Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
SIBRI
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

C4 Glx 1.6 tem bluetooth ???

Mensagem por SIBRI »

estou comprando um c4 glx 1.6 e perguntei se o som tinha bluetooth ele disse que não, gostaria de saber se alguém sabe, tenho algumas duvidas sobre central multimidia, onde posso comprar aqui em niteroi ou no rio? alguém sabe?

Obrigado

guisrs
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Contato:

Re: C4 Glx 1.6 tem bluetooth ???

Mensagem por guisrs »

Olá Sibri.

Bom cara, eu tenho um Hatch GLX 1.6 2010, e o meu som original tem sim. Tem até um escritinho "Bluetooth" na moldura ao lado do som. Além dos comandos de BT no volante também.

Acredito que pelo menos desse ano pra frente tem sim em todos. Me corrijam se estiver enganado..

Quanto à Central Multimidia, instalei a minha nessa segunda feira, eu mesmo fiz a instalação. Ainda estou conhecendo os recursos dela... Porém, sou do Sul de Minas.

Abraços!
______________________________________________________________________________________

Guizadass
C4 Hatch 1.6 Branco - Original, mas só por enquanto! rs

thiagmoreira
Membros
Estado: ES

Mensagem por thiagmoreira »

Olá.

Tenho um 12/13 que não vem nem blutooth nem USB, mas o bendito perfumador de ambiente está de volta....

SIBRI
Membros
Estado: RJ

Mensagem por SIBRI »

o que vou pegar é 12/13 deve ser igual ao seu sem blutooth sem usb, mas não tem perfumador de ambiente, que mancada da citroen colocar um som sem pelo menos uma entrada aux

guisrs
Membros
Estado: MG
Contato:

Mensagem por guisrs »

Então, o meu é 2010, tem bluetooth mas não tem o bendito USB. Te contar viu, fiquei revoltado também quando eu vi. Muito ridículo um carro de 2010 não ter entrada USB, vai entender né? Por essas e outras que eu acabei colocando uma Central Multimídia.
______________________________________________________________________________________

Guizadass
C4 Hatch 1.6 Branco - Original, mas só por enquanto! rs

ewernet
Membros
Estado: SC

Mensagem por ewernet »

O meu é 2012/2013, não tem USB nem bluetooth, ou seja, um rádio que não presta pra nada, mas to louco pra fazer o esquema descrito neste post viewtopic.php?f=20&t=17292&p=136481#p136481

Funill
Membros
Estado: SP

Mensagem por Funill »

Oloco!! Não tá vindo mais com bluetooth não? Simplesmente tiraram? nos modelos atuais?

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”