Concordo andre... mas nao queremos fazer isso pela razao... e sim pela emocao, pelo nosso carro ter um desenho top,com um motor forte e ser unico... eu pretendo gastar uns 9, 10k pra turbinar o meu... e assim o farei!andresberze escreveu:Na boa... R$ 30 mil pra turbinar um VTR é dinheiro jogado fora. Com esse dinheiro (e um pouco mais) eu troco meu VTR por um Jetta TSi e coloco 270cv gastando menos de R$ 4 mil reais, com direito a câmbio borboleta, 6 marchas e dupla embreagem.
Gastar mais de R$ 10 mil num projeto desse é, desculpem a sinceridade, jogar dinheiro no lixo: nosso auto que já é depreciado perde ainda mais valor e gasto feito jamais é recuperado. Acho que nem o Eike Baptista toparia um projeto desses, rsrsrsrs.
Quanto as marchas, soh forjaria 2a. E 3a. Do vtr, e usaria o cambio curto mesmo... ele eh bom na puxada pra track... como vc mesmo disse, nao vai passar de 250...hahahah