Novidades relacionadas a linha C4.
paulinhobarros
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Re: Novo C4 flagrado no Brasil - Modelo roda sob disfarces

Mensagem por paulinhobarros »

acho que devera so ano que vem mesmo... ja estamos no meio do ano para inventarem de colocar um novo modelo no final, eles tem assim 6~7 meses para fazer uma queima geral de estoque que ja comecou com cambio at e carros com teto solar :D

eu me ferrei ja que estou pensando em trocar de carro em out/2013 e se o preço tiver parecido ficarei de c4 ainda mais com esse novo cambio e motor.
[color=#0040FF][url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9408[/url][/color]

[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]

marcosbechara
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por marcosbechara »

Voltando um pouco aa discussao neste topico.

Ontem fui na Loja da Citroen na Rua Oscar Freire aqui em SP olhar o DS4. Carro muito bonito, belo acabamento, cheio de mimos mas, obvio, nao valem os R$100 mil que pedem (preço especulado).

Aproveitei e perguntei ao atendente (que realmente entende de carro, tava por dentro dos lançamentos, da queda de preço dos BMW e de que a linha DS precisava baixar de preço para ser mais competitiva) se o novo C4 hatch iria ser lançado este ano. Ele disse que SIM! E também confirmou que a versao será um pouco diferente daquela vista no Chile/Europa, virá com um pequeno facelift nos parachoques e traseira. Me disse também que semana passada um engenheiro da Citroen foi lá na Loja e confirmou o lançamento para o segundo semestre deste ano (a previsao inicial era junho agora, mas foi adiada provavelmente em funçao do novo C4 Pallas, ou C4 L).

Se tudo isto é verdade, nao sabemos. Mas a história parece ter procedencia.

jpprado
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por jpprado »

Pessoal estou pensando em trocar de carro, pretendo comprar o novo C4 Hatch, porém está demorando muito. Será que a previsão do segundo semestre é quente?

Arr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

jpprado escreveu:Pessoal estou pensando em trocar de carro, pretendo comprar o novo C4 Hatch, porém está demorando muito. Será que a previsão do segundo semestre é quente?
Eu acho que o substituto do Pallas (2007) vem antes do substituto do Hatch (2009). No mesmo segmento a Peugeot lançou o 408 antes do 308 também.
Não tenho nenhuma informação quente, é só achismo...

Renaldo Silva
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Renaldo Silva »

Novo C4 Pallas, que talvez venha com o nome de C4L sem dúvida será lançado no segundo semestre de 2013, talvez entre Julho e Setembro, segundo informações da concessionária, agora o C4 Hatch novo só em 2014.

denysbr
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por denysbr »

Volney
Membros

Mensagem por Volney »

Acabei de comprar o C4 hatch 2012/2013 e em conversa com os vendedores eles me afirmaram que o C4L vem no segundo semestre de 2013 e o hatch no final do primeiro semestre de 2014. Quanto o preço eles não fazem ideia.
Mas podemos esperar algo partindo dos 70.000 pq Citroen vende ideia de riqueza. Ou seja, tem quem pode.

commodusrs
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Mensagem por commodusrs »

a margem de lucro das montadoras fica mais descarada ainda nesse exemplo do c4 pallas, que eu me lembre qdo lançaram era em torno de 80 mil a versao top, hj o mesmo carro sai por 58 e com certeza ainda estao saindo no lucro.
essa ideia de riqueza doi no bolso e bastante de quem comprou anos atras e vai tentar vender hj, aja vontade de perder tanto dinheiro e manter "status" comprando carros recem lançados.

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

commodusrs escreveu:a margem de lucro das montadoras fica mais descarada ainda nesse exemplo do c4 pallas, que eu me lembre qdo lançaram era em torno de 80 mil a versao top, hj o mesmo carro sai por 58 e com certeza ainda estao saindo no lucro.
essa ideia de riqueza doi no bolso e bastante de quem comprou anos atras e vai tentar vender hj, aja vontade de perder tanto dinheiro e manter "status" comprando carros recem lançados.
O que mais me incomoda é que depois falam: carro frances nao dá, desvaloriza demais.
O cara compra o lançamento com um ágio absurdo e depois quer reclamar disso ?
Quem comprou o primeiro lote de Veloster devia estar faceiro, pois pagou 70 e vendeu a 80/85, ja que chegaram a vender a 100. E quem comprou a 100, se f* haha
Um amigo meu tinha comprado um a 75 "no escuro" e tava começando a se arrepender, mas a css ainda nao tinha entrege o carro. Nao é que ligaram pra ele oferecendo o dinheiro de volta mais 10mil se ele quisesse desistir ? Haha uma piada total.
BMW 120i

Volney
Membros

Mensagem por Volney »

É engraçado como tratamos carro no Brasil, aqui carro é status e não meio de transporte. Um C4 hoje esta com o preço justo, para desovar estoque antes do C4L. Quem compra um zero hoje escuta, com certeza, dos amigos que esta fazendo besteira, pegando um carto velho e desvalorizado. Mas se não me engano o carro tem a mesma mecânica, e itens de segurança. Só o que mudou foi a carroceria e painel. E essa mudança deve elevar o preço em até 20.000. Pagar por isso sim é uma besteira.

Responder

Voltar para “Notícias”