Me explique melhor essa característica de mudança via porta OBD, pois tirando os motores Diesel (HDI) existentes na Europa, não existem C4 com EW Turbo. Qual código de motor fora usado? O módulo extra que vc usa, algo parecido com as FT, já entrei em contato com o seu fornecedor, e o mesmo se disponibilizou a mandar ai do RS caso deseje. E com relação ao câmbio, fiquei sabendo que reescalonou o mesmo, bem como forjou o mesmo. Como se deu tal fato?obonfa escreveu:Oi luiz, me passa o contato desse pessoal aí então, pq to andando em track day e o carro deve estar bem mais pesado na frente, vou aliviar peso e a traseira deve ficar muito leve, então o aerofóleo vai fazer toda a diferença pra não escapar de traseira nas curvas. Cara o VTR deu muito trabalho, a parte de injeção principalmente, mas hoje tudo certo, mudei a injeção dele no Diagbox na citroen pra o motor do VTS turbo, então ele entende que to com o motor turbo e aceita pressão positiva, além de outro módulo que controla a injeção em casa fase, muito show. Estou criando um tópico na garagem do PSA maníacos pra colocar fotos e detalhes do carro. To com coletor conico de 2 bancadas tb.. muita coisa boa no carro.
Obrigado,
Luiz