Pois é... as vezes acho q é normal do C4, mas nem todo mundo passa por isso! Não é 100% dos casos!
Na próxima revisão de 20.000Km vou pedir pra olharem isso... se não resolver, tomarei providencias por conta propria! Alguma solução tem que haver!
- eduardoapena
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: 10 meses de carro e 4 lâmpadas queimadas!
Hoje com dois meses de uso queimou o farol baixo direito. Fui no CB e não havia nenhum alerta. Achei que iria avisar.
Detalhe, só descobri porque fui parado pela Polícia Rodoviária Federal.
Detalhe, só descobri porque fui parado pela Polícia Rodoviária Federal.
Vixi,
Mas eles foram bonzinhos pelo menos!? Deixaram seguir viagem?
Bom, te dou uma dica... depois de tantas lâmpadas queimadas fico de olho sempre! Meu carro fica parado de frente pra parede da garagem, quando vou sair observo o reflexo dos farois na parede pra ver se estão todos lá, quando paro atrás de algum carro fico achando os focos no reflexo também! Fiquei meio paranóico, mas fazer oq!
Abs
Mas eles foram bonzinhos pelo menos!? Deixaram seguir viagem?
Bom, te dou uma dica... depois de tantas lâmpadas queimadas fico de olho sempre! Meu carro fica parado de frente pra parede da garagem, quando vou sair observo o reflexo dos farois na parede pra ver se estão todos lá, quando paro atrás de algum carro fico achando os focos no reflexo também! Fiquei meio paranóico, mas fazer oq!
Abs
- eduardoapena
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Realmente tive sorte de não ser multado e ainda poder seguir viagem. A única coisa que me disse foi que de longe fica parecendo uma moto e que é perigoso. Agradeci por ter me avisado.
Também fico atento com o funcionamento das luzes, mas como o carro é novo estava tranquilo.
Também fico atento com o funcionamento das luzes, mas como o carro é novo estava tranquilo.
Realmente ele tem razão, de longe parece moto mesmo!
Não sei se vc tem a mesma dificuldade que eu tenho de enxergar a noite... mas um farol a menos me incomodaria bastante caso estivesse viajando a noite! Eu te indicaria regular os farois mais pra baixo possivel e ir com o farol alto ligado!!
Aproveitando o contato...
Eduardo, vc já viu o tópico sobre o próximo encontro em BH? Entra lá.
viewtopic.php?f=31&t=6231
Abs
Não sei se vc tem a mesma dificuldade que eu tenho de enxergar a noite... mas um farol a menos me incomodaria bastante caso estivesse viajando a noite! Eu te indicaria regular os farois mais pra baixo possivel e ir com o farol alto ligado!!
Aproveitando o contato...
Eduardo, vc já viu o tópico sobre o próximo encontro em BH? Entra lá.
viewtopic.php?f=31&t=6231
Abs
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
É normal queimar, sim! Já tive que trocar 2 farois baixos e agora apagou 2 lampadas do freio... Achei estranho queimar as 2 ao mesmo tempo... preciso ver isso pois estou só com o breaklight...rdzr escreveu:Buenas pessoal,
Estou tendo alguns problemas com lâmpadas, faz apenas 10 meses que estou com meu C4 e já é a quarta lâmpada que queima. Queria saber se está acontecendo o mesmo com mais alguém, ou se é um caso isolado. Todo mundo com quem me queixo diz que pode ser excesso de voltagem. Alguém tem alguma dica?
Não sei se alguém já se arriscou perguntar quanto custa uma H11 ou H7 na autorizada, uma OSRAM em qualquer loja sai pela metade do preço.
Alguém tem alguma contribuição a respeito?
Abraços