-
- Membros
Re: Central M1 - Opinião 1 mês uso
Segue o vídeo bem simples que fiz com as alterações na skin original. Fiz tudo meio correndo, se não ficou muito bom faço outro depois com mais calma.
http://www.youtube.com/watch?v=6uAU1_9D ... e=youtu.be
Abraços
http://www.youtube.com/watch?v=6uAU1_9D ... e=youtu.be
Abraços
- eduardoapena
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Parabéns, acho que você é o primeiro que conseguiu fazer mundanças significativas nessa central.
- Mauzi
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Agora minha M1 perdeu aquela engrenagem (botao de configuração) da tela inicial, e o botão de apagar a tela volta para a tela inicial uhaeheau... Caramba! aeuhae
Voltei de ferias, agora vou começar a fuçar na minha m1 tambem =]
Muita boa as alterações em!
Voltei de ferias, agora vou começar a fuçar na minha m1 tambem =]
Muita boa as alterações em!
“A única verdade incontestável que o passado nos ensina é que o futuro sempre nos surpreendera – sempre! “ Ben Graham
-
- Membros
- Estado: CE
Thiago, desculpe a ignorância, mas como acesso esta pasta I9?thiagogarciarp escreveu:A minha não apresenta esse problema citado. Tenho 4 pendrives que uso com várias musicas e videos e em nenhum momento travou. Sobre a diferença do volume costumo utilizar mp3 com taxa de bits de 320 kbps e o volume fica muito bom. Quando cheguei colocar musicas com taxas menor dá uma diferença boa. Para a mudança da unidade de consumo é bem simples, não fiz pelo editor e sim alterando um valor dentro da pasta I9. É só abrir o arquivo chamado CONFIG.ini e mudar o seguinte valor:
fuel_consum_unit= int,0 , para:
fuel_consum_unit= int,1
Após isso um abraço. Caso tenha alguma dúvida é só falar. Se não tiver os programas te mando também.
Abraço
Tenho que tirar a moldura do lugar e pegar o cartão SD?
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- Digaumm
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Muito bom mesmo!
Com essa informação de que se pode alterar a informação do consumo (item mais reclamado nas CM) o uso das mesmas vão aumentar ! Eu mesmo vou adquirir depois dessa novidade !
Acredito que para auxiliar um número maior de pessoas e trazer menos trabalho à você (exceto dessa vez..rs.) à você tem como colocar um tutorial e editor em arquivo para download em algum site?
Assim todos podem baixar sem lhe incomodar por e-mail....
Abraços e parabéns pelas descobertas !
Com essa informação de que se pode alterar a informação do consumo (item mais reclamado nas CM) o uso das mesmas vão aumentar ! Eu mesmo vou adquirir depois dessa novidade !
Acredito que para auxiliar um número maior de pessoas e trazer menos trabalho à você (exceto dessa vez..rs.) à você tem como colocar um tutorial e editor em arquivo para download em algum site?
Assim todos podem baixar sem lhe incomodar por e-mail....
Abraços e parabéns pelas descobertas !
- kravitz
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Outra coisa, olhei no ML e a M1 que os caras vendem, não é com o rádio de um botão central, e sim de dois botoes laterais... será que é falsa ou existe os dois tipos de rádio na mesma M1?
- VTRPOA
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Provavelmente o vendedor colocou fotos de diferentes centrais. Pois a M1 tem um botão central, as demais tem dois, esteticamente parecido como o som original.
M1 falsa é o fim seria o fim da picada.
Abs
M1 falsa é o fim seria o fim da picada.
Abs
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
-
- Membros
- Estado: CE
Algm aí conseguiu mudar o consumo?!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
thiagogarciarp escreveu:Olá pessoal, gostaria de expor minha opinião em relação a central M1 após 1 mês de uso. Confesso que logo após a instalação fiquei meio desanimado após ser informado que algumas funções do volante tinham mudado ,sensor dianteiro não funcionaria e que na moldura perderia o perfumador. Até uma coisa que foi bem interessante e honesta da loja onde instalei que eles também não sabiam disso tudo e instalaram um sensor dianteiro sem mexer em nada original sem custo algum, ponto positivo para loja.
Voltando a central especificamente ao começar usar fiquei abismado. Muito rápida e todas as funções funcionando. Mas uma das coisas que me deixou p**o foi o computador de bordo apresentar o consumo em L/100Km e o mp3 player não carregar as capas dos álbuns. Pesquisando em alguns fóruns encontrei um editor para skins dessa central e vi relatos que era possível sanar o problema das capas. Peguei firme esses dias para mexer nesse editor e fiquei pasmo com tanta opção de mudanças. De imediato troquei algumas funções da skin original, inclusive consegui habilitar o carregamento das capas dos álbuns no mp3 player, fora alguns outros detalhes como a troca da foto do desejo do carro quando as portas estão abertas por um do C4 Pallas, modelo do meu carro.
Outra coisa que consegui mudar foi o computador de bordo. Agora ele me mostra como estamos acostumados, em Km/L e não em L/100Km. Tenho testado várias coisas aqui e no momento estou desenvolvendo algumas novas funções em cima da skin original. Conforme vou tendo novidades posto aqui para vocês. Caso alguém saiba algum lugar onde eu possa encontrar uma moldura com perfumador por favor me avise, já procurei em vários lugares e nada.
Resumindo tudo, estou gostando muito da central após começar meio com o pé atrás dela. Depois que consegui mudar algumas coisas fiquei ainda mais empolgado com ela, principalmente pelo tanto de opções que dá para modificar. Caso alguém também tenha alguma novidade estamos ai.
Valeu galera!!
Thiago,
Quanto ao sensor de estacionamento dianteiro, foi instalado um novo? Aparece a imagem na tela ou somente o som? Quero adquirir uma M1, mas não gostaria de perder essa função.