-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 VTR
Re: (DIY) Instalando Navidrive RT6
Parabéns pelo DIY!
Queria saber o q preciso tirar do novo C3 de desmanche. Com relação ao USB, onde vou encaixar no C4 vtr? Sabe onde fica a antena GPS do C3? Retirando do C3, além da moldura, vou precisar de algo mais para colocar no C4 VTR?
A moldura achei caro. Sabe dizer se a mesma moldura das centrais multimídia chinesas servem para essa tela, já q são de 7"?
Parece q tem um C3 com esse navegador batido. Quando tiver tempo vou dá numa olhada.
Grato,
Eduardo Côrte-Real
Queria saber o q preciso tirar do novo C3 de desmanche. Com relação ao USB, onde vou encaixar no C4 vtr? Sabe onde fica a antena GPS do C3? Retirando do C3, além da moldura, vou precisar de algo mais para colocar no C4 VTR?
A moldura achei caro. Sabe dizer se a mesma moldura das centrais multimídia chinesas servem para essa tela, já q são de 7"?
Parece q tem um C3 com esse navegador batido. Quando tiver tempo vou dá numa olhada.
Grato,
Eduardo Côrte-Real
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
Para a USB, retire o Cabo que sai da parte cinza do RT6 e a caixinha onde fica o plug no painel, se não der para retirar o cabo não tem problema eu tenho a pinagem e é fácil fazer um cabo, qualquer coisa me avisa que lhe passo.educorte_real escreveu:Parabéns pelo DIY!
Grato,
Eduardo Côrte-Real
A antena "eu acho não sei direito" mas fica junto com a antena de teto, então pegue a antena de teto toda!, tenta seguir o conector de pino azul esse é o referente ao GPS, além de essa de teto ser bem melhor que a minha (se tiver 2 ai me avisa hehehe).
A diferença da moldura original para as chinesas, é que nas chinesas a tela é presa na moldura e a original só fica por cima da tela, as chinesa serve mas pra isso tem q recortar todos os encaixes de tela atrás dela, tem q ficar plana. Assim que chegar a minha tiro uma foto para comparar a moldura chinesa com a original e mostro onde cortar.
Para o VTR retire também o Microfone, vc não deve conseguir o chicote todo, se conseguir melhor, mas tire o microfone e plug do teto, tb é fácil fazer o cabo.
Não esqueça o cabo da tela pois esse não da para fazer.
EX C4 VTR
- fmiglior
- Moderador
Pessoal a moldura chegou
Para comparar com as molduras chinesas, veja que a original é reta atrás apenas apoia na tela, então teria q tirar todos os encaixes de trás da moldura chinesa para servir.
RT6 100% instalado, montado e funcionando!
Para comparar com as molduras chinesas, veja que a original é reta atrás apenas apoia na tela, então teria q tirar todos os encaixes de trás da moldura chinesa para servir.
RT6 100% instalado, montado e funcionando!
EX C4 VTR
-
- Membros
- Estado: AM
- Veiculo: Outros
Cara, meus parabéns pela aquisição e instalação muito bem sucedida ! Tenho certeza que o carro fica com outra aparência.
Eu tenho um DS3 e to em dúvida entre essa RT6 e a M1. Tu conseguiste utilizar o sensor de ré normalmente? aparece na tela e tal? e o bluetooth funciona? usa o mesmo microfone que veio no carro? Conseguiste usar a AUX e usb do carro?
Grato!
Eu tenho um DS3 e to em dúvida entre essa RT6 e a M1. Tu conseguiste utilizar o sensor de ré normalmente? aparece na tela e tal? e o bluetooth funciona? usa o mesmo microfone que veio no carro? Conseguiste usar a AUX e usb do carro?
Grato!
fmiglior escreveu:Fico meio salgado, mas superou o que eu esperava, tanto o som por bluetooth como por pen drive é muito bom!Rodrigo Peres escreveu:Muito bom o tutorial!
Meu C4 Hatch é GLX é tem só o som básico com bluetooth apenas para telefonia, estou interessado em algo mais completo e esse RT6 me interessou.
Vou pesquisar mais um pouco, quem sabe acabo colocando um desses na Cremilda.
Parabéns pela iniciativa de compartilhar sua experiência.
- fmiglior
- Moderador
Como ela é feito para citroen e Peugeot, tudo funciona como original, Sensor de ré, igual ao do computador de bordo atual, aparece o carrinho na tela com as marcas atrás e fica apitando. o Bluetooth funciona muito bem, tanto para ligações como para streaming de áudio, tanto q ele tem a opção de conectar 2 celulares ao mesmo tempo, 1 fica só para ligações o outro para streaming de áudio.marioiturri escreveu:Cara, meus parabéns pela aquisição e instalação muito bem sucedida ! Tenho certeza que o carro fica com outra aparência.
Grato!
fmiglior escreveu:Fico meio salgado, mas superou o que eu esperava, tanto o som por bluetooth como por pen drive é muito bom!Rodrigo Peres escreveu:Muito bom o tutorial!
Meu C4 Hatch é GLX é tem só o som básico com bluetooth apenas para telefonia, estou interessado em algo mais completo e esse RT6 me interessou.
Vou pesquisar mais um pouco, quem sabe acabo colocando um desses na Cremilda.
Parabéns pela iniciativa de compartilhar sua experiência.
tanto o microfone como a usb, no caso do DS3 pode usar os que já viera, só plugar na central, o USB funciona muito bem, salvei vários arquivos de áudio FLAC lá e bem fácil navegar entre as pastas para escolher as musicas.
é o que eu disse por ai, o RT6 não é central multimídia, não é touch, vc não vai ver vídeos ou instalar aplicativos, ver tv nem nada. mas e feita para funcionar com o carro com isso, vc não perde nenhuma função, tudo funciona como original e ainda ganha o GPS e uma qualidade de áudio bem melhor q o RD4 e tb acho q melhor q da M1.
EX C4 VTR
- VTRPOA
- Membros
- Estado: RS
Muito bom mesmo! Já que tem o know how, pode colocar outros modelos iguais a venda. rsrs
Abraços e parabéns!
Abraços e parabéns!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
-
- Membros
Muito bom Felipe,
Tira uma duvida, o botão CHECK continua funcionando? E a configuração dos Farois direcionais como ficariam? Seu produto foi taxado? Qual o valor pago nos impostos?
Bruno.
Tira uma duvida, o botão CHECK continua funcionando? E a configuração dos Farois direcionais como ficariam? Seu produto foi taxado? Qual o valor pago nos impostos?
Bruno.
- fmiglior
- Moderador
Sim, o check faz igual atualmente, mostra o estado das funções. sim quando entra no computador de bordo mostra as opções igual mostra hj, a opção de poder ligar ou desligar o direciona, ligar ou desligar luz de acompanhamento "follow me home"brunocsan escreveu:Muito bom Felipe,
Bruno.
Cara imposto... 60% do valor não tem jeito. o meu por sorte não fui taxado, pq não sei hehe.
EX C4 VTR
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Caraca, deve ter ficado muito legal.
Meu pai tem um 408 que vem com esse sistema e, apesar de não ter DVD nem aplicativos acho bem bacana.
Você tem o anúncio do vendedor da europa que está vendendo?
E conseguiste mudar a voz para o português brasileiro?
Abraço!
Ps. algumas fotos não abrem aqui, será que é problema aqui?
Meu pai tem um 408 que vem com esse sistema e, apesar de não ter DVD nem aplicativos acho bem bacana.
Abraço!
- fmiglior
- Moderador
Não a voz é portugues portugal, como é no 408?Koil escreveu:Caraca, deve ter ficado muito legal.
Abraço!
Pode fazer um favor, segura o botão SETUP dela, entra na parte de informações do radionavegador e tira uma foto da versão do software, depois entra na parte de mapas e tira uma foto da versão do mapa quero comparar os que a peugeot estão usando com os da citroen.
O vendedor eu tenho o e-mail dele se quiser avisa que lhe passo.
EX C4 VTR