- raphamiranda
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Picasso
Re: C4 Picasso Angel Eyes Black Style-raphamiranda
Saindo sozinho pra levar o carro na revisão de 20 mil km, me dei conta da estrada estar livre, não resisiti a uma "apertadinha"...
consegui atingir os 218 km/h mas ficou meio tremida, mas depois de tirar o pé, consegui fazer uma melhor. ( comparando as fotos, da pra perceber que a foto tremida esta com contagiros numa posição mais elevada que a foto dos 213km/).
Lembrando que a estrada estava sem movimento e em condições boas para dar esta beliscada sem arriscar a vida de terceiros.
Meu filho preto que eu amo!
Foto tirada com mais calma 5.750.rpm...
6.000 rpm - 218km/h
consegui atingir os 218 km/h mas ficou meio tremida, mas depois de tirar o pé, consegui fazer uma melhor. ( comparando as fotos, da pra perceber que a foto tremida esta com contagiros numa posição mais elevada que a foto dos 213km/).
Lembrando que a estrada estava sem movimento e em condições boas para dar esta beliscada sem arriscar a vida de terceiros.
Meu filho preto que eu amo!
Foto tirada com mais calma 5.750.rpm...
6.000 rpm - 218km/h
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Hehehe , e isso ai Rapha, c4 Picasso mostrando que e valente , pessoal a c4 está com molas e isso deixa a suspensão um pouco mais firme assim possibilitando fazer umas extravagância. .....
Abraços
Abraços
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
É isso aí Rapha, além de bonito seu carro mostrou que o C4 Picasso manda bem como todo membro da família C4. Alcool ou gasolina?
O meu eu fiz esta brincadeira 2x. A 1a com as molas originais e gasolina não passei dos 198km/h pois o carro não me passou confiança ao passar em algumas ondulações da pista.
Na segunda com as eibach e alcool cheguei nos 203km/h, mas faltou pista.
Lembrando que meus pneus são maiores (4% de diferença), corrigindo as velocidades dão 206km/h e 211km/h respectivamente.
Agora, tirar a mão do volante para tirar foto do velocímetro a 218km/h? É muita confiança, hein...
Abs.
O meu eu fiz esta brincadeira 2x. A 1a com as molas originais e gasolina não passei dos 198km/h pois o carro não me passou confiança ao passar em algumas ondulações da pista.
Lembrando que meus pneus são maiores (4% de diferença), corrigindo as velocidades dão 206km/h e 211km/h respectivamente.
Agora, tirar a mão do volante para tirar foto do velocímetro a 218km/h? É muita confiança, hein...
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Cara, ta Lindo seu carro!!!!
Esse é o carro que quero trocar o C4 da minha mulher...
Agora com minha filinha, preciso de um carro maior.....
curti muito ele, parabéns!!!1
- raphamiranda
- Membros
Oww graaande Zeppelin ! Cara.. elogio vindo de vc sempre é bem vindo porque alem de sincero sei que voce eh um cara exigente e de extremo bom gosto!Zeppelin escreveu:É isso aí Rapha, além de bonito seu carro mostrou que o C4 Picasso manda bem como todo membro da família C4. Alcool ou gasolina?
Abs.
O C4 Picasso só tem versão a gasolina, porque é fabricado na Espanha.
Quanto a bater a foto e estar dirigindo a mais de 200km/h é facil, basta ter dois braços, um pra segurar a camera e outro fica na direção rs.
obrigado ae NINJA!! se quiser pegar de segundo dono, devo colocar o meu dentro de alguns meses a venda! para familia eh um otimo carro mesmo,,,, pela faixa de preço que ele se encontra,,, eh o unico a oferecer 7 air bag por ex.ninja ars escreveu:Cara, ta Lindo seu carro!!!!
estou de olho numa nova santa fé, ou suv maior. por isso motivo da venda com km baixa ainda!
- raphamiranda
- Membros
Editado pela última vez por raphamiranda em 26 Ago 2013, 16:00, em um total de 1 vez.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: C4 Picasso 20' Angel Eyes Black Style-raphamiranda
Cê tá doido Rapha!!! Que coisa linda!!! Conseguiu deixar melhor o que já era top, meus parabéns!
Que rodas são essas?
Que rodas são essas?
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- Wah
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 Picasso 20' Angel Eyes Black Sheep-raphamiranda
Ficou só Fod@ pra C@r#L&o agora!!!!!!!!!
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
O C4 Picasso é lindo demais ! Pena que o modelo novo é muito estranho, mas esse teu ta lindo demais. Parabens !
BMW 120i
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Quanta caixa de roda em!? p**a que pariu kkk
brother onde tu achou essas capas?!
da uma luz!!
brother onde tu achou essas capas?!
da uma luz!!
Welcome to the DARK SIDE!