Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: [DIY] Instalação de som em casa (SQPL)

Mensagem por serginhoarnoud »

leuzinmontans escreveu:Valeu serginhoarnoud,
Esclareceu de acordo as coisas pra mim agora!
Vc comprou nesse site da DYNAMIC, ou pelo CONNECT2???? Voce lembra quanto tempo demorou pra chegar mais ou menos?

Outra coisa, eu achei uma moldura da onde fica o CB para vender, acho que eram 35 dolares, se te interessar posso procurar novamente e te mandar o link,

Valeu
Abraçao
leuzinmontans escreveu:serginhoarnoud,
outra coisa,
precisa comprar o Autoleads também?
Se sim, qual voce comprou? o PC5-136 ou PC5-137 ?
O meu DVD é identico o seu,
Valeu!
leuzinmontans escreveu:serginhoarnoud,
Desculpa, mas é a ultima coisa,
Eu acabei de entrar no site, e esse que voce comprou tá em falta,
Voce sabe se tem diferença entre o CTHCT01 e o CTSCT008 ???
Pq pelo que me parece é a mesma coisa, mas o 008 tem em estoque.
E agora?
Abraçao
Eu comprei do link q eu postei la em cima. Cara, demorou bem o q disseram. Nao lembro bem qd eu comprei, sei q foi perto do natal (talvez dps) e eu recebi pelo dia 20 de janeiro, menos de um mes de espera.
Valeu a dica, mas por eqt eu vou focar na troca das rodas e dps na minha motoca, uma 600RR que eu levei um tombo esses dias hehe

Eu comprei patchlead so se eu nao to enganado. Pra pioneer, mas tive q adaptar os conectores, pois o dvd eh diferente.
Eu tenho quase certeza q tem diferença sim. Uns modelos eh pra cb simples, outros pra quem nao tem sensor e assim vai. Esse meu era o mais carinho e o mais complexi deles, mas era o unico q mantinha tudo.
E fica a vontade pra perguntar, mas cuida pra editar o post e nao criar varios na sequencia, se nao o forum pode achar que eh flood.
BMW 120i

leuzinmontans
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por leuzinmontans »

Valeu serginhoarnoud,
brigado pela dica de editar, nao sabia dessa, devagar vamo aprendendo com os mais velhos hehe
e vamo combinar de dar um role de moto também. eu to com uma GS1200 11/12
Nao da pega na aceleracao com voce, mas pra fazer uma viagem é gostoso, haha
abração
Ah, e outra pergunta, meu c4 tem uma lampada esquisita no milha, uma redondinha, que eu nunca tinha visto. Sera que existe xenon pra essa lampada ja?

serginhoarnoud
Membros

GS é show tb ! É outro estilo, mas sabendo tocar, o cara anda muito bem nas duas motocas. A minha eu to meio devagar pq cai um tombinho besta esses dias e ainda não mexi na moto. Preciso dar uma sangrada no freio dianteiro e trocar o retrovisor. O resto que fique como tá e se de beem por satisfeito heeh
A minha é uma RR 2009 tricolor. Modéstia à parte, acho a mais bonita das tricolores, pois realmente tem bastante de tudo hehe
Quando eu arrumar a carenagem, pretendo pintar as rodas de branco perolado, como o tanque, pra dar um charme na motoca ;) hehe

Quanto a lampada do C4, a minha é dessa tb. Tem um tópico que fala bastante delas (acho que é velas do C4, algo assim). Enfim, tem como adaptar as milhas antigas perfeitamente e a lâmpada é 24w, pouca coisa mais que uma de freio. Eu comprei um xenon pra esse soquete, mas ainda não instalei pra ver se realmente "derrete" tudo. Se derreter, compro um kit de neblina pra C4 antigo e meto bala hehe
BMW 120i

leuzinmontans
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por leuzinmontans »

Ahhh, essa moto é bonita mesmo. Eu gosto tambem. A minha é a GS Edição Especial, que é a unica que veio na cor branca, é bonita tambem hehe
Entao, to pensando em comprar o xenon mesmo dessa lampada H16 e mete bala, se derrete eu troco, porque aquelas lampada que imita xenon e aquelas de led nao fica a mesma coisa né

serginhoarnoud
Membros

leuzinmontans escreveu:Ahhh, essa moto é bonita mesmo. Eu gosto tambem. A minha é a GS Edição Especial, que é a unica que veio na cor branca, é bonita tambem hehe
Entao, to pensando em comprar o xenon mesmo dessa lampada H16 e mete bala, se derrete eu troco, porque aquelas lampada que imita xenon e aquelas de led nao fica a mesma coisa né
É aquela com o quadro vermelho ? Eu achei ela muito linda mesmo ! Eu gosto muito, tanto da GS, quanto da Super Ténéré. Eu quero ver se compro junto com o meu sócio aquela NC700X da Honda, que tem um bagageiro no lugar to tanque. Aquilo pro dia-a-dia deve ser maravilhoso, pois a gente trabalha na construção civil e seguido tem que ir a cliente. Dá pra deixar capacete ali dentro, levar agenda, trena, enfim, praticidade e não fica com cara de motoboy pra pessoa né heehe
Quanto às lâmpadas de LED, eu to com 2 instaladas. Se vc clicar na foto do meu carro aqui na assinatura, tem um tópico com as fotos. Ficaram bem legais, iluminam até bem, mas só no início, pq uma já queimou, a outra fica piscando às vezes, não aprovo heeh
BMW 120i

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”