Organização de Encontros Nacionais C4Clube
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: ENCONTRO NACIONAL C4 CLUBE 2009

Mensagem por bruno figueiredo »

Olha aí as coisas se encaminhando. Acho que nosso encontro nacional tem td prá dar certo.
Abs
Bruno Figueiredo.

Israel Videosoft
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Israel Videosoft »

Olá Bruno,

Pode contar com a minha presença nesse encontro, precisamos apenas ter uma data definida com antecedência.

Israel

kleber
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por kleber »

Fala galera, vi o topico e parece q ta meio esquecido ou sera engano meu ? rs....
nem bem saiu o encontro do dia 14 e quero deixar aki meu voto para q aconteça esse encontro nacional, to contactando um pessoal q conheci no orkut e faz parte do c4c para reforçar ainda mais essa ideia ...
acho q seria legal se marcassemos num feriado ... seria uma viagem diferente , sei q mtos tem familia , esposa , filhos, mas pq nao fazer algo diferente ? fechar com um hotel para toda a galera, fazer a visita a fabrica , bolar alguma festa de confraternizacao a noite , passeios tematicos talvez , algo q possa fazer a galera se interagir, fazer desse talvez o maior , melhor encontro do pais pq nao ? rsrs
bom fica ai meu voto pra realizar esse encontro !!!
abraços

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

kleber escreveu:Fala galera, vi o topico e parece q ta meio esquecido ou sera engano meu ? rs....
nem bem saiu o encontro do dia 14 e quero deixar aki meu voto para q aconteça esse encontro nacional, to contactando um pessoal q conheci no orkut e faz parte do c4c para reforçar ainda mais essa ideia ...
acho q seria legal se marcassemos num feriado ... seria uma viagem diferente , sei q mtos tem familia , esposa , filhos, mas pq nao fazer algo diferente ? fechar com um hotel para toda a galera, fazer a visita a fabrica , bolar alguma festa de confraternizacao a noite , passeios tematicos talvez , algo q possa fazer a galera se interagir, fazer desse talvez o maior , melhor encontro do pais pq nao ? rsrs
abraços
OTIMA ideia Kleber!!!
abs!!!

luca
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Contato:

Mensagem por luca »

kleber escreveu:Fala galera, vi o topico e parece q ta meio esquecido ou sera engano meu ? rs....
abraços

otima ideia kleber [2]
Luca T. Melo
email: lucacitroen@hotmail.com
C4 PALLAS ----EXCLUSIVE----- PACK TECH XENON DIRECIONAL 2009 FLEX Perla Nera AUTOMATICO

Imagem

Bruno P.
Membros
Estado: SP

Mensagem por Bruno P. »

Gente...eu fecho fácil esse encontro...só tem um probleminha...se for ter encontro na fábrica MESMO, não tem como ficarmos no Rio de Janeiro (cidade) pq é uma viagem MUITO cansativa!
A melhor cidade pra ficarmos e podermos visitar a fábrica, é Penedo, uma cidadezinha no estilo de Campos do Jordão (só que sem muvuca) que fica uns 20 km da fabrica...pode até ser um pouco mais. Lá é uma cidade muito legal e gostosa de ficar. Já fui duas vezes pra lá.
Mais informações eu converso pessoalmente com vcs no encontro no Pacaembu dia 14/03!
Imagem
Imagem

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Gente...eu fecho fácil esse encontro...só tem um probleminha...se for ter encontro na fábrica MESMO, não tem como ficarmos no Rio de Janeiro (cidade) pq é uma viagem MUITO cansativa!
A melhor cidade pra ficarmos e podermos visitar a fábrica, é Penedo, uma cidadezinha no estilo de Campos do Jordão (só que sem muvuca) que fica uns 20 km da fabrica...pode até ser um pouco mais. Lá é uma cidade muito legal e gostosa de ficar. Já fui duas vezes pra lá.
X 2

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Bruno P. escreveu:Gente...eu fecho fácil esse encontro...só tem um probleminha...se for ter encontro na fábrica MESMO, não tem como ficarmos no Rio de Janeiro (cidade) pq é uma viagem MUITO cansativa!
Mais informações eu converso pessoalmente com vcs no encontro no Pacaembu dia 14/03!
Penedo é excelente, ótima pedida!

Gosto muito de lá e tem uns cenários legais pra tirar fotos dos carros!
Imagem

leo_lns
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por leo_lns »

Se rolar visita a fábrica eu animo de colocar o c4 na estrada hein!!!
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bicudo, esta é prá vc. Nosso organizador oficial de eventos. Vai pensando aí amigo. Hehehehe....
Brincadeira. Esta a gente organiza juntos, ok? Afinal, com a colaboraçãom de todos, vai ser fácil.
Abs
Bruno Figueiredo.

Trancado

Voltar para “Encontros Nacionais”