- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Churrasqueira, grade do parabrisa!!
Se eu não me engano esse recall não era pra essa peça (grelha), era pra tampa da caixa de fusiveis. Tenho um Hatch e um VTR, o hatch foi pro recall e ta tudo certo, e continua com a grelha caída, o VTR tbm ta a mesma coisa!! Acho q não tem nenhum risco, é só estética!!
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Então... levei o meu C4 pallas na union citroen em juiz de fora e eles colaram sem cobrar...
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Amigo , problema tem sim , o meu também fica caindo direto , e eu fiz um teste, peguei um garrafa de agua e pedi para minha namorada deixar cair em todo o parabrisa simulando chuva e para minha supresa , a unica proteção que tem é uma especie de manta bem safada que não é inteira , é dividida em 2 partes, a agua cai nessa manta uma parte vai para tras do motor e depedendo , aonde a agua cai no parabrisa, ela cai na divisão da manta e escorre em cima da bobina de ignição e velas, isso com o tempo caindo agua direto pode oxidar contatos e até dar curtos eletricos , eu consegui mais um pedaço de manta e coloquei em cima da original do carro , resolveu , a agua cai e escorre para tras do motor , abraço.Wah escreveu:Se eu não me engano esse recall não era pra essa peça (grelha), era pra tampa da caixa de fusiveis. Tenho um Hatch e um VTR, o hatch foi pro recall e ta tudo certo, e continua com a grelha caída, o VTR tbm ta a mesma coisa!! Acho q não tem nenhum risco, é só estética!!
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
A minha ta la soltinha soltinha.. Cadê as fotos de quem solucionou??
Welcome to the DARK SIDE!
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Putz… É o meu terceiro C4 e nunca tinha notado isso antes. Tive a impressão que fica tudo solto quando o capô está aberto, mas tudo no lugar quando está fechado.
Ainda assim, levei numa concessionária, que botou alguma presilha ou parafuso em algum lugar e, agora, fica tudo firme, mesmo com o capô aberto.
Ainda assim, levei numa concessionária, que botou alguma presilha ou parafuso em algum lugar e, agora, fica tudo firme, mesmo com o capô aberto.
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
piolho escreveu:Putz… É o meu terceiro C4 e nunca tinha notado isso antes. Tive a impressão que fica tudo solto quando o capô está aberto, mas tudo no lugar quando está fechado.
Tira uma foto ai parceiro!!
Welcome to the DARK SIDE!
-
- Membros
- Estado: RS
Gurizada, imagens!! hahaha..
O meu tb tá solto. E o pior é que com o peso da água que entra e cai na manta em cima do motor, no meu ela tá toda solta e acaba indo água direto em cima do motor.
Outra coisa que percebi é que o reservatório do liquido de freio fica preso a ela, e com o peso parece que ele acaba "puxando" ela para baixo.
O meu tb tá solto. E o pior é que com o peso da água que entra e cai na manta em cima do motor, no meu ela tá toda solta e acaba indo água direto em cima do motor.
Outra coisa que percebi é que o reservatório do liquido de freio fica preso a ela, e com o peso parece que ele acaba "puxando" ela para baixo.
- emersongunsnroses
- Membros
- Estado: SP
Esse fim de semana tiro as fotos e posto para a galera!!!!
Il excuse la poussière, achète un Citroën ! ! !
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Até tentei tirar umas fotos, mas não consigo enxergar o que fizeram, então as fotos não têm nenhuma utilidade. Pode ter sido cola ou algum parafuso / presilha. =/