- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: ENCONTRO NACIONAL C4 CLUBE 2009
Agora à noite o bora me ligou para me deixar com água na boca só porque tava curtindo com uma C4-PICASSO e ele sabe que gosto muito desse carro, então falei com ele que o tópico do encontro tava esquentando de novo, e só vemos um detalhe que possa fazer com que esse encontro na Fabrica não se realize é que teria que ser durante a semana....porque de fim de semana só tem os vigias lá....agora se a gente conseguir viabilizar isso de ser durante a semana...ai sim sai fácil o encontro a CITROEN já sinalizou com sinal verde que pode receber o clube lá, então cabe a nós a organização para que isso se realize.
Data tem que ser durante a semana, quer dizer dia util.
Abs.
Data tem que ser durante a semana, quer dizer dia util.
Abs.
- kleber
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Complicou um pouco heim , tem empresarios , autonomos q podem ate dar um jeito , agora quem trampa como empregado fica mais dificil ... se a galera realmente quiser fazer esse encontro , tem q comecar a agilizar ja ..e esquematizar de conciliar uma data em comum para o maior numero de associados do clube, podia ser em uma sexta , e estica ate o sabado, passa a noite num hotel , faz uma festa de confraternizacao e ta feito o encontro...
de qualquer forma o q vcs decidirem ai , eu tento dar um jeito e fecho com vcs !!!
abraços
de qualquer forma o q vcs decidirem ai , eu tento dar um jeito e fecho com vcs !!!
abraços
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Só Rola se for 2a feira.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Olha só, pessoal!
Temos que ser práticos. A data da visita a Fábrica da Citroën, depende mais deles do que de nós. Se ficar definido que a visita deve ser durante a semana, pela impossibilidade total da Citroën, de receber um grupo durante um final de semana, teremos que fazer durante a semana, e não adianta chorar. Neste caso, nem todos os participantes do encontro participarão da visita, mas não inviabilizaremos nosso encontro por conta disto. Fazemos o encontro, e aqueles que puderem participam da visita, vão, os que não puderem, participam das outras atividades de confraternização, simples assim. Mas não vamos nos paralizar por conta disto. Nosso encontro vai ser feito, com a Citroën, ou sem a Citroën, ok?
Abs
Temos que ser práticos. A data da visita a Fábrica da Citroën, depende mais deles do que de nós. Se ficar definido que a visita deve ser durante a semana, pela impossibilidade total da Citroën, de receber um grupo durante um final de semana, teremos que fazer durante a semana, e não adianta chorar. Neste caso, nem todos os participantes do encontro participarão da visita, mas não inviabilizaremos nosso encontro por conta disto. Fazemos o encontro, e aqueles que puderem participam da visita, vão, os que não puderem, participam das outras atividades de confraternização, simples assim. Mas não vamos nos paralizar por conta disto. Nosso encontro vai ser feito, com a Citroën, ou sem a Citroën, ok?
Abs
Bruno Figueiredo.
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Boa Brunão!
Agora quem é que vai fazer esse contato com a citroen, pois primeiro a gente deve tentar ir lá, se não der, vamos nos encontrar assim mesmo e sempre fazendo o melhor pela maioria...
Eu vou de qualquer jeito, mas é claro, tem chuva, raio, trovão, pneu furado, chefe brabo, mulher de tpm, mas a gente sobrevive...
Agora quem é que vai fazer esse contato com a citroen, pois primeiro a gente deve tentar ir lá, se não der, vamos nos encontrar assim mesmo e sempre fazendo o melhor pela maioria...
Eu vou de qualquer jeito, mas é claro, tem chuva, raio, trovão, pneu furado, chefe brabo, mulher de tpm, mas a gente sobrevive...
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Bruno, o melhor contato para isso é o Rodrigo (elborabom). A data é a critério da fábrica, vamos ver o que ele consegue.
ABS
Paulo
ABS
Paulo
colpaulo - São Paulo
Podem deixar eu garanto que o Bora vai se empenhar ao maximo junto com a Citroen pra fazer isso virar realidade eu irei encher o saco dele pelo menos ehehehehe
abs!!!
abs!!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Ótimo gente, é isto aí. Se cada um cooperar com o com aquilo que estiver ao seu alcance, não tem erro. Vamos esperar para ver o que o Bora se propõe a fazer. Caso ele se disponha a fazer o contato, mt bem. Caso contrário, posso tentar com o Sr. Domingos Boragina, com quem conversei a respeito desta visita por ocasião do Salão do Automóvel. E se alguém tiver outro caminho, é só sugerir.
Agora inclusive, temos nosso companheiro BICUDO, que se propôs, a ser o Coordenador de Eventos do c4clube, no que foi imediatamento aceito. A partir de agora, ele está incumbido de organizar os Eventos de SP, e certamente vai nos ajudar nos Eventos Nacionais tb.
Vamos seguindo devagar, pois assim se vai bem longe.
Abs
Agora inclusive, temos nosso companheiro BICUDO, que se propôs, a ser o Coordenador de Eventos do c4clube, no que foi imediatamento aceito. A partir de agora, ele está incumbido de organizar os Eventos de SP, e certamente vai nos ajudar nos Eventos Nacionais tb.
Vamos seguindo devagar, pois assim se vai bem longe.
Abs
Bruno Figueiredo.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Pessoal, Novidades conforme contato com Sr. Domingos no sábado, ele informou, que pode sim realizar um visita a fábrica em Porto Real aos Sábados, que é até melhor por que assim podemos andar no interior dela sem perigo...que durante a semana só poderíamos visitar alguns setores, então vamos tentar organizar a famosa lista
vamos ver quantas pessoas e depois a data a gente fecha em conjunto com a Citroen
Não gostaria de fazer um Bate volta acho que seria legal sair sábado de madrugada chegar a Fabrica no maximo
10h00min fazer a visita, e com ajuda do pessoal do Rio ou e da Citroen conseguir uma pousada para dormir de sábado para domingo.
Perguntas:
1º Quem vai, e se vai levar mais alguém?
2º Se vai com seu carro ou quer dividir as despesas de viajem? (ir de carona)
3º se pode dormir lá ou tem que voltar no mesmo dia?
Lista:
Bicudo - SP - VTR - vou de carro, sozinho e volto no Domingo.
vamos ver quantas pessoas e depois a data a gente fecha em conjunto com a Citroen
Não gostaria de fazer um Bate volta acho que seria legal sair sábado de madrugada chegar a Fabrica no maximo
10h00min fazer a visita, e com ajuda do pessoal do Rio ou e da Citroen conseguir uma pousada para dormir de sábado para domingo.
Perguntas:
1º Quem vai, e se vai levar mais alguém?
2º Se vai com seu carro ou quer dividir as despesas de viajem? (ir de carona)
3º se pode dormir lá ou tem que voltar no mesmo dia?
Lista:
Bicudo - SP - VTR - vou de carro, sozinho e volto no Domingo.