Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
lgobbo
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: PREÇO DE REVENDA DO C4

Mensagem por lgobbo »

wsouzaw escreveu: Tenho uma teoria que explica o seguinte: Você compra um carro, movido pela paixão ou pela razão.
A razão faz você comprar o carro que não quer, muitas vezes você só descobre isto depois, é o carro que os 'amigos' normalmente gostam e o mercado de usados geralmente aceita, ou seja, você é um comum consumidor sem personalidade.
A paixão faz você comprar o carro que quer, que gosta, que deseja e que os 'amigos' podem duvidar, o mercado de usados não reconhecer, mas você será um consumidor amadurecido e qualificado, porquê? Simples. Porque você abrirá o seu carro e o dirigirá todos os dias prazerosamente, sem o sentimento de estar sentado num veículo inferior á aquele que você desejara e por isto, está aproveitando cada centavo que pagou.
Tenho a mesma linha de pensamento, tinha carro da peugeot e agora parti para citroen, tive bons 4 anos e meio com um peugeot... para a infelicidade das bocas e olhos dos outros que gostam de falar mau dos PSA...

apenaforte
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: PREÇO DE REVENDA DO C4

Mensagem por apenaforte »

lgobbo escreveu:
wsouzaw escreveu: Tenho uma teoria que explica o seguinte: Você compra um carro, movido pela paixão ou pela razão.
A razão faz você comprar o carro que não quer, muitas vezes você só descobre isto depois, é o carro que os 'amigos' normalmente gostam e o mercado de usados geralmente aceita, ou seja, você é um comum consumidor sem personalidade.
A paixão faz você comprar o carro que quer, que gosta, que deseja e que os 'amigos' podem duvidar, o mercado de usados não reconhecer, mas você será um consumidor amadurecido e qualificado, porquê? Simples. Porque você abrirá o seu carro e o dirigirá todos os dias prazerosamente, sem o sentimento de estar sentado num veículo inferior á aquele que você desejara e por isto, está aproveitando cada centavo que pagou.
Tenho a mesma linha de pensamento, tinha carro da peugeot e agora parti para citroen, tive bons 4 anos e meio com um peugeot... para a infelicidade das bocas e olhos dos outros que gostam de falar mau dos PSA...

Eu tb penso dessa maneira !!! Qdo ultrapasso na estrada Corolla e New civic com facilidade é um prazer indescritivel.

atilamendes
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Re: Na hora de vender o c4 hatch

Mensagem por atilamendes »

Dei meu C4 Hatch 1.6 para comprar meu DS3 aqui em uma concessionaria de Brasilia e pagaram 35.000 no meu carro.

Particular poderia ter vendido por uns 37.000 ou até 38.000, mas Deus sabe lá quando teria conseguido vender.

Logo, dependendo se você conseguir negociar bem o teu usado para pegar outro novo, pode valer a pena (tente pegar carro de show room com muito tempo de pátio, eles pagam multa por carro que fica muito tempo no pátio).
DS3 Gris Shark => Racechip Ultimate + Kit Blow Off Forge + Pastilhas Powerbrakes + Discos Fremax + Focal 165vr + JL Audio 12w0v3 + Alpine 4.100

ricardo888
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Qual motivo de tanta desvalorização

Mensagem por ricardo888 »

Ola familia C4C, vim aqui compartilhar minha tristeza, e gostaria de pedir a opniao de voces sobre o assunto.

No meu caso comprei um Pallas 2007/8 exclusive automatico, por 42 mil a 1 ano e meio atraz, obs , meu carro e preto era unico dono sem nenhum arranhao ... E hoje o carro esta nas mesmas condicoes, zero inteiro , nunca bateu e fui numa agencia e me deram 29 mil no me carro , e ainda por cima fui ver na tabela fipe o carro esta avaliado em 35 mil.... Eu fico desanimado pois e uma desvalorizacao alta , pois outros carros da categoria como civic, por exemplo nao desvalorizaram tanto ...

Qual o motivo de tal desvalorizacao??

Abracos

JRCA
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: Qual motivo de tanta desvalorização

Mensagem por JRCA »

29mil em um exclusive AT? putz

o marketing da Citroen é mesmo uma bosta.

miletto
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por miletto »

Amigo não considero uma desvalorização tão alta da fipe o que considero pior são as concessionarias que além de ganhar encima do carro que estão te vendendo sempre querem explorar ao máximo o nosso carro na troca , na ultima vez que entreguei um carro na concessionaria fizeram uma choradeira para pegar meu carro alegando que não ganhavam nada encima que só fazia repasse, tive que voltar na concessionaria alguns dias depois e la estava o meu australiano anunciado como semi-novo ótimo estado e 6.000 a mais do que eu tinha entregado

ricardo888
Membros

verdade, nao da pra entregar o carro pra css..... mas to chateado msm e pq a desvalorizacao esta na tabela fipe tbm .... em 1 ano e meio o carro desvalorizou 7 mil....

me entristesse mto isso. qdo comprar um carro tem que se pensar sim na hora da venda, numa marca ou modelo que nao desvalorize tanto .... importado geralmente desvaloriza mais , e melhor pegar um veiculo de luxo nacional ..... fusion, jetta, linea etc

Ivan Lima
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por Ivan Lima »

Resumo simples:

- Carro importado sempre desvaloriza mais (principalmente se o importado não for das "4 grandes");
- Carro importado com maior tecnologia - como é associado sempre nos modelos Citroen - aumenta o problema.

Abraços,

Ivan Lima

ricardo888
Membros

verdade ivan , eu ja decidi , vou ficar mais um tempo com o palllas, pois eu na minha humilde opniao , o pallas e muito melhor e mais bonito que jetta, ncivic, azera antigo e fusion antigo , entao nao vou vernder meu carro a preco de banana, vou ficar com ele e juntar centavo por centavo e vou esperar pra vernder mais pra frente .. abracos

ricardo888
Membros

ahhh e esqueci de falar do corolla , nossa entrei num corolla 2010 um lixoooooooooooooo perto do c4 , akele painel dele mto feio o som , nem parece a msm categoria .. hhehe abraxxxx

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”