não tenho do que reclamar.

Ricardo Mignone
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Ricardo Mignone »

Eu já estou no segundo Pallas e não tenho nada a reclamar da mecânica do carro. Geralmente, quem faz o carro ser bom ou ruim é o uso que o dono faz dele.
Mignone C4 Pallas Exclusive Flex 2012/2013 Branco Banquise

[URL=http://imageshack.us/photo/my-imag ... .jpg[/img]

Uploaded with ImageShack.us[/url]

Lincão
Membros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Boa noite Japan!

Depende do que você acha caro. Nós não podemos comprar, por exemplo, com a manutenção de um carro popular.

Eu tenho um C4 VTR, então vou listar o preço médio de algumas manutenções preventivas e corretivas que fiz (M. O. + peças):
- Correia dentada: R$700
- Suspensão: R$2700
- Freios (discos e pastilhas): R$800
- Coxins do motor: R$400

Uma das coisas que pesa é que a hora técnica de uma oficina especializada costuma ser um pouco mais cara do que uma oficina “normal”, mas eu prefiro pagar um pouco à mais e deixar o carro com uma pessoa de confiança e experiência, do que arriscar pagar um pouco mais barato e ter problemas futuros...

[]’s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

Kbelooooo
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Kbelooooo »

Lincão escreveu:Boa noite Japan!

Depende do que você acha caro. Nós não podemos comprar, por exemplo, com a manutenção de um carro popular.

Eu tenho um C4 VTR, então vou listar o preço médio de algumas manutenções preventivas e corretivas que fiz (M. O. + peças):
- Correia dentada: R$700
- Suspensão: R$2700
- Freios (discos e pastilhas): R$800
- Coxins do motor: R$400

Uma das coisas que pesa é que a hora técnica de uma oficina especializada costuma ser um pouco mais cara do que uma oficina “normal”, mas eu prefiro pagar um pouco à mais e deixar o carro com uma pessoa de confiança e experiência, do que arriscar pagar um pouco mais barato e ter problemas futuros...

[]’s
Lincão!
Nossa cara, o que tu fez pra gastar tanto assim na suspensão?!
Imagem

Lincão
Membros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Peguei a NF do serviço, na verdade foi R$2238:

- Jg. Amortecedor Dianteiro = R$620
- Jg. Amortecedor Traseiros = R$780
- Kit Batente Amortecedor Dianteiro = R$126
- Bieleta Barra Escabilizadora = R$80
- Bucha Barra Estabilizadora = R$32
- M. O. = R$600

É que junto com a suspensão eu também precisei reparar a caixa de direção e com isso a conta total foi de R$2.857,00...havia esquecido - rsrsrs
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

Japan
Membros

Mensagem por Japan »

Boa noite galera, desculpe a demora em responder, mas eu estava viajando e me desliguei um pouco da vida virtual. Pois é, Lincão, não podemos mesmo comparar a um carro popular. Eu tenho um golf sportline e penso em trocar por um sedã, e pensei no c4 pallas. Meu golf nunk deu problema, só gasosa e óleo mesmo. Mas qdo cogitei a hipótese de comprar um c4 pallas, muitos me alertaram sobre sua mecânica que é problematica. Mas vejo que não é bem assim.
Marcos e Ricardo muito obrigado pela ajuda de vcs tbm. Já está decidido, vou comprar um C4 pallas 10/10 com 30.000.00Km, completíssimo. Semana que vem já pego ele e mantenho todos em contato sobre o carrro!! abc pessoal..valeu

marcos lopez
Membros

Mensagem por marcos lopez »

Japan, só observe, se esse carro que vc esta interessado, tem todas as revisões feitas e carimbadas no manual, isso é algo importante pois deve estar em garantia ainda, e se deixou de fazer alguma ele perde a garantia.

Eu tbm tenho um Golf GTI 2002, e posso te dizer que não tem muita diferença em relação ao custo das peças, desde que vc não dependa da Concessionária.

Pra vc ter uma ideia, vi que o Lincão postou o valor de algumas peças, e como exemplo eu comprei um jogo de pastilhas traseiras originais pro Pallas, e paguei 120,00 fora da concessionária.

Japan
Membros

Mensagem por Japan »

Sim, Marcos, vou observar as revisões, imagino que esteja tudo em ordem, pq quem está me vendendo é um gerente de uma concessionária da Peugeot (q tem um c4 pallas)..kkkk. Mas vou ver sim, vai saber né! Agradeço a atenção!! abc

Ricardo Mignone
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Ricardo Mignone »

Japan escreveu:Sim, Marcos, vou observar as revisões, imagino que esteja tudo em ordem, pq quem está me vendendo é um gerente de uma concessionária da Peugeot (q tem um c4 pallas)..kkkk. Mas vou ver sim, vai saber né! Agradeço a atenção!! abc
Boa sorte com o novo carro! Eu, de apaixonado pelo Fiat Stilo, virei um admirador do Pallas. O segredo para não ter dor de cabeça com um carro é cuidar dele com carinho, fazer manutenção preventiva, dirigir com cuidado para evitar por exemplo, catar buracos na pista, subir em meio fio, fazer manobras radicais que desgastem em excesso o carro, etc. Claro que se deve contar também com um pouco de sorte e com uma boa pós venda da marca. No meu caso, aqui em Brasília, finalmente achei uma boa concessionária, o que é meio raro na Citroën. Abraço!
Mignone C4 Pallas Exclusive Flex 2012/2013 Branco Banquise

[URL=http://imageshack.us/photo/my-imag ... .jpg[/img]

Uploaded with ImageShack.us[/url]

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”