Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
luiz_lopes89
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: Grupo de Compras - Aerófolio VTR WRC

Mensagem por luiz_lopes89 »

Acredito que não Obonfa. Essa ASA utilizada no WRC, além de bastante chamativa, só serviria como um lastro em nossos carros. Se vc acredita que este lastro melhoraráa dinâmica na traseira do seu VTR, perfeito, mas os problemas do C4 não se resumem apenas à falta de peso na traseira, mas também a um sistema de suspensão deficiente para o eixo traseiro, ao invés de uma suspensão multibraços, um ESP muito invasivo, problema esse resolvido pelos nossos mestres aqui, bem como a diferença gritante das nossas versões de rua para uma de pista, que nada mais é do que uma casca de c4!
obonfa escreveu:Oi luiz, me passa o contato desse pessoal aí então, pq to andando em track day e o carro deve estar bem mais pesado na frente, vou aliviar peso e a traseira deve ficar muito leve, então o aerofóleo vai fazer toda a diferença pra não escapar de traseira nas curvas. Cara o VTR deu muito trabalho, a parte de injeção principalmente, mas hoje tudo certo, mudei a injeção dele no Diagbox na citroen pra o motor do VTS turbo, então ele entende que to com o motor turbo e aceita pressão positiva, além de outro módulo que controla a injeção em casa fase, muito show. Estou criando um tópico na garagem do PSA maníacos pra colocar fotos e detalhes do carro. To com coletor conico de 2 bancadas tb.. muita coisa boa no carro.
Me explique melhor essa característica de mudança via porta OBD, pois tirando os motores Diesel (HDI) existentes na Europa, não existem C4 com EW Turbo. Qual código de motor fora usado? O módulo extra que vc usa, algo parecido com as FT, já entrei em contato com o seu fornecedor, e o mesmo se disponibilizou a mandar ai do RS caso deseje. E com relação ao câmbio, fiquei sabendo que reescalonou o mesmo, bem como forjou o mesmo. Como se deu tal fato?

Obrigado,

Luiz

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

Imagem

obonfa
Membros
Estado: RS

Mensagem por obonfa »

Pois é, a Asa é chamativa mesmo, vamos deixar pra mais adiante ver se haverá necessidade.
Editado pela última vez por obonfa em 17 Mai 2013, 11:05, em um total de 1 vez.

Lincão
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Pessoal, não vamos desvirtuar o assunto principal do tópico, que é discutir sobre um possível grupo de compra de uma replica do aero WRC.

obonfa, se você realmente quiser explicar para o pessoal, colocar fotos, dados, vídeos e etc sobre seu VTR turbo, por favor, crie um tópico sobre ele na área de "Assuntos Gerais".

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

obonfa
Membros

Mensagem por obonfa »

Respeitando as regras do forum editei meus comentários retirando os assuntos que não tratavam da Asa do carro. Desculpe por ter desviado o assunto, sou novo em fóruns e tenho que me acostumar com isso.

Rodolfo Telles
Membros
Estado: DF

Mensagem por Rodolfo Telles »

Olá pessoal, estou ressuscitando o tópico pq tenho MUITO interesse nesse aerofólio! gostaria de saber aonde o pessoal achou esse aerofolio pra comprar e se houver um grupo com interesse na compra eu estou dentro! minha dúvida quanto ao aerofolio é na instalação... será que é dificil instalar o bixim no VTR? pq aqui em brasília é uma m***a pra mexer no carro... ninguem entende porra nenhuma nas oficinas daqui...

Karl
Membros
Estado: SP

Mensagem por Karl »

Boa tarde. Vocês fizeram o aerofólio? Conseguiram o Molde?

Eu importei da França um aero do WRC e já está instalado no meu carro... Posso postar fotos...

Abraço,

Karl
Lincão escreveu:Bom dia DITREVELIN,

Você está pensando em tirar o molde à partir de fotos? Se for isso, segura um pouco a fabricação que eu acho que vou conseguir as medidas do aero de um C4 WRC original...acabei de mandar um e-mail para a PSA pedindo autorização e quando eles me responderem eu posto maiores informações.

[]'s
Lincão!

kanove
Membros
Estado: PR

Mensagem por kanove »

Karl escreveu:Boa tarde. Vocês fizeram o aerofólio? Conseguiram o Molde?

Eu importei da França um aero do WRC e já está instalado no meu carro... Posso postar fotos...

Abraço,

Karl

Você está pensando em tirar o molde à partir de fotos? Se for isso, segura um pouco a fabricação que eu acho que vou conseguir as medidas do aero de um C4 WRC original...acabei de mandar um e-mail para a PSA pedindo autorização e quando eles me responderem eu posto maiores informações.

[]'s
Lincão!
Aguardando fotos.
Obrigado.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Gustavo o Pereira
Membros

Mensagem por Gustavo o Pereira »

Karl escreveu:Boa tarde. Vocês fizeram o aerofólio? Conseguiram o Molde?

Abraço,

Karl

[]'s
Lincão!

Poste as fotos para ver como fica!!.

De onde efetuou a importação do seu WCR?

Rodolfo Felipe
Membros
Estado: RJ

Mensagem por Rodolfo Felipe »

Boa tarde amigos.
Alguém tem mais informações sobre esse aerofólio wrc? Fiquei interessado.

Responder

Voltar para “Off Topic”