estou comprando um c4 glx 1.6 e perguntei se o som tinha bluetooth ele disse que não, gostaria de saber se alguém sabe, tenho algumas duvidas sobre central multimidia, onde posso comprar aqui em niteroi ou no rio? alguém sabe?
Obrigado
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
- Contato:
Re: C4 Glx 1.6 tem bluetooth ???
Olá Sibri.
Bom cara, eu tenho um Hatch GLX 1.6 2010, e o meu som original tem sim. Tem até um escritinho "Bluetooth" na moldura ao lado do som. Além dos comandos de BT no volante também.
Acredito que pelo menos desse ano pra frente tem sim em todos. Me corrijam se estiver enganado..
Quanto à Central Multimidia, instalei a minha nessa segunda feira, eu mesmo fiz a instalação. Ainda estou conhecendo os recursos dela... Porém, sou do Sul de Minas.
Abraços!
Bom cara, eu tenho um Hatch GLX 1.6 2010, e o meu som original tem sim. Tem até um escritinho "Bluetooth" na moldura ao lado do som. Além dos comandos de BT no volante também.
Acredito que pelo menos desse ano pra frente tem sim em todos. Me corrijam se estiver enganado..
Quanto à Central Multimidia, instalei a minha nessa segunda feira, eu mesmo fiz a instalação. Ainda estou conhecendo os recursos dela... Porém, sou do Sul de Minas.
Abraços!
______________________________________________________________________________________
Guizadass
C4 Hatch 1.6 Branco - Original, mas só por enquanto! rs
Guizadass
-
- Membros
- Estado: ES
Olá.
Tenho um 12/13 que não vem nem blutooth nem USB, mas o bendito perfumador de ambiente está de volta....
Tenho um 12/13 que não vem nem blutooth nem USB, mas o bendito perfumador de ambiente está de volta....
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
o que vou pegar é 12/13 deve ser igual ao seu sem blutooth sem usb, mas não tem perfumador de ambiente, que mancada da citroen colocar um som sem pelo menos uma entrada aux
-
- Membros
- Estado: MG
- Contato:
Então, o meu é 2010, tem bluetooth mas não tem o bendito USB. Te contar viu, fiquei revoltado também quando eu vi. Muito ridículo um carro de 2010 não ter entrada USB, vai entender né? Por essas e outras que eu acabei colocando uma Central Multimídia.
______________________________________________________________________________________
Guizadass
Guizadass
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
O meu é 2012/2013, não tem USB nem bluetooth, ou seja, um rádio que não presta pra nada, mas to louco pra fazer o esquema descrito neste post viewtopic.php?f=20&t=17292&p=136481#p136481
-
- Membros
- Estado: SP
Oloco!! Não tá vindo mais com bluetooth não? Simplesmente tiraram? nos modelos atuais?