- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Lavador de Faróis Inoperante - RESOLVIDO
Show de bola....agora e so voltar no cara do oleo e mostrar para ele como funciona....hehehehe
Hahaha....e vc acha que eu não vou lá agradecer o cara? Afinal, se ele não me pede pra mostrar o lavador, dificilmente eu teria percebido que estava inoperante.
Aliás é importante informar a todos que o funcionamento do lavador de pára brisa e o lavador de faróis, apesar de ter acionamento simultâneo, é independente, ou seja, cada um com sua bomba elétrica específica (a bomba dos faróis é bem mais forte para impulsionar os lavadores por pressão).
Abraços
Aliás é importante informar a todos que o funcionamento do lavador de pára brisa e o lavador de faróis, apesar de ter acionamento simultâneo, é independente, ou seja, cada um com sua bomba elétrica específica (a bomba dos faróis é bem mais forte para impulsionar os lavadores por pressão).
Abraços
VTR 09 Prata + xenon direcional = Silver Surfer
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC
- robinholuz
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Ressuscitando o tópico...
Meu VTR possui essa tampinha na frente do farol. Isso significa que ele tem lavador?
Testei como diz no manual, acionar o lavador com o farol ligado, mas não vi nada acontecer.
Meu VTR possui essa tampinha na frente do farol. Isso significa que ele tem lavador?
Testei como diz no manual, acionar o lavador com o farol ligado, mas não vi nada acontecer.
C4 VTR | Manuguá 17" + 225/45
fb.com/robinholuz
fb.com/robinholuz
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Reabrindo o tópico. Também estou na duvida se meu carro tem esses lavadores. No caso o meu é um Grand C4 Picasso Exclusive 2008, mais estou com essa duvida porque fui passar o scanner no carro para ver se tinha algum problema e acusou curto circuito no sistema de lavadores do farol. Agora estou na duvida se esse acessório é exclusividade do VTR?
- rootavio
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Que eu saiba, lavador de farol tem apenas nos C4 com Xenon Direcional e nos C5 também. Eu ainda não vi C4 Picasso e Gran com xenon direcional para ter o lavador, mas é melhor esperar algum dono dos mesmos se manifestar...Felix_bsb escreveu:Reabrindo o tópico. Também estou na duvida se meu carro tem esses lavadores. No caso o meu é um Grand C4 Picasso Exclusive 2008, mais estou com essa duvida porque fui passar o scanner no carro para ver se tinha algum problema e acusou curto circuito no sistema de lavadores do farol. Agora estou na duvida se esse acessório é exclusividade do VTR?
Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
-
- Membros
Blz amigo. Eu também acho que não tem. So não entendi o erro registrado no scanner do carro informando curto circuito nos lavadores de farol. Vai entender.
-
- Membros
- Estado: PR
- Contato:
Saudações amigos. Xenon Direcional e Lavador de farol em nada tem haver, coisas distintas. Vamos colocar ordem na casa rs. Se o C4 Grand Picasso têm esse lavador de farol? SIM!! Ele tem, por sinal a minha bomba do lavador queimou hoje e mandei trocar, estou aguardando a viatura ficar pronta hehehe! Show a parte esses lavadores de farol. Abraço a todos!Felix_bsb escreveu:Blz amigo. Eu também acho que não tem. So não entendi o erro registrado no scanner do carro informando curto circuito nos lavadores de farol. Vai entender.
Hermano Filho
Citroën C4 Grand Picasso
Citroën C4 Grand Picasso
-
- Membros
Pois é. Descobri que a minha C4 GP tem lavadores de faróis de fábrica. Consultei no Service.Citroen. Só ainda não mandei trocar a bomba que está queimada.
Quanto você pagou na sua amigo?
-
- Membros
- Estado: RS
ressucitado....heheh
A minha C4GP tambem tem.. como aciono??
Obrigado
A minha C4GP tambem tem.. como aciono??
Obrigado
-
- Membros
- Estado: PR
- Contato:
Olá Amigo. Paguei 140,00 - Comprei num site na Internet, peça original. Na concessionária me informaram que custa 240,00.Felix_bsb escreveu:Pois é. Descobri que a minha C4 GP tem lavadores de faróis de fábrica. Consultei no Service.Citroen. Só ainda não mandei trocar a bomba que está queimada.
Hermano Filho
Citroën C4 Grand Picasso
Citroën C4 Grand Picasso