Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
cmicheluzzi
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Dension Gateway Five (frustração com a compra)

Mensagem por cmicheluzzi »

Bruno, qual o modelo do seu aparelho? É este aqui: GWF1V21? Pelo que li, Dension Five encontrei este modelo e este é desenvolvido para os rádios da VW. Não sei se este é o problema.

Quando você iniciou o tópico eu estava com um Dension Pro BT no carrinho para comprar, mas resolvi esperar para ver o desfecho.

Boa sorte.

Carlos.

brunocsan
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por brunocsan »

É amigos........A noticia não é boa para quem esperava o desfecho positivo na minha saga Dension Gateway Five. Realmente não funciona! Hoje consegui habilitar a AUX 2 na CSS mas mesmo assim não funciona. Acredito que seja defeito no KIT definitivamente. Vamos ver agora como vou fazer para ser reembolsado ou então como será feita a troca do produto. Acredito no seu funcionamento, apenas dei azar de vir com defeito, muito azar diga-se de passagem. Espero agora que o Paulo do GSM SERVER não me deixe na mão!!! Vou mantendo todos informados com o desenrolar dos fatos.

Valeu a todos que tentaram me dar algumas dicas, forte abraço.

Bruno Sanches.

brunocsan
Membros

Mensagem por brunocsan »

cmicheluzzi escreveu:Bruno, qual o modelo do seu aparelho? É este aqui: GWF1V21? Pelo que li, Dension Five encontrei este modelo e este é desenvolvido para os rádios da VW. Não sei se este é o problema.

Quando você iniciou o tópico eu estava com um Dension Pro BT no carrinho para comprar, mas resolvi esperar para ver o desfecho.

Boa sorte.

Carlos.

O meu é especifico para Peugeot/Citroen. Tem um adesivo atras que identifica.

RodVTS98
Moderador
Veiculo: Outros

Mensagem por RodVTS98 »

Que pena, Bruno!!!.. Eu estava esperançoso que ia dar certo!!!...

Bem, eu espero que vc tenha todo suporte necessário para a troca ou a devolução do dinheiro.

Abraço,
Rodrigo.

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

E isso aí Bruno, vai da certo sim, pesamanento positivo
Abraços

brunocsan
Membros

Mensagem por brunocsan »

BICUDO escreveu:E isso aí Bruno, vai da certo sim, pesamanento positivo
Abraços

Hoje recebi uma resposta do Paulo sobre meu caso, ele disse que era para eu enviar o produto de volata para eles que devolveriam o valor pago no Dension.

Estou indignado, tive que pagar o frete para eles me enviarem o produto, paguei as taxas alfandegarias e agora vou ter que pagar novamente o frete para enviar o produto de volta para eles assim que o receberem lá me reembolsarem. Ou seja: Um prejuiso de mais de R$ 300,00 para nada, se eu tivesse queimado o meu rico dinheirinho com fogo seria mais proveitoso do que dar a este Sr e este site sem respeito com o consumidor todo este valor a troco de nada. Não recomendo que ninguem mais aqui do site faça compras com o GSMSERVER pois acho uma palhaçada oque eles estão fazendo comigo. Minha espectativa agora é conseguir cancelar o pagamento com o meu cartão de crédito.

Fica aqui meu relato.

Att a todos que me ajudaram.

Bruno Sanches

Pinwinnie
Membros
Estado: RJ

Mensagem por Pinwinnie »

Fala Bruno,

Como correu o processo de pagamento? Recebeu tudo de volta?
Tenho um Dension 300 e estava pensando em fazer up pro Five mas agora puxei o freio de mão.

Boa sorte

brunocsan
Membros

Mensagem por brunocsan »

Pinwinnie escreveu:Fala Bruno,

Como correu o processo de pagamento? Recebeu tudo de volta?
Tenho um Dension 300 e estava pensando em fazer up pro Five mas agora puxei o freio de mão.

Boa sorte

Nada, perdi quase 300 reais na brincadeira, frete de lá pra cá, imposto sobre o produto e o frete de volta pra eles, na boa eu não faria denovo. Muita dor de cabeça pra nada, me arrependi muito.

Acabei comprando um Emyway RT6, chegou hoje, paguei mais caro mas vem com GPS e é bem mais legal, se quer uma dica eu diria para juntar uma grana à mais e fazer como eu compre um RT6.

Att,

Bruno.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”