Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
GuiCastro
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Tudo sobre Freios

Mensagem por GuiCastro »

Eu tenho procurado essa pastilha por aqui e está um pouco difícil de encontrá-la.

Tem algum nome de modelo ou algo do tipo? Estou realmente interessado nessa pastilha, não aguento mais chiado e pó de freio.
zz

Kbelooooo
Membros
Estado: RS

Mensagem por Kbelooooo »

Se não me engano o nome é ceramaxx.
Estranho você não achar, aqui pelo menos é MUITO fácil de conseguir.
Imagem

GuiCastro
Membros

Mensagem por GuiCastro »

Bom, vou continuar a caçada. Eu ainda tenho bastante tempo para isso, as minhas pastilhas ainda vão durar mais uns 10 ou 20mkm.
zz

Kbelooooo
Membros
Estado: RS

Mensagem por Kbelooooo »

Eu estou louco para que as minhas acabem! hahahaha
Imagem

paulolari
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por paulolari »

Alguém já ouviu falar ou testou a marca TKfreios?

rdcotta
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: O Melhor do C4C

Mensagem por rdcotta »

pessoal bom dia, o meu C4 hatch 1.6 GLX 09/10 esta com um leve chiado na roda dianteira direita da pastilha quando freio de levinho, se frear mais bruscamente não faz barulho. as pastilhas estão boas fiz a revisão aos 29mil e a concessionaria falou que da forma que esta vai ate uns 40 mil ainda estas pastilhas.

o que posso fazer para acabar com este barulhinho? qual a pastilha equivalente a original? eu peguei a peça na concessionaria e não tinha nada da Bosch, estava escrito Citroen mesmo.

a BENDIX HQ-2206 serve perfeitamente no meu c4?

valeu.
Ronaldo D Cotta.

rdcotta
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por rdcotta »

Onde eu encontra estas pastilhas da Bosch fora da Citroen? Por acaso as Bendix são melhores? Qual o modelo da Bendix para o C4 hatch 1.6 GLX 09/10. Tenho visto dois modelos o HQ-2206 e HQ-2226 .

SpaceGhost
Membros
Estado: RJ

Mensagem por SpaceGhost »

Preciso trocar as 4 pastilhas do meu VTR e após ler alguns tópicos acredito que o melhor custoxbenefício são as da Bendix. Porém estou com dificuldades de acha-las aqui no RJ. Se alguém souber de alguma loja por aqui, ou algum site confiável que entregue eu agradeço.
Também preciso trocar os discos dianteiros e nestes estou em dúvida de qual colocar. Qual melhor custoxbenefício nesse quesito?
Vlw!

Lincão
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Re: O Melhor do C4C

Mensagem por Lincão »

rdcotta escreveu:pessoal bom dia, o meu C4 hatch 1.6 GLX 09/10 esta com um leve chiado na roda dianteira direita da pastilha quando freio de levinho, se frear mais bruscamente não faz barulho. as pastilhas estão boas fiz a revisão aos 29mil e a concessionaria falou que da forma que esta vai ate uns 40 mil ainda estas pastilhas.

o que posso fazer para acabar com este barulhinho? qual a pastilha equivalente a original? eu peguei a peça na concessionaria e não tinha nada da Bosch, estava escrito Citroen mesmo.

a BENDIX HQ-2206 serve perfeitamente no meu c4?

valeu.
Ronaldo D Cotta.
Boa tarde Ronaldo,

Movi esta sua mensagem para este tópico pois aquele outro não tinha muito a ver com o assunto.

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

kanove
Membros
Estado: PR

Mensagem por kanove »

Turma, estou usando as pastilhas COBREQ (dianteiras) e o chiado é MUITO ALTO, às vezes me assusto com a gritaria do freio..
Porém o carro freia bem.. Mas enfim, o mecânico já fez o passe dos discos e recomendou colocar novas pastilhas.

Assim, olhando os comentários me surgiu uma dúvida:
Coloco qual marca? BOSCH ou FRAS-LE?

Aproveito e pergunto se a marca FRAS-LE vende apenas como cerâmica ou tenho que comprar especificamente a ceramaxx.

Valeu turma, abraço.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”