Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Eder Alberto
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Churrasqueira, grade do parabrisa!!

Mensagem por Eder Alberto »

tive esse mesmo problema quando comprei meu VTR e pedi para trocarem, esperei uns 25 dias até que a peça chegasse e o pessoal da CSS fez o serviço, vou tentar verificar onde eles fizeram a amarração com presilhas plasticas...ficou bem firme, a água não entra mais no cofre, porém nota-se que a vedação não é excelente...

arcaozudo
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por arcaozudo »

Eder Alberto escreveu:tive esse mesmo problema quando comprei meu VTR e pedi para trocarem, esperei uns 25 dias até que a peça chegasse e o pessoal da CSS fez o serviço, vou tentar verificar onde eles fizeram a amarração com presilhas plasticas...ficou bem firme, a água não entra mais no cofre, porém nota-se que a vedação não é excelente...

Valeu querido! Só precisamos de fotos pra prender :P
Welcome to the DARK SIDE!
Imagem

piolho
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por piolho »

Mas não sei se é questão de trocar peças, é mais uma característica do carro. Pelo que me falaram, todos os C4 são assim. Na concessionária mesmo, abri o capô de carros em exposição e testei. :D

arcaozudo
Membros

Mensagem por arcaozudo »

piolho escreveu:Mas não sei se é questão de trocar peças, é mais uma característica do carro. Pelo que me falaram, todos os C4 são assim. Na concessionária mesmo, abri o capô de carros em exposição e testei. :D

Então, ele sai perfeito ai depois com o tempo acaba cedendo.

Mas existe solução, só precisamos ver as fotso da galera que fixou com aquelas presilhas enforca gato.

Aproveitando o embalo, alguém sabe o nome/numero daquele forro que tem ali embaixo? O forro que tem 2 presilhas que é necessario tirar pra ter acesso ao filtro de cabine?

Aquele filtro meu ta todo !(@#*!(@3 solto, não prende mais, o buraco das presilhas rasgou.
Imagem

piolho
Membros

Mensagem por piolho »

Alguma dessas peças aí?

Imagem

kanove
Membros
Estado: PR

Mensagem por kanove »

Sim, a peça qye está no meio da 11 e 12.

piolho
Membros

Mensagem por piolho »

Pô… Sacanagem! Justamente ela tá sem código. =/

Aliás… Acabei de voltar no sítio lá. É a peça "10", mas o número "10" não aparece no desenho:

8251 V3
GRILLE ENTREE D’AIR D’AUVENT
FXT- - NOIR CORNELIE

Também conhecida como:

GRELHA ENTRADA AR FRONTAL
FXT- - CINZA PRATA

Eder Alberto
Membros
Estado: SP

Mensagem por Eder Alberto »

arcaozudo escreveu:
piolho escreveu:Mas não sei se é questão de trocar peças, é mais uma característica do carro. Pelo que me falaram, todos os C4 são assim. Na concessionária mesmo, abri o capô de carros em exposição e testei. :D

Então, ele sai perfeito ai depois com o tempo acaba cedendo.

Mas existe solução, só precisamos ver as fotso da galera que fixou com aquelas presilhas enforca gato.

Aproveitando o embalo, alguém sabe o nome/numero daquele forro que tem ali embaixo? O forro que tem 2 presilhas que é necessario tirar pra ter acesso ao filtro de cabine?

Aquele filtro meu ta todo !(@#*!(@3 solto, não prende mais, o buraco das presilhas rasgou.

Então, mas no meu caso, a borracha de vedação estava toda comida e desgrenhada...ai eles trocaram na faixa pra mim...

arcaozudo
Membros

Mensagem por arcaozudo »

A peça que me refiro na dúvida não é essa!

A peça que descola e temos problemas e procuramos a solução com fotos é a do desenho sim! :D
Imagem

mariel zeferino
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por mariel zeferino »

piolho escreveu:Até tentei tirar umas fotos, mas não consigo enxergar o que fizeram, então as fotos não têm nenhuma utilidade. Pode ter sido cola ou algum parafuso / presilha. =/
sou novo por aqui comprei o carro a pouco achei que só o meu tinha esse problema fiquei preocupado achei que era gambiarra que o carro tinha problema mais é normal! vou solucionar! ja valeu a pena ser membro do clube muito interessante saber da manias do C4! valeu galera

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”