Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
julianocortes
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: Consumo C4 - Informações e Depoimentos

Mensagem por julianocortes »

C4 exclusive BVM 10/11 37.000 km
o consumo está em 11km/L médios, rodando em Brasilia-DF.

FunKee
Membros
Estado: PR

Mensagem por FunKee »

primeiro tanque de alcool - C4 exclusive sport manual.

7,6 km/L, acho que tá muito bom para um carro não amaciado... meu vectra GTX no mesmo trajeto fazia 8!

negoe
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por negoe »

O meu GLX 1.6 tá com 400km rodados e fazendo 6.3km/l pelo CB, tenho que pegar as manhas pra fazer o cálculo manual, até porque ando distâncias curtas também, máximo 10km por dia, mas tô achando muito beberrão, rs
Li também que ele fica um pouco melhor depois de amaciado, vamos ver...qualquer dica é bem vinda!

regispar
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por regispar »

Vou compartilhar minha experiência com o meu C4 pallas manual flex 2010.
Fui de SP a Curitiba com gasolina andando a 110 e 120km/h e o bixo fez espantosos 14km/l
Na volta tbm com gasolina, peguei muito congestionamento e acabei pisando bem, sempre nos 140....130km/h, e o bixo fez 12km/l
Ar condicionado ligado sempre.

Rodando aqui em SP, para e anda direto (mais para do que anda) anda fazendo 5...5,5km/l com álcool.

Estou felizao pois estava com uma pajero full que fazia 4 a gasolina na cidade e 7 na estrada :-(

victor_vtr
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por victor_vtr »

Meu VTR no transito de são paulo e com meu pé (pesado), mas nunca uso o ar condicionado (não gosto) to fazendo uma média de (85% cidade e 15% estrada) de 10km/l... lembrando que os VTRs são apenas gasolina e utilizo apenas VPower.

ric_meirelles
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por ric_meirelles »

Olá, pessoal!

O meu C4 é 2009/2010 com 98mil / km rodados em estrada, mais na cidade depende muito do transito e como ando na cidade parando toda hora até chegar ao destino, ele faz em média 5,6km/l no etanol, pois gasolina não parece compensar mesmo.
Eu aprendi que a forma de economizar é andar sempre entre 50 e 80km/h e na casquinha e assim ele anda em média de 8km/l no Etanol, mais como não consigo andar assim na minha cidade, então fico em média 35km/h e por isso a média de 5,6km/l

Na estrada é só andar em piloto automático que ele economia bem.

abs,
Ricardo

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS

Mensagem por serginhoarnoud »

O meu agora entrou numa onda de ficar econômico hehe
Minha namorada tem ido com ele pra faculdade (10km de deslocamento no horário de pico pra ir e dps mais 10km pra voltar) e ela tem feito espantosos 10km/L. Sempre com A/C ligado. Lembrando que eu tenho rodas 20" com pneus 225 e abafador esportivo pra atrapalhar, e, que talvez ajude, rebaixado e filtro esportivo. Na estrada, dentro do limite (80km/h) fez 15, e andando a 130-140 com uns picos a 160, ele fez 10,4 nesse fds.
Pra mim, o consumo tá ótimo, mas só ponho gasolina aditivada. Supra ou V-Power 90% das vezes =)
BMW 120i

Chalalalaa
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por Chalalalaa »

Ae galera eu estou pensando em comprar um C4 1.6 GLX ele é um carro muito bonito estiloso me chamou muita a atenção.. Mais pelo que ando lendo ( e muito) ele parece beber muito... Ele realmente é beberrão??! Eu pretendo comprar um seminovo...

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS

Mensagem por serginhoarnoud »

Chalalalaa escreveu:Ae galera eu estou pensando em comprar um C4 1.6 GLX ele é um carro muito bonito estiloso me chamou muita a atenção.. Mais pelo que ando lendo ( e muito) ele parece beber muito... Ele realmente é beberrão??! Eu pretendo comprar um seminovo...
Eu vejo falarem bastante dele ser beberrao tb, mas eu tenho um 307 1.6 (mesmo motor), o carro é mais pesado que o C4 e fazia 12 na cidade. Mais economico que o Palio "Economy" da minha mae e que o meu antigo palio 1.4.
BMW 120i

vagnerflorindo
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por vagnerflorindo »

Coloquei o óleo Shell Helix Ultra 5w-30 100% sintético, além de mais silencioso e com menor atrito esse óleo está fazendo milagre.

Imagem

ISSO É UM VTR TÁ!

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”