Grande Rafa!muayzen escreveu:Falai Rodrigao! tudo bem ?
então vo explicar o que aconteceu
a 2 dias atras a embreagem comecou a ficar trepidando quando saia, o pedal da embreagem tremia, e fazia um barulho.. o barulho foi piorando... ontem tava andando com ar condicionado ligado e tava de primeira sem acelerar andando no centro deixei so na lenta da 1 marcha e fui... quando derrepente o carro apaga do nada! tento girar e ele so faz TEC , depois de algumas tentativas a bateria morre...
OK levei pra chacará de guincho..
no dia seguinte tento virar e nada, compro uma bateria nova... o painel se acende todo , tudo bonitinho mais n da partida so faz TEC ! ai tentamos dar um tranco e nada, as rodas travaram...
meu amigo ligou pro mecanico amigo dele e ele disse que a embreagem pode ter quebrado e travado o volante do motor...
pediu pra fazer um teste com uma das rodas dianteiras levantadas jogar a 5 marcha e tentar girar a roda com a mao... fiz e a roda gira mtttt pouco e trava!
andando pelos foruns vi um video de um rapaz que o mecanico condenou o motor dele falou que o motor estava travado, mais antes ele trocou bateria, motor de arranque e por fim decidiu ir em outra oficina, chegando lá o mecanico disse que o compressor do ar condicionado tinha travado ! por isso travou o motor/roda !
segue o video, é o segundo carro que aparece
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... UmLuq1e6Lk
Cara, é como te falei.., não acredito ser motor de arranque ou compressor do ar, mas não é impossível que seja! É q pra roda travar tem q ser uma carga grande, e em princípio pensamos em coisas piores do que esses itens. Mas, é importante levar num mecanico pra fazer o diagnóstivo correto!
Espero q consiga resolver isso amanhã da melhor forma!! Depois conta pra gente o que foi o causador dessa porcaria toda!!... Hehehhrh
Abração meu amigo!!
Rodrigo.