- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Pintando o retrovisor de preto VTR
Olha esse Tópico:
viewtopic.php?f=22&t=952
Eu, gosto mais de algums detalhes em Fibra de Carbono.
Abs.
viewtopic.php?f=22&t=952
Eu, gosto mais de algums detalhes em Fibra de Carbono.
Abs.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Re: Pintando o retrovisor de preto VTR
Poise pessoal eu tinha feito esse topico para saber suas opiniões.
Eu to querendo colocar vinil preto brilhante nos retrovisores do meu VTR.
Será q coloco somente na parte REDONDA? ou coloco ate na estrutura do retrovisor onte tem a SETA?
Opiniões porfavor!
Abraço!
Splinter
Eu to querendo colocar vinil preto brilhante nos retrovisores do meu VTR.
Será q coloco somente na parte REDONDA? ou coloco ate na estrutura do retrovisor onte tem a SETA?
Opiniões porfavor!
Abraço!
Splinter
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: VINIL PARA PERSONALIZAÇÃO DE TETO
C4TREIROS de plantão
eu PINTEI o teto do meu A3 de preto e os retrovisores tb...é mais original na minha opinião..e claro, não comparando com os carros lá fora adesivados, é OUTRO nível....aqui tem tb carros adesivado,show de bola tb. e aqui onde moro tem vários, porém preto fosco..quase faço o VTR...o brilhante pessoal, não dá o acabamento do FAMOSO PRETO CADILLAC que é a cor que pintei o meu.
segue as fotos da criança e claro, ao lado da minha francesa que estou me divorciando em breve.
abs !
segue album:
http://www.flickr.com/photos/nohair/set ... 998516035/
eu PINTEI o teto do meu A3 de preto e os retrovisores tb...é mais original na minha opinião..e claro, não comparando com os carros lá fora adesivados, é OUTRO nível....aqui tem tb carros adesivado,show de bola tb. e aqui onde moro tem vários, porém preto fosco..quase faço o VTR...o brilhante pessoal, não dá o acabamento do FAMOSO PRETO CADILLAC que é a cor que pintei o meu.
segue as fotos da criança e claro, ao lado da minha francesa que estou me divorciando em breve.
abs !
segue album:
http://www.flickr.com/photos/nohair/set ... 998516035/
Editado pela última vez por Romero em 10 Mar 2009, 14:30, em um total de 1 vez.
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Galera,
Como até agora ninguem fez, eu decidi ser o primeiro, já fiz a encomenda do filme (fibra de carbono) para instalar no VTR.
Depois posto as fotos para vcs verem.
ABS
Paulo
Como até agora ninguem fez, eu decidi ser o primeiro, já fiz a encomenda do filme (fibra de carbono) para instalar no VTR.
ABS
Paulo
colpaulo - São Paulo
Re: Vinil para personalização do teto
É MEU MÁRCIO.... MORO EM SCS.....
marcio escreveu:Ola sou novo aqui no clube, sou o Marcio tenho um C4 VTR prata, aero e rodas 17" Resolfen sou de SCS, estou acompanhando este forum aqui e gostei da opcao da fibra de carbono preta brilhante, se ela ficar parecida com os carros importados da foto dos carros importados que colocaram tenho interesse tb. A proposito tem um C4 VTS prata com placa de sao caetano do sul... nao sei se esse ja foi contabilizado pela galera.... Sobre oteto preto podem me contabilizar ai pra rachar o carbono.
Abracos
Re: Vinil para personalização do teto
HAHAHAHA
O "VTS" É MEU FERA, EU FUI VER ESSA HISTORIA DO TETO E RESOLVI PINTAR D EPRETO BRILHANTE MESMO, O RESULTADO E O ACABAMENTO FICAM MUITO MELHORES, TENTEI COM PELICULA DE FIBRA DE CARBONO, SEM CHANCE FICOU UM LIXO.... O CARRO FICOU BEM BACANA, E O "VTS" INTIMIDA ALGUNS RS ASSIM COMO O TETO EHEHEH
O "VTS" É MEU FERA, EU FUI VER ESSA HISTORIA DO TETO E RESOLVI PINTAR D EPRETO BRILHANTE MESMO, O RESULTADO E O ACABAMENTO FICAM MUITO MELHORES, TENTEI COM PELICULA DE FIBRA DE CARBONO, SEM CHANCE FICOU UM LIXO.... O CARRO FICOU BEM BACANA, E O "VTS" INTIMIDA ALGUNS RS ASSIM COMO O TETO EHEHEH
R1C4 escreveu:Porra mais aplicar o ''fake'' vts e sacanagem ai nao vale!!! husahashusahuashusuhas
CARA JA FIZ ESSA EXPERIENCIA.... FICOU UM LIXO ESPERO QUE TENHA MAIS SORTE NA APLICACAO...
ABRASS
ABRASS
pauloloc escreveu:Galera,
ABS
Paulo
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Estou pagando para um profissional aplicar, vamos ver como fica.
ABS
ABS
colpaulo - São Paulo
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Leva seu TVS lá no encontro sabado para gente ver como ficou a pintura como eu tem algums afim de fazer....HAYEK escreveu:HAHAHAHA
Abs.