-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Churrasqueira, grade do parabrisa!!
tive esse mesmo problema quando comprei meu VTR e pedi para trocarem, esperei uns 25 dias até que a peça chegasse e o pessoal da CSS fez o serviço, vou tentar verificar onde eles fizeram a amarração com presilhas plasticas...ficou bem firme, a água não entra mais no cofre, porém nota-se que a vedação não é excelente...
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Eder Alberto escreveu:tive esse mesmo problema quando comprei meu VTR e pedi para trocarem, esperei uns 25 dias até que a peça chegasse e o pessoal da CSS fez o serviço, vou tentar verificar onde eles fizeram a amarração com presilhas plasticas...ficou bem firme, a água não entra mais no cofre, porém nota-se que a vedação não é excelente...
Valeu querido! Só precisamos de fotos pra prender :P
Welcome to the DARK SIDE!

- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Mas não sei se é questão de trocar peças, é mais uma característica do carro. Pelo que me falaram, todos os C4 são assim. Na concessionária mesmo, abri o capô de carros em exposição e testei. :D
-
- Membros
piolho escreveu:Mas não sei se é questão de trocar peças, é mais uma característica do carro. Pelo que me falaram, todos os C4 são assim. Na concessionária mesmo, abri o capô de carros em exposição e testei. :D
Então, ele sai perfeito ai depois com o tempo acaba cedendo.
Mas existe solução, só precisamos ver as fotso da galera que fixou com aquelas presilhas enforca gato.
Aproveitando o embalo, alguém sabe o nome/numero daquele forro que tem ali embaixo? O forro que tem 2 presilhas que é necessario tirar pra ter acesso ao filtro de cabine?
Aquele filtro meu ta todo !(@#*!(@3 solto, não prende mais, o buraco das presilhas rasgou.

- piolho
- Membros
Alguma dessas peças aí?

-
- Membros
- Estado: PR
Sim, a peça qye está no meio da 11 e 12.
- piolho
- Membros
Pô… Sacanagem! Justamente ela tá sem código. =/
Aliás… Acabei de voltar no sítio lá. É a peça "10", mas o número "10" não aparece no desenho:
8251 V3
GRILLE ENTREE D’AIR D’AUVENT
FXT- - NOIR CORNELIE
Também conhecida como:
GRELHA ENTRADA AR FRONTAL
FXT- - CINZA PRATA
Aliás… Acabei de voltar no sítio lá. É a peça "10", mas o número "10" não aparece no desenho:
8251 V3
GRILLE ENTREE D’AIR D’AUVENT
FXT- - NOIR CORNELIE
Também conhecida como:
GRELHA ENTRADA AR FRONTAL
FXT- - CINZA PRATA
-
- Membros
- Estado: SP
arcaozudo escreveu:piolho escreveu:Mas não sei se é questão de trocar peças, é mais uma característica do carro. Pelo que me falaram, todos os C4 são assim. Na concessionária mesmo, abri o capô de carros em exposição e testei. :D
Então, ele sai perfeito ai depois com o tempo acaba cedendo.
Mas existe solução, só precisamos ver as fotso da galera que fixou com aquelas presilhas enforca gato.
Aproveitando o embalo, alguém sabe o nome/numero daquele forro que tem ali embaixo? O forro que tem 2 presilhas que é necessario tirar pra ter acesso ao filtro de cabine?
Aquele filtro meu ta todo !(@#*!(@3 solto, não prende mais, o buraco das presilhas rasgou.
Então, mas no meu caso, a borracha de vedação estava toda comida e desgrenhada...ai eles trocaram na faixa pra mim...
-
- Membros
A peça que me refiro na dúvida não é essa!
A peça que descola e temos problemas e procuramos a solução com fotos é a do desenho sim! :D
A peça que descola e temos problemas e procuramos a solução com fotos é a do desenho sim! :D

-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
sou novo por aqui comprei o carro a pouco achei que só o meu tinha esse problema fiquei preocupado achei que era gambiarra que o carro tinha problema mais é normal! vou solucionar! ja valeu a pena ser membro do clube muito interessante saber da manias do C4! valeu galerapiolho escreveu:Até tentei tirar umas fotos, mas não consigo enxergar o que fizeram, então as fotos não têm nenhuma utilidade. Pode ter sido cola ou algum parafuso / presilha. =/