leuzinmontans escreveu:Valeu serginhoarnoud,
Esclareceu de acordo as coisas pra mim agora!
Vc comprou nesse site da DYNAMIC, ou pelo CONNECT2???? Voce lembra quanto tempo demorou pra chegar mais ou menos?
Outra coisa, eu achei uma moldura da onde fica o CB para vender, acho que eram 35 dolares, se te interessar posso procurar novamente e te mandar o link,
Valeu
Abraçao
leuzinmontans escreveu:serginhoarnoud,
outra coisa,
precisa comprar o Autoleads também?
Se sim, qual voce comprou? o PC5-136 ou PC5-137 ?
O meu DVD é identico o seu,
Valeu!
Eu comprei do link q eu postei la em cima. Cara, demorou bem o q disseram. Nao lembro bem qd eu comprei, sei q foi perto do natal (talvez dps) e eu recebi pelo dia 20 de janeiro, menos de um mes de espera.leuzinmontans escreveu:serginhoarnoud,
Desculpa, mas é a ultima coisa,
Eu acabei de entrar no site, e esse que voce comprou tá em falta,
Voce sabe se tem diferença entre o CTHCT01 e o CTSCT008 ???
Pq pelo que me parece é a mesma coisa, mas o 008 tem em estoque.
E agora?
Abraçao
Valeu a dica, mas por eqt eu vou focar na troca das rodas e dps na minha motoca, uma 600RR que eu levei um tombo esses dias hehe
Eu comprei patchlead so se eu nao to enganado. Pra pioneer, mas tive q adaptar os conectores, pois o dvd eh diferente.
Eu tenho quase certeza q tem diferença sim. Uns modelos eh pra cb simples, outros pra quem nao tem sensor e assim vai. Esse meu era o mais carinho e o mais complexi deles, mas era o unico q mantinha tudo.
E fica a vontade pra perguntar, mas cuida pra editar o post e nao criar varios na sequencia, se nao o forum pode achar que eh flood.