-
- Membros
- Estado: AM
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: Novo C4 flagrado no Brasil - Modelo roda sob disfarces
acho que devera so ano que vem mesmo... ja estamos no meio do ano para inventarem de colocar um novo modelo no final, eles tem assim 6~7 meses para fazer uma queima geral de estoque que ja comecou com cambio at e carros com teto solar :D
eu me ferrei ja que estou pensando em trocar de carro em out/2013 e se o preço tiver parecido ficarei de c4 ainda mais com esse novo cambio e motor.
eu me ferrei ja que estou pensando em trocar de carro em out/2013 e se o preço tiver parecido ficarei de c4 ainda mais com esse novo cambio e motor.
[color=#0040FF][url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9408[/url][/color]
[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]
[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Voltando um pouco aa discussao neste topico.
Ontem fui na Loja da Citroen na Rua Oscar Freire aqui em SP olhar o DS4. Carro muito bonito, belo acabamento, cheio de mimos mas, obvio, nao valem os R$100 mil que pedem (preço especulado).
Aproveitei e perguntei ao atendente (que realmente entende de carro, tava por dentro dos lançamentos, da queda de preço dos BMW e de que a linha DS precisava baixar de preço para ser mais competitiva) se o novo C4 hatch iria ser lançado este ano. Ele disse que SIM! E também confirmou que a versao será um pouco diferente daquela vista no Chile/Europa, virá com um pequeno facelift nos parachoques e traseira. Me disse também que semana passada um engenheiro da Citroen foi lá na Loja e confirmou o lançamento para o segundo semestre deste ano (a previsao inicial era junho agora, mas foi adiada provavelmente em funçao do novo C4 Pallas, ou C4 L).
Se tudo isto é verdade, nao sabemos. Mas a história parece ter procedencia.
Ontem fui na Loja da Citroen na Rua Oscar Freire aqui em SP olhar o DS4. Carro muito bonito, belo acabamento, cheio de mimos mas, obvio, nao valem os R$100 mil que pedem (preço especulado).
Aproveitei e perguntei ao atendente (que realmente entende de carro, tava por dentro dos lançamentos, da queda de preço dos BMW e de que a linha DS precisava baixar de preço para ser mais competitiva) se o novo C4 hatch iria ser lançado este ano. Ele disse que SIM! E também confirmou que a versao será um pouco diferente daquela vista no Chile/Europa, virá com um pequeno facelift nos parachoques e traseira. Me disse também que semana passada um engenheiro da Citroen foi lá na Loja e confirmou o lançamento para o segundo semestre deste ano (a previsao inicial era junho agora, mas foi adiada provavelmente em funçao do novo C4 Pallas, ou C4 L).
Se tudo isto é verdade, nao sabemos. Mas a história parece ter procedencia.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Pessoal estou pensando em trocar de carro, pretendo comprar o novo C4 Hatch, porém está demorando muito. Será que a previsão do segundo semestre é quente?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Eu acho que o substituto do Pallas (2007) vem antes do substituto do Hatch (2009). No mesmo segmento a Peugeot lançou o 408 antes do 308 também.jpprado escreveu:Pessoal estou pensando em trocar de carro, pretendo comprar o novo C4 Hatch, porém está demorando muito. Será que a previsão do segundo semestre é quente?
Não tenho nenhuma informação quente, é só achismo...
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Novo C4 Pallas, que talvez venha com o nome de C4L sem dúvida será lançado no segundo semestre de 2013, talvez entre Julho e Setembro, segundo informações da concessionária, agora o C4 Hatch novo só em 2014.
-
- Membros
Acabei de comprar o C4 hatch 2012/2013 e em conversa com os vendedores eles me afirmaram que o C4L vem no segundo semestre de 2013 e o hatch no final do primeiro semestre de 2014. Quanto o preço eles não fazem ideia.
Mas podemos esperar algo partindo dos 70.000 pq Citroen vende ideia de riqueza. Ou seja, tem quem pode.
Mas podemos esperar algo partindo dos 70.000 pq Citroen vende ideia de riqueza. Ou seja, tem quem pode.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
a margem de lucro das montadoras fica mais descarada ainda nesse exemplo do c4 pallas, que eu me lembre qdo lançaram era em torno de 80 mil a versao top, hj o mesmo carro sai por 58 e com certeza ainda estao saindo no lucro.
essa ideia de riqueza doi no bolso e bastante de quem comprou anos atras e vai tentar vender hj, aja vontade de perder tanto dinheiro e manter "status" comprando carros recem lançados.
essa ideia de riqueza doi no bolso e bastante de quem comprou anos atras e vai tentar vender hj, aja vontade de perder tanto dinheiro e manter "status" comprando carros recem lançados.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
O que mais me incomoda é que depois falam: carro frances nao dá, desvaloriza demais.commodusrs escreveu:a margem de lucro das montadoras fica mais descarada ainda nesse exemplo do c4 pallas, que eu me lembre qdo lançaram era em torno de 80 mil a versao top, hj o mesmo carro sai por 58 e com certeza ainda estao saindo no lucro.
O cara compra o lançamento com um ágio absurdo e depois quer reclamar disso ?
Quem comprou o primeiro lote de Veloster devia estar faceiro, pois pagou 70 e vendeu a 80/85, ja que chegaram a vender a 100. E quem comprou a 100, se f* haha
Um amigo meu tinha comprado um a 75 "no escuro" e tava começando a se arrepender, mas a css ainda nao tinha entrege o carro. Nao é que ligaram pra ele oferecendo o dinheiro de volta mais 10mil se ele quisesse desistir ? Haha uma piada total.
BMW 120i
-
- Membros
É engraçado como tratamos carro no Brasil, aqui carro é status e não meio de transporte. Um C4 hoje esta com o preço justo, para desovar estoque antes do C4L. Quem compra um zero hoje escuta, com certeza, dos amigos que esta fazendo besteira, pegando um carto velho e desvalorizado. Mas se não me engano o carro tem a mesma mecânica, e itens de segurança. Só o que mudou foi a carroceria e painel. E essa mudança deve elevar o preço em até 20.000. Pagar por isso sim é uma besteira.