-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Churrasqueira, grade do parabrisa!!
Vocês falam da parte de plástico que fica entre o parabrisa e o capô/motor?
Se sim, eu já percebi que bem no meio o plástico não veda o vidro, pensei na hora em como resolver mas não veio nada na cabeça hahaha.
Estou no aguardo das fotos hahaha.
Abraços.
Se sim, eu já percebi que bem no meio o plástico não veda o vidro, pensei na hora em como resolver mas não veio nada na cabeça hahaha.
Estou no aguardo das fotos hahaha.
Abraços.
-
- Membros
- Estado: SP
Também tive esse problema logo que comprei o carro.
Levei onde faço serviços de suspenção freios e afins (Zelina Pneus na Vila Prudente) eles prenderam e nunca mais soltou.
Levei onde faço serviços de suspenção freios e afins (Zelina Pneus na Vila Prudente) eles prenderam e nunca mais soltou.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Bom dia a todos,
O meu hatch tem o mesmo problema quando fiz a primeira revisão falei com pessoal da concessionária
e eles me falaram que é um ero de projeto e não tinha com consertar. Questionei que quando comprei o carro ninguém falou nada sobre isso, eu coloco uma bola de borracha debaixo para segurar.
Fato inusitado, um dia abro o carro e vejo um bicho correndo não deu para ver o que era um belo dia para o carro com minha família dentro sai um lagartixa correndo pelo painel a mulher sumiu do carro imagine se eu estou na estrada o que não poderia ter acontecido depois, de um tempo percebi que entro justamente por ali.
O meu hatch tem o mesmo problema quando fiz a primeira revisão falei com pessoal da concessionária
e eles me falaram que é um ero de projeto e não tinha com consertar. Questionei que quando comprei o carro ninguém falou nada sobre isso, eu coloco uma bola de borracha debaixo para segurar.
Fato inusitado, um dia abro o carro e vejo um bicho correndo não deu para ver o que era um belo dia para o carro com minha família dentro sai um lagartixa correndo pelo painel a mulher sumiu do carro imagine se eu estou na estrada o que não poderia ter acontecido depois, de um tempo percebi que entro justamente por ali.
- EderNH
- Membros
- Estado: RS
Cara, coloca fotos desse lugar que tu prendeu a abraçadeira! To com o mesmo problema faz tempo, a cola segura só algumas semanas! Abraçoemersongunsnroses escreveu:Pessoal, consegui fixar a maldita grade da churrasqueira, zero vazamento agora!!
Coloquei um enforca gato , mais conhecido como presilha plastica..rsrsr, no suporte da grade e fixei no canto da barra do ar, que fica atrás do limpadores.
Assim a danada subiu, depois foi só colocar uma super bonder na borracha e pronto, se quiser colocar silicone também fica bom, mais tem que ser 3m para alta temperatura.
Abraços.
- Soloprr
- Membros
queremos ibagens amigos ibagens =D
-
- Membros
- Estado: CE
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Tb resolvi esse problema com um mecânico que só trabalha com Citroen aqui na minha cidade. O que acontece é o seguinte: Existe uma pecinha, abaixo da churrasqueira, que fica fixa/colada diretamente no parabrisa. Essa peça após colada no parabrisa (o mecânico colou a mesma com cola de parabrisa) tem uma outra ponta que fixa na churrasqueira, ao encaixar a churrasqueira na peça vc ouve uns estalos. Esse é a única peça que segura essa churrasqueira. Aqui resolveu direitinho!
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Seria interessante as imagens... esperemos pois!
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Se eu não estiver enganado, acho que tal problema é fruto de recall, conforme abaixo:
"Recall - CITROËN C4 e CITROËN C4 Pallas - 18/06/2012
COMUNICADO DE RECALL AOS PROPRIETÁRIOS DOS VEÍCULOS DA MARCA CITROËN.
Fornecedor: PSA PEUGEOT CITROËN DO BRASIL AUTOMÓVEIS LTDA.
Modelo Ano/Modelo Chasis
C4 jul/2008 até dez/2011 9G519039 a CG533839
C4 Pallas dez/2006 até dez/2011 7G502811 até CG533700
Componente(s) Envolvido(s): Itens de vedação do compartimento do motor.
Razões técnicas: Não conformidade nos componentes que evitam a infiltração de água no compartimento do motor.
Solução: Verificar e, se necessário, substituir e/ou agregar componentes que evitem a infiltração de água no compartimento do motor e, eventualmente, itens atingidos pela aludida não conformidade.
Riscos: Risco de pane elétrica e, eventualmente, princípio de incêndio no compartimento do motor, com risco de acidente.
Data do Início do Atendimento: 18/6/2012, com prazo de duração indeterminado.
Tempo de Intervenção: O tempo estimado para a realização desse serviço é de aproximadamente 1 (uma) hora, e todos os custos serão integralmente arcados pela CITROËN.
Local de Atendimento e Agendamento do Serviço: Rede de Concessionárias Autorizadas Citroën do Brasil."
Modelo Ano/Modelo Chasis
Razões técnicas: Não conformidade nos componentes que evitam a infiltração de água no compartimento do motor.
Solução: Verificar e, se necessário, substituir e/ou agregar componentes que evitem a infiltração de água no compartimento do motor e, eventualmente, itens atingidos pela aludida não conformidade.
Riscos: Risco de pane elétrica e, eventualmente, princípio de incêndio no compartimento do motor, com risco de acidente.
Tempo de Intervenção: O tempo estimado para a realização desse serviço é de aproximadamente 1 (uma) hora, e todos os custos serão integralmente arcados pela CITROËN.
Local de Atendimento e Agendamento do Serviço: Rede de Concessionárias Autorizadas Citroën do Brasil."
- Soloprr
- Membros
então eu corro risco de vida por causa de uma falha técnica absurdo isso kra! o meu tbm a calha n segura a agua !Carlos Generoso escreveu:Se eu não estiver enganado, acho que tal problema é fruto de recall, conforme abaixo:
Modelo Ano/Modelo Chasis
-
- Membros
O meu também não veda, mas eu encontrei o encaixe de metal e empurrei pro lugar. Parece que ficou bom.
Aliás, alguém sabe se a "churrasqueira" do C4 Hatch é igual do C4 VTR? E quanto custa uma dessa?
Aliás, alguém sabe se a "churrasqueira" do C4 Hatch é igual do C4 VTR? E quanto custa uma dessa?