O meu ocorreu esse problema com 19000 km, isso sim é quilometragem baixa...AleckxBsB escreveu:Pessoal, estou querendo comprar um VTR e já dirigi três.
O que mais gostei, por questões de equipamentos, cor e preço, estava com a terceira marcha arranhando sempre em velocidade acima de 30km/h.
O odômetro do carro está marcando 70mil KM, o que me deixou desconfiado, pois achei a kilometragem baixa para ocorrer tal problema. O que vocês acham?
Bom, o que pesquisei sobre o assunto é que devem ser trocados os sincronizadores de marcha e que é bom trocar todos, haja vista a dificuldade/valor de abrir a caixa de marchas.
Algo mais?
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Re: 2a. marcha arranhando
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Re: 2a. marcha arranhando
19k?! Caraca, sair da Honda e ir para Citroën nessas condições é osso! Mas fazer o quê, tô apaixonado pelo carro, agora casa!
Em tempo, a css vai corrigir o problema e acho que a quilometragem é aquela mesmo.
Se o carro tiver sido de mulher, de repente ela não tinha pé suficiente para empurrar a embreagem até o fundo, já que é meio dura mesmo, e por isso o desgaste prematuro.
Em tempo, a css vai corrigir o problema e acho que a quilometragem é aquela mesmo.
Se o carro tiver sido de mulher, de repente ela não tinha pé suficiente para empurrar a embreagem até o fundo, já que é meio dura mesmo, e por isso o desgaste prematuro.