- GuiCastro
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Tudo sobre Freios
Eu tenho procurado essa pastilha por aqui e está um pouco difícil de encontrá-la.
Tem algum nome de modelo ou algo do tipo? Estou realmente interessado nessa pastilha, não aguento mais chiado e pó de freio.
Tem algum nome de modelo ou algo do tipo? Estou realmente interessado nessa pastilha, não aguento mais chiado e pó de freio.
zz
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
Se não me engano o nome é ceramaxx.
Estranho você não achar, aqui pelo menos é MUITO fácil de conseguir.
Estranho você não achar, aqui pelo menos é MUITO fácil de conseguir.
- GuiCastro
- Membros
Bom, vou continuar a caçada. Eu ainda tenho bastante tempo para isso, as minhas pastilhas ainda vão durar mais uns 10 ou 20mkm.
zz
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
Eu estou louco para que as minhas acabem! hahahaha
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Alguém já ouviu falar ou testou a marca TKfreios?
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: O Melhor do C4C
pessoal bom dia, o meu C4 hatch 1.6 GLX 09/10 esta com um leve chiado na roda dianteira direita da pastilha quando freio de levinho, se frear mais bruscamente não faz barulho. as pastilhas estão boas fiz a revisão aos 29mil e a concessionaria falou que da forma que esta vai ate uns 40 mil ainda estas pastilhas.
o que posso fazer para acabar com este barulhinho? qual a pastilha equivalente a original? eu peguei a peça na concessionaria e não tinha nada da Bosch, estava escrito Citroen mesmo.
a BENDIX HQ-2206 serve perfeitamente no meu c4?
valeu.
Ronaldo D Cotta.
o que posso fazer para acabar com este barulhinho? qual a pastilha equivalente a original? eu peguei a peça na concessionaria e não tinha nada da Bosch, estava escrito Citroen mesmo.
valeu.
Ronaldo D Cotta.
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Onde eu encontra estas pastilhas da Bosch fora da Citroen? Por acaso as Bendix são melhores? Qual o modelo da Bendix para o C4 hatch 1.6 GLX 09/10. Tenho visto dois modelos o HQ-2206 e HQ-2226 .
-
- Membros
- Estado: RJ
Preciso trocar as 4 pastilhas do meu VTR e após ler alguns tópicos acredito que o melhor custoxbenefício são as da Bendix. Porém estou com dificuldades de acha-las aqui no RJ. Se alguém souber de alguma loja por aqui, ou algum site confiável que entregue eu agradeço.
Também preciso trocar os discos dianteiros e nestes estou em dúvida de qual colocar. Qual melhor custoxbenefício nesse quesito?
Vlw!
Também preciso trocar os discos dianteiros e nestes estou em dúvida de qual colocar. Qual melhor custoxbenefício nesse quesito?
Vlw!
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: O Melhor do C4C
Boa tarde Ronaldo,rdcotta escreveu:pessoal bom dia, o meu C4 hatch 1.6 GLX 09/10 esta com um leve chiado na roda dianteira direita da pastilha quando freio de levinho, se frear mais bruscamente não faz barulho. as pastilhas estão boas fiz a revisão aos 29mil e a concessionaria falou que da forma que esta vai ate uns 40 mil ainda estas pastilhas.
valeu.
Ronaldo D Cotta.
Movi esta sua mensagem para este tópico pois aquele outro não tinha muito a ver com o assunto.
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Estado: PR
Turma, estou usando as pastilhas COBREQ (dianteiras) e o chiado é MUITO ALTO, às vezes me assusto com a gritaria do freio..
Porém o carro freia bem.. Mas enfim, o mecânico já fez o passe dos discos e recomendou colocar novas pastilhas.
Assim, olhando os comentários me surgiu uma dúvida:
Coloco qual marca? BOSCH ou FRAS-LE?
Aproveito e pergunto se a marca FRAS-LE vende apenas como cerâmica ou tenho que comprar especificamente a ceramaxx.
Valeu turma, abraço.
Porém o carro freia bem.. Mas enfim, o mecânico já fez o passe dos discos e recomendou colocar novas pastilhas.
Assim, olhando os comentários me surgiu uma dúvida:
Coloco qual marca? BOSCH ou FRAS-LE?
Aproveito e pergunto se a marca FRAS-LE vende apenas como cerâmica ou tenho que comprar especificamente a ceramaxx.
Valeu turma, abraço.