Mecanica do C4 pallas
Pessoal, não achei nada muito objetivo em se tratando de opiniões concretas sobre a mecânica do C4 pallas, então eu pergunto: A mecânica do C4 pallas é realmente muito caro? Costuma dar muito problemas no de vcs?? Agradeço a toodos pela ajuda!! abc
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Mecanica do C4 pallas
Japan, tenho um C4 Pallas aut., tirado 0KM, em 2010, esta com 42000km, até hoje nunca me deu nenhum problema, nem motor, nem cambio.
Faço todas as revisões programadas na autorizada, e só pago o valor descrito na tabela.
Não tenho do que reclamar.
Faço todas as revisões programadas na autorizada, e só pago o valor descrito na tabela.
Não tenho do que reclamar.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Eu já estou no segundo Pallas e não tenho nada a reclamar da mecânica do carro. Geralmente, quem faz o carro ser bom ou ruim é o uso que o dono faz dele.
Mignone C4 Pallas Exclusive Flex 2012/2013 Branco Banquise
[URL=http://imageshack.us/photo/my-imag ... .jpg[/img]
Uploaded with ImageShack.us[/url]
-
- Membros
- Contato:
Boa noite Japan!
Depende do que você acha caro. Nós não podemos comprar, por exemplo, com a manutenção de um carro popular.
Eu tenho um C4 VTR, então vou listar o preço médio de algumas manutenções preventivas e corretivas que fiz (M. O. + peças):
- Correia dentada: R$700
- Suspensão: R$2700
- Freios (discos e pastilhas): R$800
- Coxins do motor: R$400
Uma das coisas que pesa é que a hora técnica de uma oficina especializada costuma ser um pouco mais cara do que uma oficina “normal”, mas eu prefiro pagar um pouco à mais e deixar o carro com uma pessoa de confiança e experiência, do que arriscar pagar um pouco mais barato e ter problemas futuros...
[]’s
Lincão!
Depende do que você acha caro. Nós não podemos comprar, por exemplo, com a manutenção de um carro popular.
Eu tenho um C4 VTR, então vou listar o preço médio de algumas manutenções preventivas e corretivas que fiz (M. O. + peças):
Uma das coisas que pesa é que a hora técnica de uma oficina especializada costuma ser um pouco mais cara do que uma oficina “normal”, mas eu prefiro pagar um pouco à mais e deixar o carro com uma pessoa de confiança e experiência, do que arriscar pagar um pouco mais barato e ter problemas futuros...
[]’s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Nossa cara, o que tu fez pra gastar tanto assim na suspensão?!Lincão escreveu:Boa noite Japan!
[]’s
Lincão!
-
- Membros
- Contato:
Peguei a NF do serviço, na verdade foi R$2238:
- Jg. Amortecedor Dianteiro = R$620
- Jg. Amortecedor Traseiros = R$780
- Kit Batente Amortecedor Dianteiro = R$126
- Bieleta Barra Escabilizadora = R$80
- Bucha Barra Estabilizadora = R$32
- M. O. = R$600
É que junto com a suspensão eu também precisei reparar a caixa de direção e com isso a conta total foi de R$2.857,00...havia esquecido - rsrsrs
- Jg. Amortecedor Dianteiro = R$620
- Jg. Amortecedor Traseiros = R$780
- Kit Batente Amortecedor Dianteiro = R$126
- Bieleta Barra Escabilizadora = R$80
- Bucha Barra Estabilizadora = R$32
- M. O. = R$600
É que junto com a suspensão eu também precisei reparar a caixa de direção e com isso a conta total foi de R$2.857,00...havia esquecido - rsrsrs
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
Boa noite galera, desculpe a demora em responder, mas eu estava viajando e me desliguei um pouco da vida virtual. Pois é, Lincão, não podemos mesmo comparar a um carro popular. Eu tenho um golf sportline e penso em trocar por um sedã, e pensei no c4 pallas. Meu golf nunk deu problema, só gasosa e óleo mesmo. Mas qdo cogitei a hipótese de comprar um c4 pallas, muitos me alertaram sobre sua mecânica que é problematica. Mas vejo que não é bem assim.
Marcos e Ricardo muito obrigado pela ajuda de vcs tbm. Já está decidido, vou comprar um C4 pallas 10/10 com 30.000.00Km, completíssimo. Semana que vem já pego ele e mantenho todos em contato sobre o carrro!! abc pessoal..valeu
Marcos e Ricardo muito obrigado pela ajuda de vcs tbm. Já está decidido, vou comprar um C4 pallas 10/10 com 30.000.00Km, completíssimo. Semana que vem já pego ele e mantenho todos em contato sobre o carrro!! abc pessoal..valeu
-
- Membros
Japan, só observe, se esse carro que vc esta interessado, tem todas as revisões feitas e carimbadas no manual, isso é algo importante pois deve estar em garantia ainda, e se deixou de fazer alguma ele perde a garantia.
Eu tbm tenho um Golf GTI 2002, e posso te dizer que não tem muita diferença em relação ao custo das peças, desde que vc não dependa da Concessionária.
Pra vc ter uma ideia, vi que o Lincão postou o valor de algumas peças, e como exemplo eu comprei um jogo de pastilhas traseiras originais pro Pallas, e paguei 120,00 fora da concessionária.
Eu tbm tenho um Golf GTI 2002, e posso te dizer que não tem muita diferença em relação ao custo das peças, desde que vc não dependa da Concessionária.
Pra vc ter uma ideia, vi que o Lincão postou o valor de algumas peças, e como exemplo eu comprei um jogo de pastilhas traseiras originais pro Pallas, e paguei 120,00 fora da concessionária.
Sim, Marcos, vou observar as revisões, imagino que esteja tudo em ordem, pq quem está me vendendo é um gerente de uma concessionária da Peugeot (q tem um c4 pallas)..kkkk. Mas vou ver sim, vai saber né! Agradeço a atenção!! abc
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Boa sorte com o novo carro! Eu, de apaixonado pelo Fiat Stilo, virei um admirador do Pallas. O segredo para não ter dor de cabeça com um carro é cuidar dele com carinho, fazer manutenção preventiva, dirigir com cuidado para evitar por exemplo, catar buracos na pista, subir em meio fio, fazer manobras radicais que desgastem em excesso o carro, etc. Claro que se deve contar também com um pouco de sorte e com uma boa pós venda da marca. No meu caso, aqui em Brasília, finalmente achei uma boa concessionária, o que é meio raro na Citroën. Abraço!Japan escreveu:Sim, Marcos, vou observar as revisões, imagino que esteja tudo em ordem, pq quem está me vendendo é um gerente de uma concessionária da Peugeot (q tem um c4 pallas)..kkkk. Mas vou ver sim, vai saber né! Agradeço a atenção!! abc
Mignone C4 Pallas Exclusive Flex 2012/2013 Branco Banquise